Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

jsb exact jumbo beast - 5,52 - 33,96 grains c/ 150 unid.


Posts Recomendados

ola amigos , a jsb está com a pré venda deste modelo lá fora e consegui fazer a reserva . deve chegar nas lojas lá fora em até 30 dias e em seguida vem para o brasil .

assim que eu tiver os códigos de rastreio vou abrir reserva . conforme for a demanda poderá haver limite de 3 ou 6 latas , de modo que se possa atender ao maior numero de atiradores possíveis . para a venda no fórum serão disponibilizadas 50 latas apenas . produto ainda sem preço definido ( acreditem se quiserem , mas reservei no escuro ) . assim que tiver o valor exato para venda , volto aqui para acertar esta informação . abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode segurar duas latas pra mim e a hora que chegar me dá um alô em MP.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , o que esta rolando agora é pré venda na Europa e nos EUA . não tem disponível para compra . ainda nem paguei rsrsrs . só reserva .

isso posto , não é sensato eu fazer reservas , em cima da minha reserva . deixa eu pagar e com os códigos de rastreio na mão , aí sim estarei a vontade para abrir as reservas no fórum . eu preciso me informar se faço o post da reserva aqui ou no compra e venda . tem isso tb . a quem puder me esclarecer , obrigado desde já . forte abcs e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

Mas se chegar, segura duas pra mim hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante