Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas sobre a stoeger x10 e x20


Posts Recomendados

Bom estou trocando de carabina pois tive um enorme decepção com minha b19 gostei das stoeger mas vi que são uma copia ``melhorada´´ da b19. essa informação procede? E quais as diferenças entre a x10 e a x20?

Se alguém souber me responder agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi falarem isso tbm, mas o ideal seria alguém que tivesse as duas falar, se não me engano o grande amigo metil sabe.

 

Mas só por curiosidade o que houve com sua b19??????

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Djonatan....Eu tenho uma stoeger x20 5.5 e ela é uma B19 melhorada sim!!!carabina muito precisa, e a diferença da x20 para a x10 é apenas a coronha pois a mecanica é a mesma....a que o colega acima citou a supressor eu não conheço mas foi a primeira vez que vi um comentário tão ruim assim dela.

Eu tenho a b19 e a stoeger e se fosse para mim comprar uma das 2 eu iria de stoeger x20 no 4.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha b19 deve ser uma exceção (eu acho) pois n agrupa de maneira alguma fiz todo tipo de customização possível, testei dezenas de chumbos diferentes e ela n agrupa o agrupamento dela é inferior a da minha Rossi Dione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

 

blz?

 

Tenho uma B19S 4,5 e Stoeger X20 4,5. A Stoeger é excelente. Se uma, é copia da outra, então a cópia se saiu melhor. Poli o gatilho das duas, mas na Stoeger o resultado foi muito melhor. O material usado é bem superior.

A b19 tem que fazer várias alterações para ficar legal. Na Stoeger, só o gatilho, mas nada.

Nunca tinha ouvido falar mal dela. Bom, mas opnião é opnião, né. Na minha, a Stoeger é muito melhor. Nada frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, as minhas duas b19 são ótimas, vc atira com mmira aberta e apoiado??

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atirar a dez metros sem luneta? Só na mira aberta pra ver o agrupamento.

Talvez seja a ruela do oring que veda o cano, aí com luneta nao agrupa.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Stoeger x10 é 5.5 e a coronha é um pouco mais simples que a x20,é igual a x20 de polímero,mesma mecânica. Quanto a comparação com a b19,ela é superior em qualidade e também em preço. Uma boa opção é a Big cat da Gamo,mais barata e é a mesma mecânica das gamo mais caras. As 4.5 são mais precisas e o chumbo custa a metade do 5.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho gamo e b19 e tenho melhores resultados com a gamo no 4.5 no geral a gamo é mais bem acabada e agrupa melhor. Com gás ram de 40 a minha faz na casa de 250m/s com Jsb de 8,4 consideraria a big cat.

agora o amigo poderia especificar o tipo de tiro. Dependendo uma cfx no 4.5 cairia melhor e por ser cano fixo terá melhores agrupamentos e o preço não é tão elevado em comparação às top cano fixo fazendo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira carabina foi uma b12, ainda tenho ela, e a para que ela agrupasse fiz diversas modificações. Esta não vendo e não troco.

 

Na sua b19 talvez precise de algumas modificações, talvez melhore.

 

Se atira com luneta, provavelmente esteja ocorrendo um problema no oring, cuja solução é demonstrada nesse vídeo:

 

https://www.youtube.com/ watch?v=mPhES551xGI (retirar espaços)

 

Se ainda assim pense em trocar, talvez valha a pena conferir a bem falada (para muitos) da Sag ar1000, que está nessa faixa de preços que vc pretende dispender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha b19 deve ser uma exceção (eu acho) pois n agrupa de maneira alguma fiz todo tipo de customização possível, testei dezenas de chumbos diferentes e ela n agrupa o agrupamento dela é inferior a da minha Rossi Dione.

Pois é, também tive muita decepção com uma B19s, fiz de tudo, troquei gatilho, bucha, mandei fazer muzzle de alumínio sob medida, testei três tipos de gás ram, lunetas, kit centralizador e nada da arma agrupar e acabei por vendê-la. Depois pesquisando descobri que o problema poderia estar no oring do bloco do cano, mas aí já era tarde. Acho que essa arma só é boa para mira aberta.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante