Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marco

CZ slávia 634

Posts Recomendados

[mention=5894]Ojuara[/mention] manda o contato deste seu amigo. Tenho interesse em buchas novas para minhas Slavias.
Mando sim:
Carlinhos Black
(88) 992507031

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ojuara disse:

Mando sim:
Carlinhos Black
(88) 992507031

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2017 em 10:25, brunojaguar disse:

ola galera, é realmente impressionante esse gatilho da slavia. uma simples troca de mola deste gatilho e ele fica MUUUUUITO leve. uma mola de isqueiro ou de caneta foi o que eu usei.nao lembro a fonte. retirei a mola em formato de lâmina do conjunto de guarda-mato que faz o 1º estagio. a mola foi trocada por uma da b19 cortado 3 elos pra ficar o comprimento da slavia e por ter um diametro interno mais fechado, ajustou certinho no guia original e casou muito bem com a camisa de pet. outra coisa que percebí, é a possibilidade de se usar a bucha de pu da b19, pois a camara tem diametros iguais 25mm, devendo somente fazer uma leve usinagem do pistao da slavia p/ dimiuir o rabo de andorinha/encaixe. farei isso assim que conseguir a bucha. a arma esta facil de armar e sem vibração tipica da marca. um incoveniente é o longo curso do gatilho, mesmo leve ele é muiito longo e deve ser corrigido com calços de eva.

https://dispropil.com.br/produtos/bucha-de-pu-quick-shot-carabina-slavia-634

IMG_2492.JPG

IMG_2493.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.