Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lojas Via internet . opinioes e experiências


Posts Recomendados

Nossa... o Anderson fez um review completo sobre lojas e vendedores confiáveis... rs.. valeu mesmo!!!!

 

Na JAdLog.....coletaram na quarta na Falcon. Considerando que pedi bem tarde na sexta, e o feriado, foram muito eficientes lá na Falcon......mas a JadLog.....

 

Se eu soubesse, teria ido buscar.

 

 

Vou pedir o gatilho. Tem algum modelo específico?

 

Balim:

http://www.balim.com.br/pecas-de-reposicao/gatilho-esportivo-com-regulagem

 

Elite:

http://www.eliteairguns.com.br/produto/detalhe/7

 

são o mesmo gatilho e duas lojas extremamente confiáveis, é só escolher douradinho ou prata... rs... se tiver afim de atirar com luneta, tem os Muzzles do Thiago que ficam show que é um cara muito bacana e confiável tb... ele é de Rolândia, então se tiver à pronta entrega, fica fácil pegar com ele e, de repente leva a carabina e ele mesmo instala...

 

fugindo um pouco do tópico, ontem fomos atirar na chácara de um amigo na bratislava... eu, Sil, Codato e E.Mura... tarde bacana...

 

abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... o Anderson fez um review completo sobre lojas e vendedores confiáveis... rs.. valeu mesmo!!!!

 

 

 

Balim:

http://www.balim.com...o-com-regulagem

 

Elite:

http://www.eliteairg...oduto/detalhe/7

 

são o mesmo gatilho e duas lojas extremamente confiáveis, é só escolher douradinho ou prata... rs... se tiver afim de atirar com luneta, tem os Muzzles do Thiago que ficam show que é um cara muito bacana e confiável tb... ele é de Rolândia, então se tiver à pronta entrega, fica fácil pegar com ele e, de repente leva a carabina e ele mesmo instala...

 

fugindo um pouco do tópico, ontem fomos atirar na chácara de um amigo na bratislava... eu, Sil, Codato e E.Mura... tarde bacana...

 

abraço!

 

Alexandre

 

Engrossando um pouco o caldo do off topic: valeu pela tarde de ontem Alex! Foi mto divertido! E seu amigo la alem de gente boa ele atirou mto! rsrs

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo!!! vamos lá mais vezes!!!!

 

P não sair totalmente do assunto do tópico, já comprei no Costão Pesca e o atendimento e envio foram muito bons... loja de SC...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balim, comprei chumbos e o Gasram, tudo ok e dentro do prazo

Cabana esporte - comprei a bucha em Pu, chegou tão rapido que me surpreendeu, o produto chegou junto com a notificação do codigo de rastreio.

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na saga da Phantom. Acabo de descobrir que não foi despachada pela JadLog....

 

Em Londrina só no dia 23...... 8 dias de Curitiba a Londrina,,,,,

 

 

H

 

 

 

Na JAdLog.....coletaram na quarta na Falcon. Considerando que pedi bem tarde na sexta, e o feriado, foram muito eficientes lá na Falcon......mas a JadLog.....

 

Se eu soubesse, teria ido buscar.

 

 

Vou pedir o gatilho. Tem algum modelo específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na saga da Phantom. Acabo de descobrir que não foi despachada pela JadLog....

 

Em Londrina só no dia 23...... 8 dias de Curitiba a Londrina,,,,,

 

 

H

 

Puts...

Segura a ansiedade, vai valer a pena

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos vai chegar antes do final de semana... vai poder treinar um pouco antes do tiroteio no domingo... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, chegou a Phanton.....pelo correio....vai entender.....

 

Veio acompanhada dos chumbos que pedi, e mais uma latinha de WD40 e um óculos de proteção de brinde.

 

A Falcon fez um bom serviço. Só precisam contratar uma transportadora mais safa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que chegou!!! Então hj é dia de dar uns pipocos... rs... pensei que Correio não transportava mais caixas com mais de 1m, pelo menos era essa a notícia correndo... a latinha de WD e óculos de proteção é comum vir em carabinas da Rossi...

Mas diz aí quais suas impressões sobre a carabina... curtiu? achou bonita ou feia? gostou da empunhadura... o que te levou a comprá-la???

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que me levou a comprar? O Preço.....hehe 888 ráus.... e o design, cor, marca, e as opiniões que ví aqui n forum.

 

Gostei. Leve. Ainda não fiz nenhum disparo....ia ser uma confusão aqui no predio.

 

Só não entendi uma coisa. A vida interia atirei com miras abertas, então..... a tal luneta só é regulável com uma chave de fenda? Não parace fazer muito sentido...é uma Bosile 4x32.

 

Meu sócio agora quer uma,,,,, no mesmo calibre ou não, e cano basculante.....quer gastar até 1000 ráus na Fancon, já que vai para CTBA na sexta....sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos fugindo um pouco do assunto do tópico... rs.. vou te responder por MP...

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... bem que achei o DDD familiar... rs.. é de Maringá, fica a 100km de Londrina... depois postem como rolou a negociação e entrega...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai mais caro que os 1.199,00 em 12x na falcon??? tem que ver o frete tb que nessa loja parece ser gratuito...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra minha região o frete da falcon é 190 dilmas.......... isso fora q eu nunca ganhei porra nenhuma nenhum óculos nem wd 60 na madeira!!!!! ....e já fiz uma boas compras lá e ainda fizeram lambança comigo.........

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ja comprou na CASA DA CARABINA??? ta com frete gratis para alguns produtos e mesmo pagando o frete p minha região ta muito barato, só 49, em quanto nas outras lojas pago sempre mais d 100 para carabinas

Encontrei relatos sobre casa do tiro. Casa da carabina não vi ninguem falar ainda.

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço dos chumbos e a variedade ta bem ruim, algumas carabinas um pouco acima de mercado tbm, caso da CF30. penso que nesse caso o frete não é grátis, já esta incluso.

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei relatos sobre casa do tiro. Casa da carabina não vi ninguem falar ainda.

 

antes de comprar pesquizei e não achei nada de mal contra eles mas não comprei c eles

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando encontrarem um preço bom, entrem em contato com Evandro da Elite Airguns ou com os Oliveiros da Balim... são parceiros do fórum e, de repente, podem fazer um preço bom p quem está interessado em algo!!!

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ja comprou na CASA DA CARABINA??? ta com frete gratis para alguns produtos e mesmo pagando o frete p minha região ta muito barato, só 49, em quanto nas outras lojas pago sempre mais d 100 para carabinas

 

Comprei minha Crosman Phantom lá, no final do ano passado. Os caras foram bastante atenciosos e a arma foi entregue em mãos, via transportadora. Rolou até um meio stress porque ela veio com problema no parafuso da alavanca, que quebrou depois de uns 40 tiros, por problemas de fabricação.

Aí mandei ela de volta e 20 dias depois recebi de novo, tudo via transportadora (indas e vindas), e não tirei um centavo do bolso. Os caras são sérios. Recomendo.

Depois do acorrido já dei uns 2.000 tiros com ela, sem problemas.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar uma remingtom genesis de lá .....

 

tá falando sério???!!! com o valor dela (1.767,00) vc pode pegar uma cometa fenix 400 (1.817,00) ou uma HW50S (1.890,00)... mas tem a Kral AI-004s (809,00) que o Doberman tem e fala muito bem sobre ela, que sai metade do preço...mas aí já é gosto pessoal.. rs...

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ta a 1000 dilmas com o frete gratis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! p onsde eu moro o frete e uma kctada segura da 200 dilmas ..........

 

 

mas olha só essa um usuário do forum achu essa loja ele disse q comprou ula luneta lá (ainda tá esperando ...)

eu não quero ser pessimista e elenão fique na espera p sempre mas se esses preços forem verdade mandaríamos a dealextreme p china ! (heheheh essa foi de mais )

 

olha só o site luneta com visada de 40 po menos de 200 dilmas !!!!

 

http://www.interxtreme.com.br

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá falando sério???!!! com o valor dela (1.767,00) vc pode pegar uma cometa fenix 400 (1.817,00) ou uma HW50S (1.890,00)... mas tem a Kral AI-004s (809,00) que o Doberman tem e fala muito bem sobre ela, que sai metade do preço...mas aí já é gosto pessoal.. rs...

abraço!

 

 

SE ,... digo se ,... eu veder minha cbc vou gastar no max em torno d 1000 dilmas (Frete incluso no cálculo binário)

e nesse preço ficarei SE vender a cbc ,.... com a remingtom genesis da loja da carabina ou Norica atlantic da falcon q vai sair na mesma faixa "etária" .....

a remingtom tava em torno de 700 e uns bocados na dumararmas mas n tem mais ... olha as opçoes alex..heheeh só q eu me enganei é na loja e não casa da carabina ,...

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=314_320&products_id=3536

 

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-crosman-remington-genesis-55mm-preto&referencia=53

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se está falando da Bushnell Trophy, não sei se reparou, mas no vídeo eles apresentam a 8-32x40, mas o anúncio de venda é da 3-9x40... se não for golpe, tá barato... mas acho que vem direto da china, então corre o risco de ser retida... eles se responsabilizarão ou o prejú ficará p o cliente?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Norica Atlantic, assim como a Dragon e a Dream Rider, o gatilho é bem duro.. não aceita FL mas aceita polimento... já a genesis não sei se aceita o FL, tem que pergunta p alguém que teve um bom contato com ela... mas vc é tarado pela Genesis, não é???.. rs... então aproveita que tá barato mesmo, pois estava sendo vendida bem caro, acima dos 1.800,00...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk é gostei dela e do v0 dela tmbm ..... mas isso ainda é especulação porque um colega do trabalho tá querendo comprar a cbc .. eu to colocando a p900 p venda mas a ideia principal é pegar a beeemam do karolaza mas se for p juntar com a venda da cbc eu vou d carabina melhor mesmo....

 

quanto a loja tem até airsoft por menos de 100 reais ..... o mais barato q vói foi 400 numa loja aqui ... dá uma vontade de buscar mas tenho medo d ser golpe as vezes eles até começam vendendo direitinho mas depois dão a canelada geral em tdo mundo ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... bem complicado... o duro é isso, a gente desconfiar de todo mundo!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, até me empolguei sobre essa inter xtreme ia mandar buscar um aimpoint e um airsoft poreeeeeeeeeeeeeeemmmm:

 

olhem o q eu achei ....

 

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=interextreme&id=&BuscaTipo=E&x=56&y=17&BuscaTipo=G

 

agora to fora !! é o barato q num sai!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha experiência mais recente:

 

Comprei uma Gamo CF-30 na Balim(que é parceira do fórum) na segunda-feira. E hoje sábado(26/11/2011) chegou. Ótimo atendimento, responderam a todos os e-mails que enviei, atenciosíssimos. Não é minha 1ª compra com eles e sempre fui muito bem atendido. Pena que nem todas as loja sejam como eles.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra não conheço não mas uma dica q eu te dou p ver se a loja é enrrolada ,... vc digita o nome da loja ou o site no google , espaço ou barra reclamações .

aí normalmente aparece as reclamações das lojas . uma dica : quando a loja é muito enrrolada ela entra nos sites de reclamações ou mediações como o reclameaqui ! mas aparece tdo até as reclamações feitas pelos tópicos no sosso forum ou no airgun mas as lojas conhecidas nossas vc só vai encontrar reclamações de demora ou qndo vem produto c defeito de fábrica mas eles resolvem rapidinho...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal,

 

ELITEAIRGUNS!!! o que fazer?????

 

fiz um pedido quarta feira(30/11), fiz uma tranferencia no mesmo dia da minha conta poupança para conta poupança do Sr. Evandro... como já comentado no forum que não funciona o email, resolvi fazer o pedido via telefone... na terça falei com o proprio evandro e na quarta retornei confirmando o pedido, falei com a atendente Wanessa confirmando com a mesma o deposito... a mesma pediu para que fosse enviado dados pessoal juntamente com dados de envio na quarta pela manha fiz o envio dos dados via email... passou quarta... passou quinta... não tive nenhum contato nem que tinha sido enviado o pedido ou que não tinha sido enviado por algum motivo... hoje sexta(02-12), resolvi ligar falei novamente com Wanessa e ela falou que hoje estava sendo enviado e no final da tarde iria me passar o codigo para rastreio, porém, até o momento nada de codigo nem de contato alegando algo!!!!! pergunto o que fazer????????????

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal,

 

ELITEAIRGUNS!!! o que fazer?????

 

fiz um pedido quarta feira(30/11), fiz uma tranferencia no mesmo dia da minha conta poupança para conta poupança do Sr. Evandro... como já comentado no forum que não funciona o email, resolvi fazer o pedido via telefone... na terça falei com o proprio evandro e na quarta retornei confirmando o pedido, falei com a atendente Wanessa confirmando com a mesma o deposito... a mesma pediu para que fosse enviado dados pessoal juntamente com dados de envio na quarta pela manha fiz o envio dos dados via email... passou quarta... passou quinta... não tive nenhum contato nem que tinha sido enviado o pedido ou que não tinha sido enviado por algum motivo... hoje sexta(02-12), resolvi ligar falei novamente com Wanessa e ela falou que hoje estava sendo enviado e no final da tarde iria me passar o codigo para rastreio, porém, até o momento nada de codigo nem de contato alegando algo!!!!! pergunto o que fazer????????????

 

Fernando Jorge

 

Regra da Elite segundo eles próprios me passaram pedidos serão remetidos 48 hs após confirmar o pagto.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, comprei na costão pesca demorou mais chegou...Pesca e Cia altamente recomendado, comprei e chegou muito rápido e muito bem embalado..agora estou esperando uma da dourado pesca..que nestes dias esta com frete grátis dependendo do valor.

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fiz compra na Alterama . excelente demorou uns 4 dias p enviar mas eu paguei no dia 30 de dezembro e no dia 3 já tinham enviado rápido e com excelente atendimento .!! só acho q deveriam melhorar o site mas aí já é muita chatice minha mesmo.....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Torque,

 

Você abriu o Tópico. Peça para darem notas (de 0 a 10) nas Lojas net e vá postando o resumo no 1º tópico da primeira página. Fica mais facil de acessar e ver se a Loja é boa ou de "nó cego".

 

As que eu conheço estão aqui com as minhas notas e bancos que opera (às vezes é jogo. Só uso a Pesca & Cia quando tem algo muuuuito em conta, por causa do banco que utiliza):

 

Balim - Nota 10 - http://www.balim.com.br/ - Opera com depósitos na CAIXA e Itaú.

Pesca & Cia Shop - Nota 9,5 - http://www.pescaecia...om.br/index.php - Opera com Bradesco (Desvantagem).

Gamo Sport - Nota 10 - http://www.gamosport.com.br - Opera com CAIXA.

Falcon Armas - Nota 10 - http://www.falconarm.../shop/index.php - Opera com Banco do Brasil.

Alterama - Nota 10 - http://www.alterama.com.br/ - Opera com Banco do Brasil.

Costão Pesca - Nota 10 - http://www.costaopesca.com.br/ - Opera com Banco do Brasil.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo

- Pesca & Cia Shop

- Balim

e uma que já fiz tres compras de chumbo e foram super rapidos hoje pela manha fiz o pedido no site paguei as 15:00 e ante que eu chegasse em casa já estavão em processo de expedição é a www.tiroaoalvo.net

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa http://www.dumararmas.com.br/ é séria?

 

SE ,... digo se ,... eu veder minha cbc vou gastar no max em torno d 1000 dilmas (Frete incluso no cálculo binário)

e nesse preço ficarei SE vender a cbc ,.... com a remingtom genesis da loja da carabina ou Norica atlantic da falcon q vai sair na mesma faixa "etária" .....

a remingtom tava em torno de 700 e uns bocados na dumararmas mas n tem mais ... olha as opçoes alex..heheeh só q eu me enganei é na loja e não casa da carabina ,...

 

http://www.falconarm...roducts_id=3536

 

http://www.lojadacar...o&referencia=53

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim foi recomendada pelo própio PAPA lá do vaticano !! pode dizer q é do forum e o PApa q indicou q dão um descont (Segundo ele !!)

 

Zait!! tó só com tempo de dar uma olhada e erspondida rápida mas vou acatar sua ORDEM no fim de semana e edito o post com um ranking...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante