Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Coletor Frankenstein


Posts Recomendados

Em qualquer para-balas eu vejo 3 objetivos que devem nortear a confecção:
1) Deve evitar o ricochete do projétil. (Segurança)
2) Deve ser impossível de ser atravessado pelo projétil. (Segurança e danos)
3) Deve permitir com certa facilidade a retirada dos projéteis para deposição ecológica do chumbo. (Preservação do ambiente => saúde)

Pela sua descrição, esses objetivos estão sendo atendidos, então parabéns pela iniciativa, aliás você está também reaproveitando gabinetes de Pc, o que contribui para o item 3, além de economizar $ ... rs rs rs

  • +1 1

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leosince83!

 

Uma dica, esqueça os tecidos, utilize espuma EVA de 8 mm ou mais

grossa.

 

É barata, fácil de localizar e mais firme para instalar.

 

Grande abraço e ótima ideia.

 

Alan, tô correndo atrás das espumas, na verdade só pra garantir, pois os tecidos estão segurando bem. Mas valeu a dica ;)

 

 

Em qualquer para-balas eu vejo 3 objetivos que devem nortear a confecção:

1) Deve evitar o ricochete do projétil. (Segurança)

2) Deve ser impossível de ser atravessado pelo projétil. (Segurança e danos)

3) Deve permitir com certa facilidade a retirada dos projéteis para deposição ecológica do chumbo. (Preservação do ambiente => saúde)

 

Pela sua descrição, esses objetivos estão sendo atendidos, então parabéns pela iniciativa, aliás você está também reaproveitando gabinetes de Pc, o que contribui para o item 3, além de economizar $ ... rs rs rs

 

Haha isso aí Líbero, a ideia foi tentar maximar tanto quanto possível a ideia de reutilizar + gastar pouco (quando necessário gastar). No meu caso deu certo.

 

 

Boa ideia, também tenho um gabinete parado aqui logo logo farei um para chumbos rsr. Abs.

 

É isso, a ideia é reaproveitar!!!

 

 

Parabéns pela criatividade amigo!!! :clap: :clap: leva +1

 

Valeu Big Boss!. Assim como aconteceu comigo, espero que essa ideia possa inspirar e ajudar outros atiradores.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Pessoal estou com uma duvida, pois sou novo nesse esporte, pode reutilizar os chumbinhos?

 

Após impactos os chumbos na maioria das vezes ficam imprestáveis. O coletor tem como finalidade parar a balar, para não danificar paredes, rebocos e pinturas e etc.

 

O chumbo após o tiro pode servir for para outros fins, derreter para fazer peso em anzol de pesca e etc.

 

Há quem derreta e recicle os chumbos fazendo-os novamente através de formas, mas sem resultados satisfatórios, pois é difícil de modo caseiro ficar da mesma qualidade das fábricas.

Editado por ThiagoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Após impactos os chumbos na maioria das vezes ficam imprestáveis. O coletor tem como finalidade parar a balar, para não danificar paredes, rebocos e pinturas e etc.

 

O chumbo após o tiro pode servir for para outros fins, derreter para fazer peso em anzol de pesca e etc.

 

Há quem derreta e recicle os chumbos fazendo-os novamente através de formas, mas sem resultados satisfatórios, pois é difícil de modo caseiro ficar da mesma qualidade das fábricas.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante