Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Workshop USBR e Desafio BR no ATTACK 19/11/2016


Posts Recomendados

Olá amigos, dia 19/11/2016 estamos querendo montar um Workshop de USBR na parte da manhã e à tarde fazer o Desafio BR aplicando as técnicas para consolidar o que foi ensinado, nesse dia contaremos com a presença do Favelas Burger e os dirigentes do clube ATTACK também estão com idéias de realizar eventos de Airsoft e Paintbal e também a Feira da Barganha.

Neste workshop daremos técnicas e dicas sobre as modalidades USBR e WRABF, como verificar a ação do vento sobre os tiros, verificaremos a direção e velocidade do vento com o uso de bandeirolas de vento, dicas sobre a importância da limpeza do cano e manutenção das carabinas e também a seleção dos chumbos, dicas sobre uso de apoios como front rest e rear rest e suas importâncias, ministrados por atiradores experientes que participam das provas de USBR e WRABF do Brasileiro, Paulista e Regionais, este workshop será gratuito e após a palestra começará a prova do Desafio BR onde os atiradores poderão aplicar na pratica o que aprenderam.

Contamos com a presença de vocês.

 

Um grande abraço à todos

 

Mikami

 

Ps. Para quem não conhece, o ATTACK fica na antiga fabrica de cerâmica dos Mattarazzo na Rua Rio Branco 370 - Bairro Fundação - São Caetano do Sul - SP

Editado por Mikami
  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Quero participar. Não tenho conhecimento algum de campeonatos.

Seria com uma Gamo CFX 4.5mm, GR 40KG e Luneta UTG 3-12x44 Compact.

 

É possível com esse equipamento?

 

Tks!

Olá amigo, será um prazer te receber, o conjunto está bom, dá para participar sem problemas e na aula explicaremos sobre as carabinas e lunetas que podem participar, é bom vcê trazer algum apoio de carabina tipo sand bag

 

Abraços

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Amigo

 

Com certeza participarei, podem contar com minha presença.... não tenho experiência nenhuma ainda, então qualquer workshop será extremamente importante.

PCP Hatsan BT65 5.5 customizada com cilindro e regulador de pressão JDS 1800 PSI / Cano BSA / Luneta Hawke Sidewinder 8-32 x 56 + Side Wheel customizado

 

"Vencer é o que importa. O resto é a consequência." - Ayrton Senna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Amigo

 

Com certeza participarei, podem contar com minha presença.... não tenho experiência nenhuma ainda, então qualquer workshop será extremamente importante.

Será um prazer te receber Tiago.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Senhores esta chegando mais uma etapa de BR no ATTACK e dessa vez vem recheado com a clinica de BR, que nos ajudará ainda mais a desenvolver tecnicas e uma visão geral de como é e como fazer uma prova de BR.

Muito legal essa iniciativa dos amigos envolvidos no projeto, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não pode ir na ATTACK ver o Workshop de BenchRest desfrutem na integra no YOUTUBE

 

https://youtu.be/dEYZBAJzPHw

Editado por Balboa_fox
  • +1 3

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não pode ir na ATTACK ver o Workshop de BenchRest desfrutem na integra no YOUTUBE

 

https://youtu.be/dEYZBAJzPHw

Muito obrigado por compartilhar conosco este marerial, esta é a modalidade que mais me atrai no esporte, é uma pena que na minha região não tenha campeonatos para mim poder brincar com os colegas...abraço! merece +1

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante