Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mini Review - Walther Lever Action PCP 4,5mm


Posts Recomendados

Parabéns mestre.

 

Fiquei tentado também, mas o valor me fez perder o tesão inicial.

 

O cilindro não tem fill probe né? - só carregando o cilindro fora da arma retirando ele, correto?

 

No quesito precisao + brincadeira de criança grande, qual seu conceito até o momento?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade que já bateu, quantas bombadas para encher o cilindro?

 

Nem me preocupo em contar, mas segue uma fórmula para as bombas Hill

 

0fD7l7D.jpg

 

Se a pressão inicial for de 100 bar, teremos 27 "bombadas"

 

OpHl7pC.jpg

 

Se a pressão inicial for de 50 bar, teremos 53 "bombadas"

 

Se a pressão inicial for de 25 bar, teremos 67 "bombadas"

 

 

O cilindro não tem fill probe né? - só carregando o cilindro fora da arma retirando ele, correto?

 

Tem que retirar o cilindro, procedimento também utilizado na venerável CZ S200

 

No quesito precisao + brincadeira de criança grande, qual seu conceito até o momento?

 

Precisão, nem me preocupo para esta carabina pois como eu disse anteriormente: item de coleção e sensação de "bancar o mocinho"

 

Editado por Alberto José
  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pergunta pra esquentar a moringa. Pela foto, a risca do cilindro é a mesma do de 88g de co2. Só se vi errado. E se colocar esse cilindro numa de co2? Tenho uma dessa e seria interessante se fosse fácil assim. Poderia comprar só o cilindro e transformar a minha co2 numa pcp

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pergunta pra esquentar a moringa. Pela foto, a risca do cilindro é a mesma do de 88g de co2. Só se vi errado. E se colocar esse cilindro numa de co2? Tenho uma dessa e seria interessante se fosse fácil assim. Poderia comprar só o cilindro e transformar a minha co2 numa pcp

O modelo original dela é uma CO2 de 88g Marco, elas são customizadas pra esse cilindro. Existe o modelo CO2 também.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tenho ela no modelo co2. Mas pela rosca do cilindro parece que é igual a do de 88g, numa dessa né. Vai saber

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem cuidado com o magazine dele. Aquela engrenagem dele é

Muito fina e frágil. Por ser de uma liga de metal muito mole, qualquer enroscadinha que der Qdo for usar o underlever da arma, corre o risco de estragar o dente do magazine. Já perdi 2 desse jeito

  • +1 1

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Pois é, eu tenho ela no modelo co2. Mas pela rosca do cilindro parece que é igual a do de 88g, numa dessa né. Vai saber

 

R$572,76

 

Cilindro de ar Sobressalente para Carabinas PCP Lever Action Walther

 

gallery_3861_142_14767.jpg

 

http://www.mundodacarabina.com.br/cilindro-de-ar-sobressalente-para-carabinas-pcp-lever-action-walther

 

 

 

Só tomem cuidado com o magazine dele. Aquela engrenagem dele é Muito fina e frágil. Por ser de uma liga de metal muito mole, qualquer enroscadinha que der Qdo for usar o underlever da arma, corre o risco de estragar o dente do magazine. Já perdi 2 desse jeito

 

R$148,00

 

Magazine Pellets Para Pistola CP99 ou Walther Lever Action CO2 4,5mm Umarex 8 Tiros 03Unid.

 

gallery_3861_142_5456.jpg

 

https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/magazine-pellets-p-pist-cp99-8-tiros-03unid-produto.html

  • Like 1
  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review e pela aquisição. Essa carabina é um sonho de consumo. Quem sabe um dia...

 

Só uma dúvida. Essa fórmula do número de "bombeadas" realmente funciona? Porque se for somente 22 bombeadas para encher de 110 a 150 bar e isso render 24 bons tiros me parece uma otima barganha.

Editado por rafaelhss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
 
R$148,00
 
Magazine Pellets Para Pistola CP99 ou Walther Lever Action CO2 4,5mm Umarex 8 Tiros 03Unid.
 
gallery_3861_142_5456.jpg
 
https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/magazine-pellets-p-pist-cp99-8-tiros-03unid-produto.html
Será que o cilindro funciona na CO2 ou a garrafa CO2 88g funciona na modelo PCP?
Estou pensando em pegar uma modelo PCP, o que me faria ter certeza da compra seria poder usar os dois tipos.

Tens algum conhecimento sobre isto mestre Mandarim?

Agradeço antecipadamente a atenção.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raufemann Fritz disse:

Será que o cilindro funciona na CO2 ou a garrafa CO2 88g funciona na modelo PCP?
Estou pensando em pegar uma modelo PCP, o que me faria ter certeza da compra seria poder usar os dois tipos.

Tens algum conhecimento sobre isto mestre Mandarim?

Agradeço antecipadamente a atenção.

Não sei, creio que o SAC da Rossi pode tirar esta dúvida ou se conseguir um cilindro vazio de 88g podemos verificar a compatibilidade das dimensões e rosca. Lembrando que CO2 tem o famigerado problema de ressecar os anéis de vedação se guardar a carabina pressurizada com o cilindro.

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, creio que o SAC da Rossi pode tirar esta dúvida ou se conseguir um cilindro vazio de 88g podemos verificar a compatibilidade das dimensões e rosca. Lembrando que CO2 tem o famigerado problema de ressecar os anéis de vedação se guardar a carabina pressurizada com o cilindro.

Pensei nisso também, mas no sentido "se a carabina PCP bem com outros orings", sobre ligar para o SAC da Rossi, pensei também, mas meu último contato com eles foi improdutivo, resolví perguntar pro amigo, que tem um vasto conhecimento sobre carabinas.

 

Acho que farei o teste diretamente, comprarei já um 88g juntamente, postarei depois aqui se a carabina aceita.

 

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Confirmando aos amigos, o modelo Walther Lever Action PCP trabalha normalmente com o CO2 88g, penso que carabina modelo CO2 aceite normalmente o cilindro PCP, foi só uma adaptação da Rossi na carabina, visto que no exterior só existe ela em CO2.

O meu adaptador do cilindro estava vazando, então coloquei um dos orings grandes que vêm com ela dentro do adaptador e conseguí carregar o cilindro normalmente.

Bem divertida e como disse nosso amigo Mandarin, nostálgica hehehehe.

Peguei o modelo oxidado, porque estava com medo do modelo inox co2 não aceitar cilindro e também porque a diferença de preço em comprar o modelo CO2 + o cilindro seria considerável, mas curtí bastante ela no modelo oxidado.

Em breve faço um review rápido dela em funcionamento ao amigos e agradeço ao tópico do mestre, foi fator fundamental para a minha decisão em comprá-la.

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 22/11/2017 em 23:51, Raufemann Fritz disse:

Confirmando aos amigos, o modelo Walther Lever Action PCP trabalha normalmente com o CO2 88g, penso que carabina modelo CO2 aceite normalmente o cilindro PCP, foi só uma adaptação da Rossi na carabina, visto que no exterior só existe ela em CO2.

O meu adaptador do cilindro estava vazando, então coloquei um dos orings grandes que vêm com ela dentro do adaptador e conseguí carregar o cilindro normalmente.

Bem divertida e como disse nosso amigo Mandarin, nostálgica hehehehe.

Peguei o modelo oxidado, porque estava com medo do modelo inox co2 não aceitar cilindro e também porque a diferença de preço em comprar o modelo CO2 + o cilindro seria considerável, mas curtí bastante ela no modelo oxidado.

Em breve faço um review rápido dela em funcionamento ao amigos e agradeço ao tópico do mestre, foi fator fundamental para a minha decisão em comprá-la.

Forte abraço.

Amigo, por que você tem medo de a Inox não funcionar a adaptação? Ela não seria diferente somente no material? Achava que elas eram todas iguais. 

Agora que você já tem a sua Walther a algum tempo, você já criou sua opinião sobre a mesma? Eu tenho hoje em dia uma CFX Royal 5,5 e queria brincar com uma CO2 ou PCP de qualidade... tenho uma Webley Rebel pump action que funcionou por uns 150 tiros e depois foi um defeito atras do outro... arma de brinquedo de pessima qualidade. E essa me pareceu muito bonita e elegante... mas ela é precisa? ou é apenas mais outra arma bonita e só isso. 

  • Like 1

Gammo CFX Royal 5,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por que você tem medo de a Inox não funcionar a adaptação? Ela não seria diferente somente no material? Achava que elas eram todas iguais. 

Agora que você já tem a sua Walther a algum tempo, você já criou sua opinião sobre a mesma? Eu tenho hoje em dia uma CFX Royal 5,5 e queria brincar com uma CO2 ou PCP de qualidade... tenho uma Webley Rebel pump action que funcionou por uns 150 tiros e depois foi um defeito atras do outro... arma de brinquedo de pessima qualidade. E essa me pareceu muito bonita e elegante... mas ela é precisa? ou é apenas mais outra arma bonita e só isso. 
Na época eu conhecia o produto e o vendedor da loja me garantiu que a PCP era outra carabina.
Mas mesmo a oxidada é muito divertida, recomendo apesar do preço, paga-se pela nostalgia e sentir-se em um filme de faroeste hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por que você tem medo de a Inox não funcionar a adaptação? Ela não seria diferente somente no material? Achava que elas eram todas iguais. 

Agora que você já tem a sua Walther a algum tempo, você já criou sua opinião sobre a mesma? Eu tenho hoje em dia uma CFX Royal 5,5 e queria brincar com uma CO2 ou PCP de qualidade... tenho uma Webley Rebel pump action que funcionou por uns 150 tiros e depois foi um defeito atras do outro... arma de brinquedo de pessima qualidade. E essa me pareceu muito bonita e elegante... mas ela é precisa? ou é apenas mais outra arma bonita e só isso. 
Eu fiz tiros com mira aberta em lata e garrafa em 50m com CO2 sem problema com ela, é bastante barulhenta, por isso comprei um adaptador de supressor e ela ficou bem ok.

Na hora de comprar tem que ter duas coisas em mente, pra usar luneta somente com adaptador e esse adaptador não encontra em lugar nenhum.

Mas em mira aberta é bem precisa mesmo com o propósito dela, o importante para ajudar na precisão é usar o pino de ajuste do chumbo no magazine, ele empurra o chumbo um pouco mais na frente e ele fica mais perto do cano e veda melhor, como é o próprio gás que coloca o chumbo do magazine no cano, é importante deixá-lo bem perto do cano para se ter uma precisão legal.

A minha já foi pra frente, mas deixará saudades, é uma grande carabina, só precisa ser um pouco mais em conta no Brasil.

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante