Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Medidas chaves para hatsan at44


Posts Recomendados

Boa tarde, alguém sabe se as carabinas hatsan at44 vem com parafusos com medidas fora do padrão?

Fui desmontar minha carabina, os 2 parafusos para separar o bloco do cano da parte que tem o cilindro e gatilho, não acho chave para comprar na medida de modo algum, sendo assim abortei a missão!

Fui regular a potência pela a mola do martelo, comprei a chave longa de 4mm, ao inserir a chave não pega no parafuso, não sei se tem que ser mais que 4mm ou menor que 4mm, alguem já passou por esse problema e pode me passar as medidas das chaves?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos parafusos do bloco não sei te dizer porque não lembro, a chave para a mola do martelo tá certa é a de 4 mm longa, o porém é que você pra regular a mola tem que engatilhar ela ou travar o martelo enfiando uma outra chave allien pequena num orifício que tem embaixo, se não fizer isso a chave roda solta e não dá regulagem.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave roda solta como se não tivesse encaixada, a minha não apresenta resistência alguma!

Me parece que não alojou no parafuso!

Vou tentar com ela engatilhada!

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por cleiton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante