Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entre para seguir isso  
TH8857

CBC B19

Posts Recomendados

Anarco    66

Se for para papel 10 metros, recomendo a b12, a b19 é além de 10 metros, claro que pode ser usada para essa distância.

Editado por Anarco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ThiagoBF    99

Se pretende comprar a b19, corra enquanto há tempo, pois se eu não me engano ela vai sair de linha, a cbc naao vai mais importá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
NFilho    23

Se for só para atirar em papel, por que gastar mais? vai de B12 que é a metade do preço e coronha de madeira, agora se curte polímero e tem uma graninha a mais, vai de B19s que tá com bom preço, so uns 150 -200 a mais que a B12

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende comprar a b19, corra enquanto há tempo, pois se eu não me engano ela vai sair de linha, a cbc naao vai mais importá-la.

Como o Thiago disse, ela não consta mais no catálogo online da CBC, foi substituída pela Jade PRO.

Compartilhar este post

Link para o post
TH8857    3

Obrigado pelas dicas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
EduBacha    276

Olha...
Já tive 3 CBC B19-14, ainda tenho uma aqui, que está novinha.

Se eu fosse decidir hoje, entre uma B12-6 e uma CBC B19 para papel 10m... Eu compraria a B12. A B19 eu acho muito forte, mesmo depois de tunada, e olha que já tunei de tudo que é jeito essas B19, tanto da BAM quanto da CBC.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem a intenção de ressucitar o tópico, mas o campeão brasileiro de ontem ganhou com uma b-19. Elson Souza de Paula do Estado do Maranhão. :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, verdade fez 299 pontos de 300. B19 S com kit elite olimpico.Meu irmão estava lá.

Eu conversei um pouco com campeão, pessoa simples, gente boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde amigos, tbm tenho uma B19s com a coronha original ainda de polimero, está tunadinha com pistão alongado e aliviado e GR de 35 kg. Pra mim e minha esposa está muito boa para 10m.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.