Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cz Slavia 634 vs Agrupamento


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

Atirador 10 arma 10

 

O resultado é esse

 

Borracha

Obrigado amigo Borracha.

Meo deos; agora o homem está de Slavia!

Parabéns, Rogerio.

 

Métil

kkkkkkkk Já estava com saudades dos seus comentários kkkkkkk

FFFFFFFFFFFFDEU! O homi vai para o P10!

kkkk meu amigo Mario kkkkk a carabina é show agora eu tenho que treina e pega mas o jeito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai levar todos os torneio de desafio do giz e papel 10 metros ...só de premio em dinheiro vai ter conta lá fora.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o segredo do baiano povo, olha lá, depois do primeiro disparo ele balança a cabeça pra ajustar o paralaxe e acionar a visão cibernética do olho kkkkkkkkk salve baiano.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com satisfação que vejo a Slávia 634 nas mãos do Rogério Queroz . O Rogério vai conseguir grandes resultados . Fui um dos primeiros a procurar pelas 634 ; ela é menor cerca de 8 a 9 cm de cano que a 631 . A minha única preocupação era a sua alta velocidade para os 10 metros . Parabéns Rogério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o segredo do baiano povo, olha lá, depois do primeiro disparo ele balança a cabeça pra ajustar o paralaxe e acionar a visão cibernética do olho kkkkkkkkk salve baiano.

kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk ate eu foi la ver kkkkkkkkkkk essa balançada ai é tentando por o rosto na posição certa na coronha pq se não encaixa certo da diferença no ponto de impacto no alvo. já é no automático kk

É com satisfação que vejo a Slávia 634 nas mãos do Rogério Queroz . O Rogério vai conseguir grandes resultados . Fui um dos primeiros a procurar pelas 634 ; ela é menor cerca de 8 a 9 cm de cano que a 631 . A minha única preocupação era a sua alta velocidade para os 10 metros . Parabéns Rogério .

Obrigado meu amigo mazinhowaldemar. a carabina é fantástica mesmo com o gatilho meio crespo e a mola tendo uma vibração não empata ela de agrupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o segredo do Rogério Wu !!!!!!!!!

 

E´ só atirar em um alvo liso....sem nada impresso nele....assim o cabra não treme se acertar dois tiros seguidos no 10.....KKKKKK....

 

Belo grupo meu amigo.....Parabéns !!!!!

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o segredo do Rogério Wu !!!!!!!!!

 

E´ só atirar em um alvo liso....sem nada impresso nele....assim o cabra não treme se acertar dois tiros seguidos no 10.....KKKKKK....

 

Belo grupo meu amigo.....Parabéns !!!!!

 

Um abraço

 

Grandini

kkkkkkkk Rogerio Wu é kkkkk obrigado amigo, é eu tenho essa mania de usa de alvo o furo do primeiro disparo por dois motivos primeiro geralmente alvo para imprimir o centro é preto e se formo olhar o centro preto é usado para carabina olimpica dai as miras da carabina faz uma visada perfeita ao redor do circulo preto já nossas carabinas com as mira não tem essa sincronia, e a outra é geralmente o centro do alvo preto se naõ me engano varia de 11 a 13mm e usando o furo do disparo como alvo esse centro cai de 11 para 5,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante