Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para aliviar o gatilho da slavia 634


Posts Recomendados

Amigo, tenho uma, aperte o parafuso de regulagem no máximo, e coloque graxa de molibdênio em todo gatilho e contatos, a não ser a parte que fica exposta para o por o dedo claro. E entorte um pouco a mola do primeiro estágio,, na minha fiz isso e foi o suficiente,

Mas se quiser mais ,o que não aconselho, pode substituir a mola do gatilho poor uma molinha de esqueiro.

e268762213fa881a1ee44f5d34d428ac.jpg

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gatilho nao tem estágio. se vc aperta ate a metade, ele vem arranhando e não volta.

testei sem a ação da mola do guarda mato e ficou a mesma merd@.

sinceramente espera muiiiiiiiiiiito mais de uma carabina com esse preço.

gatilho ruim, duro, sem regulagem decente.

resolvi mexer nessa slávia pq nunca tinha mexido numa, e vou falar, deixou muito a desejar.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gatilho da minha era excelente! 1° estágio inexistente, 2° estágio bem definido, macio, curto e seguro.

Fazendo o ajuste na mola indicada pela foto que o Marco mostrou, ajusta-se bem o 2° estágio.
Para mexer no 1° estágio eu mexi na coronha da minha, colocando uma placa de EVA que impedia que o gatilho voltasse totalmente para frente.

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Truques para afinar o gatilho da slavia.

1-Remova a mola plana que fica no guarda mato.

2-Faça polimento no gatilho com lixa fina começando com uma 220, depois 320, 400, 600 até 1000.

3-Remova alguns decimos na parte saliente acima do gatilho.(aquela saliencia que encosta na trava).

4- Para atirar antes de destravar a carabina comprima o gatilho até parar, em seguida empurre a trava e faça o disparo.

Fiz isso na minha e dispara com menos de 200 gr. e sem arrasto nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso do eva ontem e melhorou um pouco, hoje dei cerca de 500 tiros e a arma amaciou totalmente, o gatilho está um pouco melhor, mas não como eu queria, e quando eu comprei ela arranhava bastante ao engatilhar, mas depois de uns 150 tiros isso parou, a arma ficou muito top, mira muito boa e precisa,estava acostumado com a b19 que a cada 100 disparos a mira já estava bem desregulada verticalmente e com a slavia não mudou nada e estava acertando latinha a 60 metros em pé e mira aberta sem problema nenhum, Obrigado pelas dicas pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia a todos!!!

Na minha slavia 631 tirei a mola do 2º estágio, coloque na coronha uma borracha de EVA para tira o percurso do 1º estágio, dei um pequeno polimento nas peças do conjunto de gatilho que tem o atrito direto na hora do disparo e ficou muito bom, pelo menos pra mim, rsrsrs e as pessoas que tiveram a oportunidade de testar gostaram muito do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante