Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Guilherme Aguiar


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Meu nome é Guilherme, moro em Adamantina/SP (próximo a Presidente Prudente) e sou um aficionado em esportes no geral. Já pratiquei diversas modalidades diferentes como Judô, Jiu-Jitsu, natação, pólo aquático, baseball, esgrima e tênis. O que não significa que eu seja bom em qualquer uma delas (no máximo "razoável") :D

Sempre tive interesse no tiro esportivo e agora que minhas condições melhoraram (condição financeira, principalmente rss) pretendo enveredar por essa senda.

 

Completamente leigo que sou, a única coisa que já sei é que tenho preferência pela carabina de ar. Aproveito então pra questionar os atiradores mais experientes sobre qual arma deveria adquirir tendo como horizonte algum dia chegar ao Tiro Olímpico. Já li por aqui que a CBC B19 é uma das melhores pedidas para iniciantes. Confere?

 

 

Um grande abraço

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Guilherme! Confere sim, compre na mola, atire a vontade com ela, teste vários chumbos, vai vendo o que faz de errado, e quando tiver um dominio razoável, pense nas customizações. Explore ao máximo sua arma, antes de pensar em mudar de equipamento. Tem muitas dicas sobre como melhorá-la por aqui mesmo, a começar pelo gatilho. E finalmente, vá lá no tópico da Olimpíada Postal, se inscreva, e comece a acompanhar suas melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante