Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como iniciar o esporte na cidade?


Posts Recomendados

Por favor, se minha postagem estiver em local errado, façam a movimentação para o local correto.

Sou da cidade de Guapimirim-RJ, região serrana, próximo de Teresópolis. Gostaria de saber se aqui no fórum existe algum tópico que ensine como montar um grupo de atiradores.
Coloquei um informe no meu facebook chamando quem tivesse uma carabina em casa, e que estivesse afim de praticar o tiro de precisão. Em menos de 24 horas já consegui montar um grupo fechado no face com 8 pessoas. Tinha gente que estava querendo vender a arma, e agora desistiu ao saber da formação do grupo.
Eu tenho a vontade de levar isso a frente, mas preciso de orientações. Temos espaço suficiente aqui na região. Um dos locais tem até um restaurante de comida mineira. O dono já deixou bem claro que gostaria de montar um estande na propriedade. (lá funciona um paintball e aeromodelismo);

Alguém pode ajudar? Seria interessante ao fórum dar suporte?

CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a área disponível para a prática do tiro. Já tem inclusive uma área coberta que é aproveitada para o aeromodelismo.

 

imagem-aeromodelismo-4-g.jpg


No local funciona um restaurante e uma pousada. O dono é meu amigo, e quando fui lá pra praticar alguns tiros com a carabina Puma Júnior de um amigo, ele ficou doido pra montar o grupo.
Já imaginaram um campeonato do fórum nesse local?

 

sitio-chafariz-de-ouro-1.jpg

  • +1 1

CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante