Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinhos 4.5 são severos com a qualidade?


Nelson e Zuka

Posts Recomendados

Ola pessoal.

 

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

 

Ao pegarmos um Chumbinho 5.5 na mão, podemos notar (devido ao seu tamanho) nitidamente seu acabamento, qualidade e "potencial aerodinâmico".

O mesmo ja não se nota com os 4.5(devido ao seu tamanho).

 

Digo isso pois recentemente peguei alguns 4.5 e não consegui visualizar diferença significativa neles.

 

Por isso pergunto:

Chumbinhos 4.5 são mais flexível com a relação acabamento/precisão dos que os 5.5?

 

Abraços.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao.

Chumbos 4.5 tem alta qualidade e controle tb.

Lembrando que o calibre utilizado em provas olímpicas é o 4.5 e que em provas onde tem limite de potencia em 16j (FT e BR) o mais utilizado tb eh o 4.5mm.

Compare chumbos de marcas top e verás isso.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho arma 5,5, mas acho que o mesmo processo produtivo geraria chumbos 5,5 mais bem acabados devido ao tamanho.

Vamos dizer que o processo produtivo tenha o mesmo erro (desvio padrão, o quanto um chumbo sai diferente do outro da mesma máquina) para ambos os calibres, no 5,5 essa diferença será menos sensível devido ao maior tamanho/massa do chumbo.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi pessoal.

Achei que ia conseguir economizar um pouco fugindo do chumbinhos super premiun no 4.5 kkkkkkkk

 

Abraços.

Valeu.

E consegue... Compre Rifle Premium em 4.5mm, excelente chumbo e até agora nos meus testes está equivalente aos JSB de 80 reais a latinha e a 20m nas minhas carabinas agrupou melhor.

Estou impressionado com os Rifle Premium, e custam apenas 25 reais.

 

Abraço.

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante