Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG R1000 4,5mm vs CBC B19S 4,5mm


Posts Recomendados

Olá, atiradores!


Recentemente meu pai adquiriu uma B19S 4,5mm, carabina essa que eu também tinha intenção de adquirir.

Dei só alguns tiros com ela e gostei muito, achei bem precisa e potente, gostosa de atirar mas pesada pra armar.


Pois bem, eu ainda quero adquirir uma carabina pra mim (agora sem tanta "urgência", já que posso pegar a B19 emprestada), uma que me chamou bastante a atenção foi a SAG R1000 4,5mm, mais do que tudo pelo seu design bem mais estiloso, e outras coisas como o muzzle já instalado, bandoleira, gatilho ajustável, trava de segurança automática, etc...


A minha pergunta é a seguinte, no que difere em questão de desempenho a SAG da B19? Pelo que pesquisei as duas tem o mesmo V0, consequentemente a mesma potência também... correto?

Já li tudo quanto é review e informação que podia das duas, a SAG como é mais nova não achei tanta coisa, por isso gostaria de saber se alguém tem experiência pessoal com ela e se poderia dividi-la comigo.


Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nobre amigo , sou novo nas postagens ....mas acompanho o fórum a muito tempo. Tive a oportunidade de adquirir uma SAG AR 1000 depois de muito pesquisar uma carabina de entrada, porem a minha e no calibre 5.5.... te falo que moeda de 5 centavos a 20 metros é brinquedo..... a minha esta no gás RAM 50kg. Extremamente precisa.

Exceto o afrouxamento dos parafusos da coronha depois de 800 tiros , nunca deu problema.

Hoje com cerca de 1200 disparos esta macia , nada de pesada pra armar (pelo menos pra mim) é cada dia mais precisa , esta com uma sniper 4-9 x 40 e a 80 metros não tenho dificuldades de acertar latas de cerveja..... a B19 todos falam bem , mas depois de muito ler fui de SAG e não me arrependo.... Abraços.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante