Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabinas Gamo 4,5 mm


Posts Recomendados

Bom dia para todos, meu nome é Cassiano sou de BH MG e estou querendo adquirir mais uma carabina, só que estou "namorando" umas da marca Gamo, na verdade estou em dúvida entre as Gamo Extreme 1250 4,5 mm e a Gamo IGT MACH 1 4,5 mm.

Se tiverem agum teste ou dados reais sobre as mesmas agradeço muito.

Sabem com é os vendedores alardeiam demais e nós consumidores normalmente somo até iludidos por eles!

Desde já agradeço aos confrades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos, meu nome é Cassiano sou de BH MG e estou querendo adquirir mais uma carabina, só que estou "namorando" umas da marca Gamo, na verdade estou em dúvida entre as Gamo Extreme 1250 4,5 mm e a Gamo IGT MACH 1 4,5 mm.

Se tiverem agum teste ou dados reais sobre as mesmas agradeço muito.

Sabem com é os vendedores alardeiam demais e nós consumidores normalmente somo até iludidos por eles!

Desde já agradeço aos confrades.

 

Amigo,como o alemão disse,se dizer para o que quer a carabina, fica melhor fazer uma indicação,já que ambas não são importadas oficialmente pelo representante da marca. Uma das que você citou tem em uma loja que já deu o que falar. Com o valor de uma hanter extreme da para comprar uma hw 50,uma das melhores opções se tratando de carabina de ar,pelo menos aqui no Brasil. A hanter 1250 tem bastante potência,mas fica longe da precisão da hw 50 e a potência da hw não é pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano :

Como foi dito pelo Antonio, você provavelmente só vai encontrar na problemática "Casa do Tiro " . Não compraria nada com o sistema IGT da Gamo, compraria na mola normal mesmo. A Hunter 1250 é uma baita carabina, cara, linda, muito potente e precisa, mas não procure precisão de uma HW. É uma carabina pesada tanto no peso, como para armar. É uma carabina para atividades de campo e excelente poder de parada. Não é uma carabina para iniciantes. Você falou que já tem outra carabina, mas não disse qual e para que utilização quer esta outra.

Quanto a HW 50 s...Uma das melhores carabinas break barrel do mundo. Quem tem sabe... Se for negociar com a tal loja , tome muito cuidado.

Se quiser ver o desempenho das carabinas citadas, procure pelos meus vídeos aqui no fórum ou no Youtube.

Espero ter ajudado. Um abraço !

"Cassiano , Tim e Hyldon - Velhos camaradas "

Editado por Ricardo Yuitiro Ito

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano :

Como foi dito pelo Antonio, você provavelmente só vai encontrar na problemática "Casa do Tiro " . Não compraria nada com o sistema IGT da Gamo, compraria na mola normal mesmo. A Hunter 1250 é uma baita carabina, cara, linda, muito potente e precisa, mas não procure precisão de uma HW. É uma carabina pesada tanto no peso, como para armar. É uma carabina para atividades de campo e excelente poder de parada. Não é uma carabina para iniciantes. Você falou que já tem outra carabina, mas não disse qual e para que utilização quer esta outra.

Quanto a HW 50 s...Uma das melhores carabinas break barrel do mundo. Quem tem sabe... Se for negociar com a tal loja , tome muito cuidado.

Se quiser ver o desempenho das carabinas citadas, procure pelos meus vídeos aqui no fórum ou no Youtube.

Espero ter ajudado. Um abraço !

"Cassiano , Tim e Hyldon - Velhos camaradas "

Na verdade, possuo mais duas carabinas de ar, uma Rossi 4,5 mm e uma CBC Montenegro das primeiras lançadas e também no calibre 4,5 mm. a Rossi muito imprecisa e bem fraquinha a CBC é até forte, mas a precisão deixa um pouco a desejar a alça de mira é bem tosca.

Minha ideia de utilização seria para tiro à latinhas e a algumas (........) isto numa distância próxima entre 20e trinta metros.

Editado por marco
Assunto proibido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber pra qual finalidade vc vai usar a carabina

 

ht striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e pistao aliviado gatilho original personalizado

A Utilização pensada por mim seria tiro ao alvos tipo "latinhas" e uso no campo,já que dá para fazer tiros longos, já possuo duas carabinas sendo uma Rossi e uma CBC a Rossi bem fraca e ruim de mira demais a CBC modelo Montenegro todas no calibre .177 ou 4,5 mm.

Pretendo utiliza-la a uma distancia de tiro entre vinte a trinta metros,

Editado por Antonio Claudemir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a SAG agora tem o calibre 4,5mm...ok

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14966-sag-ar-1000-em-versao-45/?hl=%2Bsag+%2Bar+%2B1000+%2B4%2C5mm

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano.

Rapaz pense bem antes de gastar tanto dinheiro em uma arma para esta finalidade, pois com 500,00 voce encontra uma carabina que ira lhe atender muito bem para esta finalidade...agora se o dinheiro estiver sobrando e voce realmente quiser uma arma magnum de ótima fabricação vai fundo pois ela é linda, mas com ela nunca tera uma precisão como a CFX e cometa fenix ou fusion.Eu particularmente compraria uma CFX 4.5 se fosse para gastar até 2 mil.outras opções que te atendera muito bem por muito menos são:

B19

cometa 220

hatsan

stoeger

sag

gamo big cat- esta eu só não gosto do bloco do cano ser em polimero.

pesquise um pouco mais e escolha a que mais lhe agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria uma cometa fenix,4.5,para tiros mais longos no campo,como ele mesmo deixou claro. Quer se divertir atirando em latinhas e afins com uma carabina forte e precisa,que tenha força e precisão para tiros mais longos. Eu sou fã da cfx,mas que é chatinha de municiar ,isso é,por isso que tenho também outras carabinas de cano basculante,inclusive a irmãzinha menor da fenix,a 220,um show de carabina para tiros até uns 25 mts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. estive "olhando" como até por conselhos de V.S.as uma Cometa Fusion Premier dotada de Gas Ram original da Rossi, mais exatamente o modelo 2704520M51-MG no calibre 4,5, aliás o que prefiro por sua maior velocidade, mas pude constatar uma enorme variação de preços, de R$ 3.937,50 na Dispropil a R$ 2.630,30 na Falconarmas, existem algumas diferenças nestes modelos oferecidos por elas ou é mesmo coisa de concorrências entre as lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. estive "olhando" como até por conselhos de V.S.as uma Cometa Fusion Premier dotada de Gas Ram original da Rossi, mais exatamente o modelo 2704520M51-MG no calibre 4,5, aliás o que prefiro por sua maior velocidade, mas pude constatar uma enorme variação de preços, de R$ 3.937,50 na Dispropil a R$ 2.630,30 na Falconarmas, existem algumas diferenças nestes modelos oferecidos por elas ou é mesmo coisa de concorrências entre as lojas?

Cassiano.

Se trata exatamente da mesma carabina, a fusion com coronha de madeira é bem mais cara que a de polímero....eu também compraria ela na mola pois os gasram da rossi são danados a vazar.esta é uma baita carabina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos os confrades.

 

Por estar em uma oferta “tentadora” na loja Mundo da Carabina, que, aliás, é anunciante neste site, e ainda com as providenciais opiniões de vários conhecedores do ramo que fazem parte deste Fórum, acabei adquirindo ontem à noite uma das últimas unidades da Cometa Fusion Premier em oferta, mas parece que ela vem mesmo com uma mola pneumática gas ram da Rossi, mas como sempre curioso pergunto: se ela der problema de vazamentos pode-se converte-la para mola de aço helicoidal? Teria algum prejuízo no alcance, potencia e velocidade de tiro com esta mudança?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos os confrades.

 

Por estar em uma oferta “tentadora” na loja Mundo da Carabina, que, aliás, é anunciante neste site, e ainda com as providenciais opiniões de vários conhecedores do ramo que fazem parte deste Fórum, acabei adquirindo ontem à noite uma das últimas unidades da Cometa Fusion Premier em oferta, mas parece que ela vem mesmo com uma mola pneumática gas ram da Rossi, mas como sempre curioso pergunto: se ela der problema de vazamentos pode-se converte-la para mola de aço helicoidal? Teria algum prejuízo no alcance, potencia e velocidade de tiro com esta mudança?

caso vaze o gasram voce consegue substituir para uma mola helicoidal sem problemas,mas voce precisara de um guia de mola para encaixar no bloco do gatilho pois quando voce compra a carabina com gasram original esta peça não acompanha a carabina,mas um guia de mola da B19 da certo, basta cortar o da b19 e encaixar no bloco do gatilho da cometa,só lembrando que neste guia de mola é necessario fazer um furo nele para trava-lo com o parafuso que se encaixa neste quia de mola e no bloco do gatilho..... na mola se voce encamisar a mesma e tirar o pino guia que vai dentro do pistão a carabina fica muito boa tambem bem proximo ao gasram em se tratando de vibração....não perdendo quase nada em potencia....tenho uma fenix 400 e após o gr rossi vazar fiz estas mudanças e ficaram ótimas.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante