Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

grupos com CFX + 42 metros


Rodrigo Sanches

Posts Recomendados

CFX Royal 4.5 GR elite 40kg com menos de 500 disparos

Total de 40 tiros a exatos 42 metros

Carabina Apoiada

Luneta tasco 2.5x10x42

 

segue link dos grupos com Superdome retirado direto da lata

http://vid1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/SDC13792_zpsl8ta92fz.mp4

http://vid1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/SDC13788_zpsq1pt6ybj.mp4

obs: dos 20 disparos 16 agruparam em uma moeda de 10 centavos e todos os 20 em uma tampinha de garrafa pet

 

 

Link dos grupos com HN ftt 4,51 Padronizado

http://vid1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/SDC13794_zpshhqkzspe.mp4

http://vid1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/SDC13784_zpshotmv3ik.mp4

obs: dos 20 disparos 15 agruparam em uma moeda de 10 centavos e todos 20 em uma tampinha de garrafa pet

 

A luneta esta zerada para 30 metros com o chumbo gamo match por isso o ponto de impacto ficou longe do ponto em que estava mirando....foram dados apenas 20 disparos com o superdome e 20 com Ftt 4,51 na tarde inteira o restante foram dados com o gamo match em tampinhas de garrafa pet....A cada sessão de 10 disparos eu passava algodão com linha de nylon para limpar o cano pois ainda esta soltando um pouco de graxa.Faltou foto de 1 agrupamento do Ftt mas no video mostra com ficou.Quando acabei de fazer os grupos fui medir na trena pois tinha medido apenas nos paços antes de começar a atirar e para minha surpresa deu 42 metros.

post-6251-0-51952600-1468415330_thumb.jpg

post-6251-0-90699400-1468415342_thumb.jpg

post-6251-0-56033900-1468415361_thumb.jpg

Editado por rodrigosanchesdesouza
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba a 42m, grupo excelente, parabéns.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons grupos amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 m?

 

Grupo incrível.

 

As hw e AA piram.

 

rsrsrs

Thiago.....antes de atirar fiz a medição nos passos, após os grupos fui conferir com uma trena para ter certeza e para minha surpresa estava a 42 metros.

 

Meu sonho fazer um grupo desses

 

Parabéns

obrigado....é só treinar rsrsrs

 

Caramba a 42m, grupo excelente, parabéns.

obrigado thiago......

 

Bons grupos amigo.

obrigado Raufemann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Parabéns! A minha CFX esta chegando semana que veem, espero conseguir chegar perto.

Qual chumbo vc está achando melhor para distâncias a partir de 20 mts?

Att,

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo grupo.

 

Eduardo Macedo.

:thumbup: obrigado.

 

Parabéns! Fazer um agrupamento desses a 42m não depende só da carabina mais também do atirador!!!

obrigado marco, acredito eu que uns 80% de mérito da carabina e uns 20% do atirador.

 

Muito bom Rodrigo, parabéns pelos disparos.

obrigado corujito.

 

Muito bom! Parabéns! A minha CFX esta chegando semana que veem, espero conseguir chegar perto.

Qual chumbo vc está achando melhor para distâncias a partir de 20 mts?

Att,

obrigado, torço para que a sua venha igual ou melhor que a minha :thumbup: ...até o momento foi o chumbo RWS superdome e depois o Hn ftt 4,51 padronizado

 

Muito top parabéns.

obrigado Rogério, estou treinando porque quando eu crescer quero atirar igual a você rs.

Editado por rodrigosanchesdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante