Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Red Dot 2x42 é bom?!


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos!

Gostaria da opinião de voçês, que tem ou conhecem Red Dot com duas vezes de ampliação. Minha principal dúvida é, se o erro de paralax, no red dot com ampliação, é maior ou a mesma coisa dos outros sem magnificação?

Quanto ao aumento de 2x seria significativo? visto que o uso aconselhável do red dot é pra pequenas distâncias, ate 25 metros acredito.

Gostaria muito da opinião dos colegas, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio eu tenho um red dot e sinceramente foi dinheiro jogado fora.

 

Não tem nenhuma utilidade real, até a mira aberta da carabina acho melhor.

 

Aumentos inferiores a 4x pouco ajudam.

 

Conselho: se for comprar algo para auxiliar que seja uma luneta de boa qualidade e com paralaxe.

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red dot e para tiro rápido, indicado para "esportes" de fogo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do amigo corujito. Tenho duas armas que considero as miras ruins, uma é a pistola beeman que desregula facil mesmo com algumas modificações, e outra é a webley rebel que no meu caso não da regulagens de perto. Em ambas tenho red dots que resolveram o problema. Gosto muito deles, não tenho nenhum com magnificação o da pistola é o modelo aberto e fica joia nela, o da carabina é o comunzão aquele 1x30. Acho que é uma questão de gosto e costume, pra mim um com magnificação acharia ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Corujito, Marco e Cario Junior por suas opiniões. O red dot pretendido é pra equipar uma balestra, dai fiquei na dúvida de qual comprar. Estou entre este de 2x42 e um outro de 1x40 com opções de cores (vermelho, verde e azul). Pela aparência, eu ficaria com o de 1x40, já vem com aquelas tampinhas com uma molinha que abre pra cima;mas pesa o fator de ampliação do red dot 2x42; vou estudar mais e decido.

Bom tiros a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 49 anos tava difícil enxergar as miras abertas! Coloquei Red Dot nas pistolas e ficou ótimo: Zoraki ZORAKI HP01 4,5mm e WEIHRAUCH HW45 4,5mm!!!

 

Sem falar que são as armas preferidas pra atirar quando vai alguém aqui em casa. O pessoal se adapta muito bem, mesmo as crianças!

Quero colocar uma Red Dot da Walther na HW50S mas ainda não tive tempo. Talvez amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa geomarcelo...tb estou chegando lá 43 anos a vista já está difícil tb...rs. O fato so red dot ter fator de ampliação prejudica na obtenção de mira rápida? Uma vez que no red dot sem ampliação, parece que o entorno fica mais natural sem ampliação; ou é besteira minha? E o erro de paralax é maior com a ampliação?! Se puder me ajudar na decisão. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

As miras redpoints são boas para tiros noturnos a distâncias de 10 a 20 metros? Qual seria uma ideal para aplicação na "cometa Fusion premier" 4,5 mm. com gasram?

Ou será mesmo melhor uma luneta para estas distâncias? Existem miras tipo luneta com o ponto laser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As miras redpoints são boas para tiros noturnos a distâncias de 10 a 20 metros? Qual seria uma ideal para aplicação na "cometa Fusion premier" 4,5 mm. com gasram?

Ou será mesmo melhor uma luneta para estas distâncias? Existem miras tipo luneta com o ponto laser?

Na fusion cai bem mesmo uma luneta. Ja tive a fusion, pra essas distancias uma 4x32 manda muito bem, tenho uma niko mount master 4x32 que usei por 1 ano na fusion sem problemas, de 10 a 20 metros, pregos, tampinhas, giz fica muito muito facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante