Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Freddy

Tabela Comparativa de Armas de Pressão

Posts Recomendados

Segue uma tabela comparando várias características de armas de pressão de diversos fabricantes.

mszre1.jpg

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Freddy, tabelinha interessante, mais acho que esta vai render comentários rsrs, Hatsan 125, gatilho RUIM e precisão "2', por curiosidade a se tivesse a rossi dione ficaria com pontuação rsrs?? Mas a lista é legal. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a lista mas faltou a avaliação das cometas........a estava esquecendo da CBC também kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Freddy, tabelinha interessante, mais acho que esta vai render comentários rsrs, Hatsan 125, gatilho RUIM e precisão "2', por curiosidade a se tivesse a rossi dione ficaria com pontuação rsrs?? Mas a lista é legal. Abs.

Eu não elaborei a tabela, achei num site e apenas traduzi para postar aqui e servir de referência para os usuários do fórum.

Quem fez essa tabela nem sabe da existência da Rossi Dione. :)

Editado por Freddy

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Freddy, realmente que fez a lista nem sabia da existência da rossi dione, só que tem um porém, não sabia diretamente pois a dione é fabricada na china com o nome Qb20b e na lista cita a Qb18 da industry brand, detalhe é praticamente a mesma "mecânica" uma da outra rsrs.

(cod2_21337)VISTA_EXPLODIDA__DIONE_PLUS_

Industry Brand Qb18

PartsDwgQB18-TF49.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele norica storm melhor que a cfx. Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não elaborei a tabela, achei num site e apenas traduzi para postar aqui e servir de referência para os usuários do fórum.

Quem fez essa tabela nem sabe da existência da Rossi Dione. :)

Bom, valeu o trabalho, Freddy.

Métil

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, valeu o trabalho, Freddy.

Métil

Obrigado.

"I don't give a damn."

Neither do I. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a tabelinha, mas elas tem umas derrapadas que normalmente só quem possui acha o defeito depois de um tempo.

Por exemplo a HW100 constar como peso leve é bem fora. Pra mim no mínimo peso médio ou pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.