Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Preciso ajuda qual escolher


Posts Recomendados

Boa tarde!

Pretendo comprar uma carabina 4.5 por ação de mola, para atirar em latas no máximo 15 metros (fundo de casa).

Poderiam me ajudar a escolher uma que atenda esses requesitos:

 

Barata

(mais barata possível).

Seja leve e com boa mira.

Precisa em até 15 m. E com potência compatível.

Gatilho suave.

Aceite colocação de GR e de fácil UP.

 

Agradeço todas as sugestões. Lembro que é só para diversão com a família. Para atividades mais sérias tenho um Hatsan AT44 - 10.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mais barata é a rossi dione 4´5 mas posso te dar uma dica ?

 

1o vê qnto tu quer gastar , depois procura nos sites algumas carabinas q tu gostou e pede info sobre elas pq cada um tem uma preferência q não vai ser igual a tua por isso é melhor tu ver as q vc mais gostar e o preço q pode pagar , dá uma olhada nos sites das lojas dumararmas ,falconarmas pescaeciashop e pau de fogo,. são as melhores e depois pergunta sobre as carabinas q tu selecionou e vai eliminando ouvido os comentários mas leva em consideração o teu bolso tmbm já passei por isso ,... se tudo der certo compro a minha sexta feira,,... outra opção tem algumas no classificados muito boas tem uma bam tunada aqui no site p vender excelente prontinha p usar,.. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1496

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a mais barata é essa

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?products_id=5135

... mas se quiser uma p colocar GR e gatilho boa c CXB ótimo tem a Kral... q eu tava de olho e o edubacha vai comprar uma tmbm boa e clone da gamo whisper...

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3473/carabina-de-pressao-kral-ai-004s-cal45mm

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se o quesito é preço o mais baixo possível e alguma qualidade, não vais fugir da Rossi Dione. Está na faixa dos 300 reais, uma pechincha para os padrões brasileiros (mas seria um roubo nos padrões Norte Americanos :thumbdown: ) .

 

Inclusive, ela permite a colocação de lunetas com trilho de 11 mm. Apenas, não tenho certeza se aceita GR. A potência é baixa, uns 170 m/s, mas é o suficiente para furar latinhas a 20 metros. O calibre 4,5 vai permitir o uso de chumbo mais barato também, o que é de se pensar se o assunto é apenas diversão. Uma tarde inteira atirando pode facilmente acabar com uma ou até duas latinhas, a depender da fome :laughing: .

 

Com um pouco de cuidado, essa arma costuma durar algumas décadas. A minha tem quarenta anos, passou pelas mãos de dois meninos e um adulto, e ainda funciona bem. Recentemente o Antonio Amaral comprou uma dessas para seu filho, e ambos ficaram muito satisfeitos.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Sujo... beleza!

essa bam do Falcão é uma carabina bacana e já está tunada (não sei se a luneta vai acompanhar) e pelo que dizem é a mesma coisa que a Phantom, a qual tenho uma e gosto muito da precisão e preço... o que difere é que a Bam é coronha de madeira e a Phantom de polímero.. a Phantom na Dumar sai 590,00... o bom é que a Phantom tem a garantia da Rossi que é muito boa...

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Martinelli tem a CBC 6102 por 328,00 pilas. Não sei como é o gatilho dela. Mas a mira me pareceu boa.

 

http://www.martinell...hp?id_prod=5543

 

Fiquei com medo referente ao gatilho. Alguém conhece ela? Sabe se o gatilho aceita polimento?

O gatilho da 6102 é duro ao extremo, mas ele pode ser polido. Um usuário aqui do fórum a modificou para resolver esse problema:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=414&view=findpost&p=13642

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Martinelli tem a CBC 6102 por 328,00 pilas. Não sei como é o gatilho dela. Mas a mira me pareceu boa.

 

http://www.martinell...hp?id_prod=5543

 

Fiquei com medo referente ao gatilho. Alguém conhece ela? Sabe se o gatilho aceita polimento?

 

Rapaz, por falta de espaço em casa e de tempo pra ir no clube, essa foi a carabina que eu mais usei até agora. Se vc quer uma carabina barata pra atirar em latas e de perto vai de 6102 mesmo.

 

Pontos positivos: é leve, fácil de armar, atiradores jovens e mulheres usam a arma numa boa. O sistema de mira até que é honesto pelo preço da arma, é com fibra ótica, só acho a massa meio grossa. A coronha não é uma obra de arte igual a da Storm mas é bem construída. O sistema de fechamento é por esfera, lembra a norica. Os grupamentos são bons apesar de eu não ter conseguido reproduzir os relatos muito otimistas que ví quando a arma chegou no mercado. HA!, e tem trava automática do gatilho. Acho que a rossinha não vem com isso.

 

http://www.imgplace.com/viewimg33/9803/1620110926203857.jpg

 

Esse eu fiz no fim de semana, 10m se apoio gamo match 4,5.

 

Pontos negativos: não aceita gasram e o gatilho original é uma droga. Mas se vc não quer competir em papel basta lubrificar, não precisa polir não, só com uma graxinha já fica muito bom. Além disso, se for pra usar com a família gatilho um pouco mais pesado é melhor... Os chineses, por um motivo que eu não consegui entender, mandam essa arminha com a câmara besuntada de graxa e o gatilho extremamente seco. Só com a lubrificação já ficou bom pra mim, mas o efeito diesel demora um pouco a passar.....

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante