Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Roberto Pedro


Posts Recomendados

Boa tarde. Me chamo Roberto Pedro, atualmente moro no Goiás e sigo o fórum já à alguns dias. Sou aficionado por carabinas de pressão à bastante tempo, tenho e pratico com uma CBC montenegro standard f22, mas quero e pretendo adquirir uma carabina com uma qualidade e precisão superiores. Tenho em mente uma GAMO CFR 5.5, junto com uma luneta NIKKO gold crow 4x32. Boa parte por influência dos mais experientes e super prestativos veteranos em tiros com carabinas. Consegui encontrar o que procurava quando me inscrevi nesse fórum, na verdade ainda tenho muito o que aprender e conto com a ajuda de todos vocês para me auxiliarem nesse esporte fascinante e apaixonante. Um grande abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Roberto:

Seja bem vindo ao CA.

Mundo fascinante este das carabinas de ar, não é mesmo ?

Se ainda não tiver lido as regras do fórum, aconselho a fazê-lo.

Aqui você encontrará muito material e pessoas experientes que poderão lhe ajudar a dirimir alguma dúvida sua.

Bons tiros e boa sorte.

Um abraço.

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Roberto Pedro, e seja muito bem vindo ao Fórum.

 

Concordo com você quando diz que este esporte é fascinante e apaixonante, embora as vezes nos decepcione em algum aspecto.

Mas tudo na vida é assim (prós e contras) nesse caso mais prós, por isso ainda estamos aqui trocando idéias e aprendizados.

Aproveite o fórum, pesquise bastante e caso necessário pergunte, (tem gente muito experiente aqui).

 

Um abraço

 

Alessandro

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo. Já dei uma lida nas regras do fórum, e estou gostando muito de fazer parte dessa verdadeira família.

Ricardo Yuitiro Ito

Muito obrigado. Com certeza vão surgir algumas dúvidas, como todos nós já tivemos. Poder contar com a experiência dos participantes do fórum não tem preço.

ALESSANDRO ALMEIDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante