Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupos com AT44 5.5 20m


CristiamMonich

Posts Recomendados

Apoiado e com luneta

 

Na esquerda chumbo crosman hunting e H&N barracuda hunter na direita

Carabina com válvula ZECA instalada, regulada em 100 BAR e mola do martelo totalmente apertada.

5 disparos por grupo, apenas no grupo de cima da direita foram 6 disparos.

Se eu tremesse menos dava pra melhorar rs.

 

GRUPOS%20AT_zpsgewc2p5e.jpg

 

 

20160708_112055_zpsnsozsord.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliviei o gatilho e usei um pacote de arroz como apoio e os grupos ficaram melhores, mas a tremedeira ainda prejudica muito.

E sobre aumentar a V0, eu uso apenas para tiros informais, estou satisfeito assim. A arma ta dando uns 75 disparos por carga.

Cada vez que mando o cilindro pra recarga gasto R$100 de frete, então assim ta bom.

 

20160708_171301_zpstxjyvram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a sugestão de aumentar a V0 nem é pelo uso, eu não uso pra campo, mas a harmonia de velocidade com peso de chumbo pode te dar maior precisão.

 

É apenas uma sugestão, regule a válvula para 120 bar, use o 18gr e ajuste a V0 com a mola do martelo.

 

Como disse, apenas uma sugestão, acredito que vc conseguirá melhorar os grupos.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola os grupos, principalmente esse último

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguns testes com a danada, agora com jsb 18, e também com os rifles premium.

Deixei a válvula com 130 bar e regulei a mola do martelo até chegar em 255 m/s com o jsb 18, o grupo ficou péssimo, fora 5 disparos mas apenas 4 acertaram o papelão, e autonomia de apenas 20 disparos por carga.

 

jsb%2018%20255ms_zpsfxctewg4.jpg

 

Nesta mesma velocidade testei o rifle premium pointed e rifle premium round, os grupos ficaram bons.

 

rifle%20premium%20255%20ms_zpsa75rtm16.j

 

Como o jsb 18 não agrupou, resolvi testar com 100 bar na válvula, configurando a carabina para 200 m/s, o grupo me surpreendeu, sendo o contrário do que me recomendaram. Nesta velocidade os chumbos rifle ficaram piores, jsb, crosman hunting e H&N barracuda hunter foram bem. Foram 10 disparos por grupo neste último teste, e 5 disparos nos testes anteriores.

 

db249fcf-e348-4305-a5a9-7745240caa2c_zps

 

Fiquei satisfeito, precisão boa para meu uso e autonomia média de 65 disparos.

Todos os disparos efetuados a 20 metros com luneta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliviei o gatilho e usei um pacote de arroz como apoio e os grupos ficaram melhores, mas a tremedeira ainda prejudica muito.

E sobre aumentar a V0, eu uso apenas para tiros informais, estou satisfeito assim. A arma ta dando uns 75 disparos por carga.

Cada vez que mando o cilindro pra recarga gasto R$100 de frete, então assim ta bom.

 

 

 

75 com VO constante? Caso não, quantos disparo consegue consegue?

 

No mais, seu cilindro é de quantos litros e quantas recargas consegue?

 

Só para eu saber a autonomia de um cilindro nessa configuração sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

75 com VO constante? Caso não, quantos disparo consegue consegue?

 

No mais, seu cilindro é de quantos litros e quantas recargas consegue?

 

Só para eu saber a autonomia de um cilindro nessa configuração sua.

Cilindro de 6 L e 300 bar, não contei quando recargas posso fazer.

Fiz um string pra responder sua pergunta, o chumbo utilizado foi H&N sport.

 

998b08c3-2b21-4703-add1-345379da64c5_zps

 

Achei que daria menos, a carabina está aproveitando bem o ar abaixo dos 100 bar, acredito que seja pela mola forte colocada na disparadora.

 

o feijão foi pra ostentar mesmo, rsrs

Editado por CristiamMonich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Com essa VO o grupo a 20 metros ta otimo.. só não sei se a distancias maiores ele se mantem...

Tente atirar com o jsb 18 gr entre 240 e 245 mps e baseado em testes feitos com ATs de amigos os grupos se mantem bem apertados até os 50 metros! e em dias sem vento até a 75 metros não fazem feio não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante