Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo chumbo Rossi Sport


Adriano BA

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho hoje trazer uma novidade pra todos nós.

O novo chumbinho da Rossi Sport disponível nos calibre 4.50m e 5.5mm.

 

Ainda não pude testar pois não comprei e nem achei aqui próximo, e olhando pra ele parece com os h&n pelas ranhuras, parece com o Barracuda com ranhuras.

Agora temos que testar a precisão e qualidade dele quem puder testar agregam aqui no tópico.

Abraços a todos e bons tiros.

 

Link da imagem: https://www.lojamilitar.com.br/loja/image/cache/catalog/produtos/chumbinho-sport-4-5-800x800.jpg

  • +1 2

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sempre é bem vindo novidade.

 

Com certeza a Rifle elevou o nível nacional com os premium deles. Vamos ver, porque já tem uns Rossi que fazem bonito em algumas carabinas.

Mania de não colocar o peso nas latas né.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que boa notícia.

Os rifle Premium estão excelentes, muito consistentes, brigam com chumbos de marcas renomadas de preço bem mais elevado.

A informação de peso na lata faz falta mesmo...

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sport,menos de R$10,00 pela internet, logo alguém testa. Por aqui os chumbos Rossi são muito difíceis de achar. Aliás, o mais comum é a venda direta de pequenas quantidades aos lojistas, que o representante ou seus prepostos entregam em mãos.

Indiquei os Technogun a um lojista, por seu preço e qualidade, e porquê não encontrava aqui, ele procurou, e me disse que não dava para comprar, só através de uma empresa de Minas Gerais, e que o preço ficava inviável. Esta não entendi.

 

Anarco, este deve ser o Thor II, o primeiro, só em pistolas, porquê em carabinas, só falta descer pelo cano...

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o os dois, agora vamos aos testes. o Thor II é mais caro, e vem na mesma embalagem "espalha merda" sem rosca na lata facilitando acidentes de percurso. Também vem menos chumbos por lata, 200. Paguei R$ 10,00 no Sport e R$13,60 no Thor II.

Alerta: O chumbo Sport não é como a foto da embalagem mostra, praticamente um Thor com estrias na parte da saia. Tem um corte a 90 graus na parte inferior da "cabeça", sendo portanto completamente diferente da foto. A Rossi podia nos poupar desta enganação flagrante aos consumidores.

Assim que fizer os primeiros disparos, posto aqui os resultados.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rifle ta vindo com Niva embalagem nos Premium, e lançando uma linha nova tbm, Sport e field ,

 

As novas latas do Premium vai vir com rosca, espuma dentro pra proteger os chumbos e indicação de peso na lata

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo não testei, mas eu gosto os chumbinhos da Rossi e Rifle. Nunca tive problemas com eles.

O Rossi Match, me dou bem com ele.

Editado por albfneto

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rifle ta vindo com Niva embalagem nos Premium, e lançando uma linha nova tbm, Sport e field ,

As novas latas do Premium vai vir com rosca, espuma dentro pra proteger os chumbos e indicação de peso na lata

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Haverá aumento no valor delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, ainda não tenho esta informação, mas assim que tiver aviso,

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito vento hoje pela manhã, a ponto de mover o atirador e a carabina! Alguns alvos, mas sem condição de emitir uma opinião, apenas que o dois chumbos continuam na mesma trilha do Thor I, com o diâmetro bem próximo do calibre, pois entram sem esforço na culatra, e um chumbo Sport passou direto pelo cano. Por enquanto,nenhum agrupamento melhor do que os do Rifle STR. Fotos só mais tarde, quando o departamento de informática acordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seguem as fotos. Desta vez, dois chumbos saíram direto pelo cano, tanto do Sport como do Thor II, provando que o controle de qualidade é falho em ambos os tipos.

Desconsiderando os maus tiros de minha responsabilidade, os dois agrupam bem para o preço, notadamente o Sport. O Thor II, não justifica o lançamento, embora mais bem acabado do que o Sport, continua com o problema do diâmetro ruim, tanto que agrupa abaixo do ponto de mira.

Os alvos estão com 10 tiros cada. Esta semana farei alvos comparativos com Rifle STR e Snyper, para fechar o circuito. Não fiz nenhum alvo apoiado porque ainda não achei a maneira de atirar desta forma com a B15.

 

2yycevk.jpg

 

15frx9f.jpg

 

vul92.jpg

 

140l0go.jpg

 

 

Ficou fora de ordem, o primeiro e o terceiro são do Thor II, o do meio é o do Sport. Fica subjetivo, mas na minha opinião, o Sport foi melhor na minha carabina, pois tem 4 tiros no 10, e um agrupamento melhor. O Thor continua como uma munição a ser testada em pistolas, ma não tenho uma para confirmar.

A ultima foto mostra o chumbo que vem na lata, e que não tem nada a ver com a foto do produto. Não deve ter ninguém no marketing da Rossi, ou então é filho do dono, pois nada justifica vender um chumbo que não está na lata, mesmo que seja um produto decente. Entre o que você compra e o que é entregue, claramente é má fé da industria. Lamentável.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Mario, pra uma sessão de fuzilamento de enlatados até que não seria jogar muito dinheiro fora.

 

Obrigado por compartilhar.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante