Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ALGUEM CONHECE ESSA LOJA


Posts Recomendados

Já fiz algumas compras, é uma loja confiável.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei tb... enviaram rapidinho... mas consulta o frete e tudo mais antes de fechar... algumas lojas às vezes tem um preço um pouco mais alto, porém com o frete, acaba ficando mais barato... já vi muito disso pesquisando preços não somente de carabinas...

 

e, se puder, dê preferência a uma loja parceira do forum... na negociação informa que faz parte do CA porém que viu um preço mais atrativo em outra loja... normalmente dá resultado...

 

Abraço!

 

Alexandre

Editado por alex

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex muito obrigado pelas dicas, realmente é como você falou.

Mais já comprei, lá mesmo na ventura, e por sinal duas horas depois uma

funcionaria da loja mim ligou perguntando como tinha sido á compra se

tinha saído tudo bem. gostei muito do atendimento nota 1000.

Obrigado á todos mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... e já chegou e já está se divertindo com a danada???... rs

 

quando comprei minha primeira carabina, eu e meu sobrinho demos 1.750 tiros no final de semana (peguei a danada em loja física no sábado de manhã e atiramos sábado à tarde, à noite e domingo acordamos atirando)... no final da tarde de domingo ele já não aguentava mais e eu continuei até acabar todo o estoque de chumbo e os brinquedos do irmãozinho mais novo dele que podiam ser estourados... rs... na segunda os dois estavam com muita dor na mão e no ombro... foi trash... não recomendo isso p ninguém... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

agora é se divertir... abraço!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma dúvida, quero comprar nesta loja a baixo porque o juros do cartão é menor, tem muitas lojas de pesca online, o site que vcs se referem como confiável é este?

 

https://www.pescaeciashop.com.br/

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de morar em Cuiabá, meus pais são do Paraná, e já comprei na loja da Pesca e Cia. Fica bem no centro de Cascavel. É bem conhecida na região, está no mercado a bastante tempo. Mas como foi alertado, o frete deles costuma ser alto. Cotei umas carabinas pelo site, mas acabei comprando pessoalmente, por causa do frete. Dê uma pesquisada nos parceiros do site. Eles tem boas opções também. Muitas vezes um pouco mais de pesquisa trás melhores resultados.

Editado por ASC_Cuiabá

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma dúvida, quero comprar nesta loja a baixo porque o juros do cartão é menor, tem muitas lojas de pesca online, o site que vcs se referem como confiável é este?

 

https://www.pescaeciashop.com.br/

 

Eu também tenho uma dúvida, quero comprar nesta loja a baixo porque o juros do cartão é menor, tem muitas lojas de pesca online, o site que vcs se referem como confiável é este?

 

https://www.pescaeciashop.com.br/

NJFilho, Pode comprar sem medo! pessoal é de confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante