Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas de iniciante


Posts Recomendados

Olá amigos, tenho algumas carabinas de ar por mola e estou interessado em entrar nesse mundo das PCP's! Porém, tenho algumas duvidas:

 

° É preciso ter CR para adiquiri-las (devido ao alto FPS)?

° Vale a pena comprar uma bomba pump para recarga ou compensa um Scuba? (moro perto de campinas)

° Seria melhor eu adiquirir uma carabina de " " "entrada" " " e depois se gostar mesmo uma mais cara, como uma Bsa, Fx ou Weihrauch?

° Monotiro ou com carregador?

 

Entre as carabinas, conforme a duvida acima, fiquei entre:

° Sumatra 500cc ou AT-44?

° BSA R10 ou Cometa Lynx V5 ou Fx Royale 400?

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro ponto é que para para estas armas, a bomba vai te quebrar um galho de início mas muito rapidamente você vai cansar de ficar enchendo.

O idela é ter um cilindro de 200 ou 300 Bar com válvula, manômetro e mangueira de alta pressão, as chamadas "estações de recarga".

 

De todas estas que você citou, FX Royale é muito difícil de achar por aqui. A BSA R10 é uma excelente arma. Tem um cano muito bom. Acabamento é top como todas as inglesas e alemãs.

 

A Sumatra, como dito é uma arma muito, mas muito forte, e aí a precisão não é igual as outras.

E a Cometa é uma boa PCP. O André aqui em SP ganhava provas com ela.

 

E AT44 é a principal PCP de entrada. Mas não se engane em achar ela "básica". É uma arma muito tunável e de muito boa qualidade.

 

Pense no tipo de atividade que vocÊ quer fazer com sua PCP. Se for para tiro informal, em sítio ou coisa assim uma AT44 dá pro gasto fácil.

Se pretende atirar em clubes, a BSA R10 é mais indicada ( minha opinião pessoal ). Uma FX Royale é bem bacana. Mas não tem importador regular.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante