Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Correios e uma nova vitima


Celso.

Posts Recomendados

É imperativo amigos, desencorajar qualquer um a usar está falida e incompetente instituição.

 

Mais uma vez, "minha terceira vez", um Pac desaparece. Assim, como num passe de mágica, desta vez entre Minas e Salvador.

 

Tecnicamente o Pac não foi nem adicionado como "recebido" em Salvador pelo rastreio. Travou no "encaminhado para Salvador". Nem a pé duraria tanto. Entramos já na 3 semana de encaminhado...

 

Atendimento telefônico: Em nada adianta. Não presta para nada mas tão somente ver o que já se vê na web ou aplicativo celular e repetir após um menu fragmentado o que já se vê. Nada de adicional. Deve prestar para o cara que mora no meio do mato e não tem acesso à internet. Eles veem o que nós vemos...

 

Abertura de Reclamação: Vc fica no Limbo. Nada anda, nem um passo adiante. Ninguém passa nada. Para que serve mesmo?

 

Ouvidoria: Não respondem. Mensagem enviada ao além.

 

A quem mais recorrer?

 

Desencorajo o uso do método Pac. O raio já caiu 3 vezes no mesmo lugar e pelo mesmo motivo: Desaparece. Ninguém viu, ninguém o vê, ninguém verá mais.

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando envio e recebo sempre solícito fazer o seguro. Com seguro incrivelmente nada some. Ultima coisa que fiz envio foi molas maccari para o metil e mazinho. Segurados tudo chega com sua devida demora mais chega.

concordo plenamente,o seguro é indispensável,garantia de entrega. Se não estou enganado o valor é 1% do valor do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha seguro Pedro. Mas não cobre o prejuízo de recomprar algo já difícil.

 

Ninguém sabe explicar e nem conseguem ao menos iniciar um diálogo.

 

Não há atendimento e entendimentos de nenhuma direção. O que mais choca é em 2016, nenhum filho de Deus passar nada a mais e nem um pouco a mais do que vc já enxerga no smartphone.

 

Par que serve aquele monte de gente atendendo aquela coisinha enfiada no ouvido e todos os setores a que já passei?

 

Tenho fotos da embalagem, bem feita, bem fechada, endereço meticulosamente detalhado e impresso. Nada a caneta.

 

Alguém tem mais um objeto ganho de grátis em casa uma hora destas.

 

Puff.

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente os correios para solucionar problemas é uma negação não serve pra nada além do que se vê na Web.

 

Mas em relação de envios via PAC, nunca tive problema algum, já tive uns que demoram, mas só. Talvez até o momento tive foi sorte.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,eu não tenho do que reclamar dos correios da minha cidade,recebo todas as encomendas e nunca veio nada estragado. Os chumbos da Mundilar e encomendas via pac da Dispropil. Mas quando eu mando vai por sedex e com valor declarado. Acredito que tem Estados e Cidades que os correios tem atendimento diferenciado. Infelizmente não deveria ser assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correios só privatizando, não tem outra solução. Não tem compromisso com lucro, esquentar cabeça com o quê então?!

Concordo 100%.

 

A quantidade de encomendas "extraviadas" ou devolvidas por "destinatário ausente" (com gente em casa) que já tive é enorme.

 

Só privatizando e quebrando o monopólio dessa instituição que já foi um dos orgulhos do Brasil (até o fim dos anos 90), mas que hoje é um antro.

 

Editei. Preferi não dizer que as encomendas foram roubadas por funcionários, mas sim que foram "extraviadas", para evitar qualquer problema legal.

Editado por Gus79
  • +1 1

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo necessitava (esta semana isto aconteceu, melhor ontem) e veio à tona por conta deste caso meu, de um Sedex Urgente do Rio para Salvador.

 

Não existia então o tal Sedex 10. Existia o Sedex 12... Ele então pagou um valor que já é abusivo multiplicado por 2.

 

Ele tinha de ter este documento em mãos assinado pra uma reunião...

 

Então, o carteiro chega às 17:00!

 

Reunião já tinha acontecido, meu amigo puto, desce até a portaria do condomínio, o carteiro questionado resumia-se a dizer ser (evangélico - religião) ???, (Onde isto se encaixa???) , que não errava, mas não dava explicação alguma do por quer entregar fora do horário...

 

Na hora de registrar no sistema que bipou no celular do meu amigo via aplicativo, bipou como entregue as 11:25 da manhã. Sim, a entrega teria supostamente ocorrido às 11:25 da manhã, mas nao foi.

 

Ele então ligou para o atendimento para esclarecer e o atendimento dizia na cara dura que a reclamação dele não procedia - e que o Sedex 12 foi entregue 11:25 da manha como constava no sistema.

 

O atendente parecia um robozinho. Retrucando como se ele fosse um mentiroso.

 

A entrega foi toda gravada na portaria por câmeras do Circuito interno, com testemunhas e os escambau. Nada disto adiantava para o atendente.

 

Isto é enganar descaradamente o cliente.

 

Este é apenas um capítulo dos nossos cUrreios.

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente parece que a última preocupação dos Correios é com o cliente...

 

Estou com um pedido de JSB da Mundilar supostamente "perdido"...

 

Depois de quase trinta dias parado na receita foi liberado a encomenda, depois de liberada ninguém mais viu notícia ... :(

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente parece que a última preocupação dos Correios é com o cliente...

 

Estou com um pedido de JSB da Mundilar supostamente "perdido"...

 

Depois de quase trinta dias parado na receita foi liberado a encomenda, depois de liberada ninguém mais viu notícia ... :(

Putz...

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na sorte então...Por enquanto...Nada extraviado, nada perdido... mas é melhor reforçar a reza, para a mandinga não perder a validade..

Vou contar uma pequena estória real, de quando eu morava no Japão , mais ou menos 20 anos atrás...

Estava a passeio em Hokkaido (norte do Japão), quando fui conhecer um mercado de peixes e frutos do mar. Estava vendo um aquário cheio dos famosos " Kegani " , caranguejos muito apreciados por lá. E comentei como seria legal se pudesse mandar uns pros meus tios, mas pena que eles não chegariam "frescos, vivos" a eles...

Rapidamente, o vendedor interrompeu minha conversa e disse que isso era perfeitamente possível, e que garantia que eles chegariam vivos ao seu destino...

Horas mais tarde, recebi umas ligações de meus tios, super eufóricos e contentes, com a iguaria fresca e viva recebida em suas casas.

Gastei uma graninha boa, mas valeu a pena.

Comparar Japão com Brasil é um pouco de covardia ( por inúmeras razões), mas temos que cobrar por um serviço de qualidade e eficiente, que honre prazos e respeite o consumidor. Quem sabe um dia cheguemos perto disso.

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Japa, realmente comparar Japão com Brasil é sacanagem hahaha

Mas em relação ao transporte de vivos ja tive a oportunidade de faze-lo por aqui, sou aquarista e a poucos anos atras fiz uma encomenda de peixes para meu aquário, vindo de São Paulo Capital até minha casa no interior de Minas Gerais, e pá, chegou tudo em perfeita ordem e enviados pelos correios via Sedex.

Comentei a cima que nunca tive problemas, na verdade ocorreu um extravio de um celular comprado no Paraná via PAC, mas a empresa onde comprei o mesmo, ligou-me e informou o ocorrido, com isso me mandaram outro celular via Sedex e tudo chegou em ordem.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre envio com seguro. Inclusive ja envia pistolas de chumbo 5.5, uma verman e uma zoraki... claro, usando a técnica de cobrir a caixa por dentro com papel alumínio. ... e foi PAC.... mas com seguro...e chegou lindamente. ..

Sempre seguro.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá pro interior do Ceará nunca tive extravio, mas aborrecimentos nunca faltam...

 

Rastreamento:

Objeto encaminhado pra Fortaleza!

Tá chegando? Triste ilusão.

Tome dias e mais dias... Estourou o prazo? Reclamação neles...

 

Agora vem o/

 

E tome dias e mais dias...

 

Ouvidoria? Reclamação? Nada resolve...

 

Vir até vem, mas só quando eles querem.

 

Minha última encomenda SEDEX, prazo de 3 dias se não engano.

Postado dia 07/07/2016 rapidamente encaminhado pra Fortaleza, rsrrsr.

Por lá até hoje...

O rapaz do setor de reclamação pediu mais 5 dias úteis pra dar uma "resposta".

-E o produto quando entrega? A resposta eu já sei, incompetência.

 

-Senhor o prazo de 5 dias úteis é para darmos uma reposta ao remetente.

-Entendi, incompetência.

 

Pobre do atendente, deve estar de ouvidos latejando de tanto ouvir reclamações.

 

Em conversa com um amigo, carteiro aqui do interior, o contingente do CTCE da capital não é suficiente pra demanda, pra piorar, demitiram os terceirizados, aí já viu...

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso mais sedex.

 

Sei que realmente a maioria das vezes é mais rápida que é PAC, mas e quando não é?

 

Se o SEDEX são 3 dias úteis, tem que vim nesse período, não importa se o PAC são 10 dias. Você pagou por um serviço que tem prazo de entrega em 3 dias. Não quero saber de desculpas e sim do serviço que você pagou, caso contrário, reembolso. Mas isso vai acontecer? Logico que não!

 

Então, eu não uso sedex mais. Só quando a diferença são 5 Reais para o PAC.

 

Uso e-sedex (quando tem e vale a pena) e PAC.

 

Comecei a usar PAC muitos anos, noutros hobbys, percebi que não tem motivo para eu ter pressa, qualquer 10 Reais economizado são 10 Reais poupados que posso gastar noutra coisa. Exemplo real, comprei algumas coisas do Alexandre aqui no fórum, PAC 20 e Sedex 40. O dobro. E já tem um tempão que estou esperando ele produzir kkkkkk.... Ou seja, por causa de uma semana a mais, não vou pagar 20 conto a mais.

 

O serviço de PAC caiu demais nos últimos 2 anos. Tem hora que penso que pode ser o volume que aumentou demais, já que qualquer Sedex é um absurdo hoje. Ou estão fazendo isso para forçar o Sedex, haja vista que o Correios não quebrou por ser estatal (já li em algum lugar uma vez que mais de 80% da receita só é para folha de pagamento).

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá pro interior do Ceará nunca tive extravio, mas aborrecimentos nunca faltam...

 

Rastreamento:

Objeto encaminhado pra Fortaleza!

Tá chegando? Triste ilusão.

Tome dias e mais dias... Estourou o prazo? Reclamação neles...

 

Agora vem o/

 

E tome dias e mais dias...

 

Ouvidoria? Reclamação? Nada resolve...

 

Vir até vem, mas só quando eles querem.

 

Minha última encomenda SEDEX, prazo de 3 dias se não engano.

Postado dia 07/07/2016 rapidamente encaminhado pra Fortaleza, rsrrsr.

Por lá até hoje...

O rapaz do setor de reclamação pediu mais 5 dias úteis pra dar uma "resposta".

-E o produto quando entrega? A resposta eu já sei, incompetência.

 

-Senhor o prazo de 5 dias úteis é para darmos uma reposta ao remetente.

-Entendi, incompetência.

 

Pobre do atendente, deve estar de ouvidos latejando de tanto ouvir reclamações.

 

Em conversa com um amigo, carteiro aqui do interior, o contingente do CTCE da capital não é suficiente pra demanda, pra piorar, demitiram os terceirizados, aí já viu...

 

Fala Ojuara! Quanto tempo!

 

Resumiu tudo.

 

É assim mesmo sem tirar nem por.

 

Chamo, a dança dos Correios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falei em outros tópicos e até fiz o tutorial sobre como fazer as reclamações pela internet, é importante sempre reclamar.

 

Sedex e PAC se não chegar no prazo previsto (que é impresso no comprovante que fica com o remetente) você tem direito a indenização por atraso! É uns trocados na verdade, mas cai na conta bancária uma hora e dá trabalho pra eles! Lógico que não gostam de ter o trabalho e custo de indenizar, então nada melhor que aporrinhar esses setores para que eles mesmos tomem providencias com outros internamente.

 

https://www.mandae.com.br/blog/reembolso-correios/

 

1) Sempre envie com valor declarado (não existe "seguro") e calcule o valor além do produto (inclua despesas que você teve pra despachar, custo do seu tempo, etc). Vai chegar pro destino ou você recebe o dinheiro!

 

2) Atrasou? Peça indenização, que cai na sua conta bancária um dia!

 

Dá pra fazer tudo sem tirar a bunda da cadeira e atesto que funciona, já recebi varias vezes os valores a que tenho direito.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falei em outros tópicos e até fiz o tutorial sobre como fazer as reclamações pela internet, é importante sempre reclamar.

 

Sedex e PAC se não chegar no prazo previsto (que é impresso no comprovante que fica com o remetente) você tem direito a indenização por atraso! É uns trocados na verdade, mas cai na conta bancária uma hora e dá trabalho pra eles! Lógico que não gostam de ter o trabalho e custo de indenizar, então nada melhor que aporrinhar esses setores para que eles mesmos tomem providencias com outros internamente.

 

https://www.mandae.com.br/blog/reembolso-correios/

 

1) Sempre envie com valor declarado (não existe "seguro") e calcule o valor além do produto (inclua despesas que você teve pra despachar, custo do seu tempo, etc). Vai chegar pro destino ou você recebe o dinheiro!

 

2) Atrasou? Peça indenização, que cai na sua conta bancária um dia!

 

Dá pra fazer tudo sem tirar a bunda da cadeira e atesto que funciona, já recebi varias vezes os valores a que tenho direito.

 

Boa dessa eu não sabia, obrigado por compartilhar ;)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sedex de Caratinga MG para Curitiba Levou 10 dias para chegar!!!

 

DW1388198__BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

 

Data Local Situação 18/05/2016 17:41 CEE CURITIBA LESTE - Curitiba/PR Entrega Efetuada 18/05/2016 09:16 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 17/05/2016 17:51 CEE CURITIBA LESTE - Curitiba/PR Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 17/05/2016 09:27 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 16/05/2016 17:39 CEE CURITIBA LESTE - Curitiba/PR Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 16/05/2016 10:23 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 13/05/2016 17:31 CEE CURITIBA LESTE - Curitiba/PR Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 13/05/2016 10:57 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 13/05/2016 02:58 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado Encaminhado para CEE CURITIBA LESTE - Curitiba/PR 11/05/2016 21:41 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR 10/05/2016 17:28 AGF CARATINGA - CENTRO - Caratinga/MG Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 10/05/2016 15:48 AGF CARATINGA - CENTRO - Caratinga/MG Postado

 

Questionado o sujeito disse que o correio estava com pouca gente para atender a demanda!!!

Época de Natal então vai parar tudo???

Ouvi disser que o pessoal do correio está fazendo corpo mole porque meteram a mão no fundo de pensão deles.

E eles não tem a quem recorrer por que o sindicato estaria envolvido!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm já passei por isso a minha encomenda PAC passou 1 mês sumida enviando para estado vizinho aqui PE aí era 7 dias.

Depois de 1 mês estourado o prazo apareceu lá no RS (rio grande do Sul) não sei do porque mais enfim chegou ao destinatário depois de 7 dias.

 

Espera talvez um dia apareça

No fb vi um cara com uma carta registrada urgente com entrega depois de 2 a 3 anos

Não me lembro bem.

 

Outra coisa depois desse PAC na mesma semana enviei um pro Acre e puts chegou em 7 dias (nem SEDEX era nesse prazo) e outra enviei duas encomendas PAC

 

E o prazo era de mais de 1 mês.

 

Sinceramente não entendo os correios e nem sua logística de entregas.

 

Tenho histórias tbm viu.

Mas boa sorte para todos nós

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro coisas pela Internet e sempre recebí. Vc tava mandando ou recebendo algo complicado, tipo tabaco, arma de pressão, munição etc?

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha recente compra da Mundilar, aquele que veio com endereço errado e faltando chumbinho h&n, tive que ir na central do correio, onde a senhora viu o código e disse que o destino era ainda outra cidade de outro estado, na minha surpresa fiquei aguardando um pouco mais sem entender e inconformado depois de um tempo aparece outra atendente que me observando desde! Minha chegada resolveu verificar novamente onde conseguiu achar finalmente

 

Submitted by Droid R2-D2 XT1563 via starwars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa primeira senhora é aquela do comercial da TV, acho que da Net, uma doida com formulários.

A outra atendente é a do tuco-tuco.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio tanto nos correios que preferi comprar mais uma mala e levar de avião os livros que adquiri aqui na Grécia (são muitos) do que enviar para minha casa.

 

O problema não é aqui, mas aí no Brasil. Já tive muita coisa extraviada ou chegando atrasada/danificada. Agora estou escaldado.

 

Privatização completa e perda de monopólio já!!!

  • +1 1

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi hoje o "extravio" de uma encomenda da Mundilar, seguindo o procedimento do tópico que criei. Tão logo o Correios me respondeu o protocolo comunicando do extravio, informei que ia acionar o Correios de Portugal e no mesmo dia a encomenda extraviada "apareceu" e foi entregue. Vocês acreditam mesmo em "coincidências"?

 

Moral da história como já repeti varias vezes, o importante é formalizar reclamação e pegar firme até o fim, mostrando que conhece seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pac apareceu como num passe de mágica quando gente de dentro ligado à amigos se mexeram.

 

Quanto a compra da Mundilar, a minha já tá formalizada, esperando o prazo que "exigem" para darem a resposta definitiva e dai fazer exatamente o que vc fez.

 

Coincidências? O nome seria outro...

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com eles é OITO ou OITENTA...

Continuo tendo sorte com eles...

A pergunta é... Até quando ?

 

Correios%20rapidez_zpsixbrar9l.png

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha chegou no brasil desde dia 18/07 ate agora nao saiu do lugar

Idem.

 

4e4ff4f9bdb282ba1122ab0f747e6f12.png

 

baee865b6e3d5b85098335ac972aad5f.jpg

 

Seja bem vindo a "quarentena". Aguarde 40 dias "ÚTEIS". Até lá, eles não farão nada. Somente após o prazo, eles começarão a se coçar, se você abrir uma reclamação. Aí vc fará o que já está recomendado aqui no tópico. Sugestão? Ponha numa agenda para te alertar passados os 40 dias úteis após liberado pela receita e esqueça. Quem sabe chega antes... Até lá, deixe este assunto com sua agenda. Não sofra.

 

f156eb52cf279a3966e4213ce0110d09.jpg

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante