Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas entre lunetas


Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bem, sou novo aqui no fórum, e digamos assim entre carabinas de pressão e lunetas mas venho estudando sobre elas a algum tempo, enfim é o seguinte vou adquirir uma cbc montenegro 5.5 standart GII com Gás Ram de 55kg, e estou a procurando uma luneta boa para alvos de 50 a 100m, estou nas seguintes lunetas ambas 3-9x40

 

-Luneta TITAN 3-9x40EG

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761523353-luneta-3-9x40-para-trilho-de-11-e-22mm-_JM

 

-Luneta WORLD CLASS 3-9x40EG

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743227430-luneta-3-9x40eg-world-class-ret-luminoso-airsoft-airgun-etc-_JM

 

Sei que tem lunetas melhores mas resolvi entre estas duas porem estou com duvida se reamente são boas e a qualidade delas e se aguenta a GII com gas ram de 55kg. Desde já obrigado...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dione, acredito que por se tratar de uma arma de mola o ideal seria uma luneta de melhor qualidade e sem zoom, acho que esses modelos que você citou não vão aguentar o tranco da Montenegro e logo quebrarão. Eu colocaria talvez uma Nikko 4x32.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lunetas que vc citou tem grandes chances de serem Xing ling, provavelmente quebrarão rápido,sobretudo porque a sua carabina é coiçuda.

 

Antes de comprar algo e se arrepender, aprenda mais sobre Mount de absorção de impactos e lunetas que aguentem tranco, o fórum aqui material é vasto.

 

Prepare-se para o bolso, vão te custar alguns kgs de feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente disso pessoal por isso optei por Gás Ram vi o video do juliano da elite, vi que diminuiu um monte o coice e ele mesmo menciona que fica ideal por luneta se puderem dar uma olhada, agradeço. Segue o video

 

E sobre o mount iria colocar um de 5 pontos de fixação com borrchas nos aneis de fixação, acredito diante a isso ela ficaria boa para colocar a luneta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dione Moura,infelizmente pesquisou pouco e deu credito demasiado a um vendedor. Ainda não inventaram nada que evite o recuo de uma arma acionada por mola pneumática ou helicoidal. Existe meios de amenizar o recuo usando gás ram de potência menor que a potência da mola helicoidal que equipa a arma,como também pode fazer uma camisa de mola e tirar o top hat. Uma opcão,seria o uso de mount com amortecedor de recuo,o famoso dm60 e como já mencionaram acima uma luneta com zum fixo,4x32 de boa qualidade,tipo Nikko. Mount com fixação por 4,5,6 parafusos só evitarão que a luneta se mova e os anéis de borracha é pura balela,se funcionasse por que nós comprariamos um mont por + ou - R$ 500,00 se acha borracha de graça.

Amigão se já comprou a arma,fazer o que,mas se não comprou,vai de b19 4.5 ou 5.5 ou a Gamo Big Cat que é ainda melhor que a b19 e menos trancuda que a cbc e ainda tem mais opção de tunings. Tem site vendendo Big Cat a R$ 850.00,arma muito boa,mas não para tiros acima de 50 mts. Para esses tiros tem que comprar pcp,ou tx e hw de mola. Outras opções são Cometa ,Gamo cfx,Norica,essas na faixa de R$ 1.500.00 a 2.000.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dione Moura,infelizmente pesquisou pouco e deu credito demasiado a um vendedor. Ainda não inventaram nada que evite o recuo de uma arma acionada por mola pneumática ou helicoidal. Existe meios de amenizar o recuo usando gás ram de potência menor que a potência da mola helicoidal que equipa a arma,como também pode fazer uma camisa de mola e tirar o top hat. Uma opcão,seria o uso de mount com amortecedor de recuo,o famoso dm60 e como já mencionaram acima uma luneta com zum fixo,4x32 de boa qualidade,tipo Nikko. Mount com fixação por 4,5,6 parafusos só evitarão que a luneta se mova e os anéis de borracha é pura balela,se funcionasse por que nós comprariamos um mont por + ou - R$ 500,00 se acha borracha de graça.

Amigão se já comprou a arma,fazer o que,mas se não comprou,vai de b19 4.5 ou 5.5 ou a Gamo Big Cat que é ainda melhor que a b19 e menos trancuda que a cbc e ainda tem mais opção de tunings. Tem site vendendo Big Cat a R$ 850.00,arma muito boa,mas não para tiros acima de 50 mts. Para esses tiros tem que comprar pcp,ou tx e hw de mola. Outras opções são Cometa ,Gamo cfx,Norica,essas na faixa de R$ 1.500.00 a 2.000.00.

Antonio, entendo mas oque me diz da:

 

Hatsan HT 80X SAS

Ela e menos trancuda para por alguma daquelas lunetas que mencionei, ou também não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dione,as carabinas de mola são todas trancuda,mas algumas um pouco menos. Quando escolhemos uma arma,nós fazemos pensando em dar uma melhorada no recuo e vibração,para poder usar luneta,alem de opinar pela melhor arma dentro daquilo que está dentro do nosso poder de compra,caso contrario seria fácil ,compraria uma hw e problema resolvido.

Cada arma tem uma finalidade,mas para atirar até uns 50 mts,as mais em conta e na minha opinião melhores são as b19 e Gamo Big Cat. Esqueça tiros acima disso,não que não tenha força para a empreitada,mas qualidade em termos de precisão. Se quiser derrubar pet de 2 litros a 100 mts ambas conseguem ,mas não é tão simples. Comesse com b19s 4.5 vai aprender muito com ela e futuramente com mais conhecimento adquira outra ,mais adequada para a função que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante