Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Cenoura

ht striker edge do Cenoura

Posts Recomendados

um mes e meio com a ht striker edge 4,5.. cheguei a desanimar e por a carabina a venda... mas eu sou teimoso!

abri ela mais de 10x pra testar a melhor configuração

configurações testadas:

 

original: terrível...

kit elite 45: muito bom, mas a tiros longos o grupo abria

gr 40 e pistão original: fraca e precisa

mola encapada e batentes da b19: barulhenta e quando mudava o apoio mudava o POI

mola encapada da ht 125 cortada em 3 tamanho diferentes: barulhenta e o mesmo problema acima e muito potente

 

e cheguei na conclusão:

 

pistão elite aliviado e re-aliviado por mim sem anel de teflon e o´ring anti diesel (não cabia na camara)

gr 50 elite

bucha PU (tive que redimensionar ela pq nova ela nem entrava)

pistão re aliviado polido na 1200

camara brunida na metade onde corre a bucha com lixa 280 e polida na lixa 1200 onde tem metal com metal

gatilho polido em 2 estágios bem separados

coronha com massa de vidraceiro e chumbo ate o CG ficar 5cm a frente do guarda mato.

 

 

tranco: igual da b19 com gr de 45 e pistão aliviado

potencia: não cronografei mas deve estar com 20 a 22J (fortinha pra uma 4,5mm)

 

grupo a 40m

pouco vento

17 graus

chumbo rifle premium round

posição: sentado e apoiado em artillery hold

mira aberta (tá... ja sei que vão falar que tenho olho biônico.. mas se vc não enxerga eu não tenho culpa)

 

PS: eu não tava fazendo teste de agrupamento... mas pus umas tangerinas a 40m e não errava, então resolvi fazer um grupo e ai está:

 

IMG_20160715_143538.jpg

Editado por Cenoura
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo grupo cenoura!! ainda mais se considerarmos que foi na mira aberta,show!! nada melhor do que atirarmos muito e testarmos varias posições,apoios,chumbos e configurações para realmente conhecermos nossas carabinas, só assim poderemos extrair o máximo delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaaaaz..parabéns pelo grupo......e realmente, eu não enxergo com mira aberta nessa distancia mesmo....e vc não tem culpa...kk...mas...eeeeita olho biônico hein????...(...kkkk não resisti ).... :thumbup: :thumbup: :clap: :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns viu, 40mts pqp, impressionante o resultado e sua dedicação nas alterações de configuração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

botei a luneta e deu um grupo muito parecido, depois espalhou....

luneta em carabina de mola é frioids.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cenoura to na mesma paranóia!! Ja coloquei ate a venda a carabina, cara ela veio com a bosta do gr vortex de 60kg, ta abrindo o grupo a 20m, a minha e uma 5.5.... vou pedir o gr de 50 da elite!! Colocar bucha e oring de vedacao!! Mas me.diz uma coisa, 50 ou 45 da elite??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudações, vocês estão conseguindo ver as fotos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×