Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia, atiradores!

 

Ontem mandaram no grupo de WPP uma carabina Daisy 880 na promoção do Ricardo Eletro (essa), não tenho a intenção de comprar pois não me agradou muito aos olhos, mas uma coisa que me chamou a atenção nela foi a existência de um reservatório para chumbinhos "BB" (esféricos), ao estilo airsoft, achei muito interessante isso.

 

O que eu queria perguntar é, existem muitos modelos que aceitam BB's? Por conta do formato esférico, o chumbinho perde muita precisão? Existe algum outro ponto a favor ou contra desse tipo de armamento/munição?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me.engano tinha em uma loja a b19 de cano de alma lisa, para uso com setas e o pessoal comentava que era pra uso com esferas tbm, quanto a precisão esqueça, sem raiamento não tem precisão.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 2

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim amigo, a GAmo possui a carabina Gamo viper skeet de cano de alma lisa, que inclusive possui cartuchos espalha chumbo. Essa carabina nao vi mais no Brasil mas alguns anos atrás vendia nas lojas, procura na net que tu acha. Nao deu certo porque os cartuchos saia fraquinho o tiro e no modo de chumbinho isolado por ser cano de alma lisa nao possui a precisao que o pessoal exige

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver raiamento e vc usar esfera pode comprometer o raiamento.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver raiamento e vc usar esfera pode comprometer o raiamento.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Obrigado, Marco, pela informação, não sabia disso.

 

 

 

Li seu review e achei muito interessante, bem completo, parabéns!

 

Percebi que esse tipo de arma é só para "brincar" mesmo, como me disseram logo acima sem raiamento é impossível manter um bom grupamento... mas só de não ter de municiar a cada disparo já é um sonho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma powermaster 760 e tenho uma m4-177, ambas atiram esferas de aço e chumbinho.

A esfera não têm precisão nenhuma. A vantagem é que você carrega 300 esferas na carabina, e é só bombar, puxar o ferrolho e atirar.

O desejo universal dos homens, é viver colhendo aquilo que nunca plantaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dayse e a Crossman possuem carabinas que aceitam tanto esfera quanto chumbo. No geral são consideradas carabinas para iniciantes e têm entre baixa e média potência, são bem leves e de pequenas dimensões.

Eu tive uma Powerline 880 anos atrás (até fiz um pseudo review aqui: https://r.tapatalk.com/shareLink?url=http%3A%2F%2Fcarabinasdear%2Ecom%2Ebr%2Fcaforum%2Findex%2Ephp%3F%2Ftopic%2F12797-Considere-as-Carabinas-multi-pump&share_tid=12797&share_fid=75733&share_type=t

Considere as Carabinas multi pump).

O que posso dizer é que era muito precisa, tanto na esfera quanto no chumbo, dava pra acertar palito à 10m, era um furo dentro do outro (com apoio).

Até na faixa dos 30m era garantido, muito precisa mesmo.

A vantagem da esfera era de se conseguir penetrar em alvos mais resistentes. Mais em distâncias maiores eram um pouco menos precisas.

 

Disparado do meu Z3

  • +1 2

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabinas como a crosman m4 ou mk usando esferas acaba comprometendo o raiamento com o tempo. O ideal é usar só o chumbo e limpar o cano constantemente pra manter a precisão. Tive uma m4 e não é tão difícil de bombear e a falta de recuo deixa a arma interessante. Compraria outra sossegado e indico as multi pumps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante