Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lojas Via internet . opinioes e experiências


Posts Recomendados

Já. Faz mais de 1 ano que fiz umas compras por lá. Meus primeiros chumbos Gamo. Acho que rolou tranquilo, porque não fiquei com traumas...

Nunca comprei lá mas já li comentários sobre a loja. Pelo que dizem é confiável

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já comprei muito na Falcon. Sem reclamações, demora um pouco a aprovação do cartão mas o restante é tranquilo. Gamosport comprei a Gamo 400 lá no início de 2010. Sport center lopes já comprei muito chumbinho lá. Sem problemas. Inclusive eles vendiam um chumbinho da Urko. Alguém conhece? Já adianto não presta. :) :)

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal da Balim é bastante confiável sim.. procure um tópico sobre lojas virtuais e poderá constatar as boas recomendações da loja... nunca comprei pq achei mais barato por aqui ou parcelamento maior, mas faria negócios com eles sim...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o post inteiro, tem muita informacao da balim, mas acho q desconto ta dificil so um pequeno desconto qndo o pgto e a vista

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... KKKKKKKKKKKKKKKK... to rindo sozinho... foi isso o que eu quis dizer e me confundi todo tentando responder rápido aqui... valeu Torque!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já elogiaram muito tb os alvos de FT dele e os alvos pêndulos.. sobrando uma graninha vou comprar... rs... além de ser sempre muito atencioso e educado com quem entra em contato...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma Compra com o tactical paradise aqui no forum e também recomendo !

 

puts alex já editei o post acima heheh esse negócio de tablete !!! é ruim p kcte digitar nessa coisa !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... é que tinha acabado de responder em outro tópico e me distraí com o trabalho (essa é foda.. rs)... quando voltei p terminar de responder aqui, achei que estava no outro tópico ainda... KKKKKKKKKKKKK... deixa quieto, se tá ficando complicado explicar imagina p entender... KKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o e-mail da "Center Lopes?"

Por 2 vezes fiz perguntas pros carinhas pelo site, mas cagaram prá mim...

Estou querendo saber preço dos chumbos Apolo argentinos para minha coleção... E separar uma latinha prá levar meus JSBs pras competições, visando desconcentrar meus "adversários" ...kkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha postado a um tempo atrás aqui, mas vou atualizar, pois muita água já passou debaixo da ponte:

Das lojas:

1.Gunshouse: nunca cheguei a fechar negócios com eles devido ao tempo dispendido para importar uma carabina. como eu estava com pressa acabei comprando uma que estava à venda no Brasil (S200);

Sempre foram muito solícitos e responderam com rapidez os e-mail.

2.Usimip: mandei e-mail duas vezes, mas não retornaram.

Cotação de uma S200;

3.Diabolo: sempre gostei muito do atendimento deles. A Sr. Carlos é muito atencioso. A embalagem de chumbos é muito bem feita.

Comprei Chumbos JSB, HW30 e outras miudezas.

4.Falconarmas: compro algumas coisas lá, mas não gostei muito do atendimento. demoram e não passam rastreio. A embalagem para chumbos é uma piada, chegou tudo amassado e quebrado aqui.

Comprei: chumbos e GR.

5.Armystore: comprei uma Benjamin & Sheridan trail NP1100XL.

Venderam a arma sem ter em estoque. Se prontificaram a estornar o valor pago, mas preferi esperar.

Quando chegou despacharam rapidamente.

6.Dumar armas: gostei do atendimento. Comprei minha AT44 lá.

A única porcaria foi o banco ter feito M. no boleto e o pagamento demorou para cair na conta da Dumar. Com isso a arma acabou do estoque.

Foi encomendada outra à Rossi e entregue logo que chegou.

7.Alvo armeria: comprei peças da Rossi lá (rep. autorizado) A Carolina Ferreira foi muito atenciosa.

8.Stop look: assistência técnica da Rossi no Rio de Janeiro.

Atendimento de péssima qualidade o que me atendeu entende menos de armas de pressão do que eu quando tinha 14 anos.

9.Dourado pesca: venderam uma Bam B30-1 sem estoque.

Entraram em contato para estorno do valor, mas preferi uma troca por uma B22.

Foram rápidos no envio.

10.Elite: o Evandro foi muito atencioso comigo por e-mail. Respondeu rápido.

Comprei: kit tuning para B22.

 

Dos vendedores regulares do fórum:

1.Ricardoleão: comprei sand bag e chumbos: excelente atendimento;

2.Topshot: 03 lunetas excelente atendimento;

3.Gian: SM 1/10 e chumbos: excelente atendimento;

4.Trinity: mount com absoção de impacto: excelente atendimento;

5.Tatical paradise: JSB Excelente atendimento (única até hoje que me mandou os JSB em embalagem original anti impacto);

 

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou com o vendedor Rhinoesportes de Maringá (PR)? Recomenda? Já teve problemas?

 

Paulo Breu e Força Elite acabaram de pegar cada um uma AA TX200 4.5 Walnut, Horvath pegou uma EV2 a uns 90 dias, voce vai encontrar muito usuários que fzeram negócio com o Fabiano e estão 100% satisfeitos.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei mas foi muito atencioso tirando umas dúvidas minhas... sempre foi muito bem recomendado, desde o AG...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, gostaria de saber se vcs conhecem o site da loja Dispropil Extreme? Alguém já comprou nesse site ele é confiável?

 

Aguardo respostas!!

 

Leio criticas sobre essa loja em alguns lugares. Não sei dizer mas eu não compraria não. Até mesmo pq nunca fui com a cara dessa lloja por causa desse nome escroto, que nome horrível que tem essa loja, Dispropil? parece nome de nitrato!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, gostaria de saber se vcs conhecem o site da loja Dispropil Extreme? Alguém já comprou nesse site ele é confiável?

 

Aguardo respostas!!

 

André,

 

Efetuei a compra de uma Gamo CF-30 na quinta-feira, dia 23, e neste mesmo dia efetuei o pagamento e enviei por e-mail a documentação necessária. Na sexta-feira, dia 24, já recebi a confirmação do pagamento e outros e-mails e no final da tarde já estava na Braspress e hoje já está em transito para Goiânia com previsão de entrega para 29/02.

 

Até o presente momento só tenho elogios pela agilidade e facilidade de comunicação e compra. Falta apenas avaliar o produto entregue se está dentro dos conformes.

 

Sendo assim, dia 29 volto a postar o resultado da compra efetuada.

 

PS: não encontrei reclamações em sites destinados para este fim (ex. Reclame Aqui), acredito que seja uma empresa séria, já que está a mais ou menos 40 anos no mercado.

Editado por RossiDantas

GAMO CF-30 - ORIGINAL

CF-30-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Efetuei a compra de uma Gamo CF-30 na quinta-feira, dia 23, e neste mesmo dia efetuei o pagamento e enviei por e-mail a documentação necessária. Na sexta-feira, dia 24, já recebi a confirmação do pagamento e outros e-mails e no final da tarde já estava na Braspress e hoje já está em transito para Goiânia com previsão de entrega para 29/02.

 

Até o presente momento só tenho elogios pela agilidade e facilidade de comunicação e compra. Falta apenas avaliar o produto entregue se está dentro dos conformes.

 

Sendo assim, dia 29 volto a postar o resultado da compra efetuada.

 

PS: não encontrei reclamações em sites destinados para este fim (ex. Reclame Aqui), acredito que seja uma empresa séria, já que está a mais ou menos 40 anos no mercado.

 

 

Obrigado amigo pelas informções, comprei uma CBC f18 b19 e tb estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma otima loja que comprei chumbos , alvos e varias coisas eh a http://www.lojacabanasport.com.br Paga o boleto hoje amnha tao enviando seu produto sem falta antes do horario do correio no dia seguinta ta emcasa ;) fica em Limeira interior de SP atendimento nota 1000

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Efetuei a compra de uma Gamo CF-30 na quinta-feira, dia 23, e neste mesmo dia efetuei o pagamento e enviei por e-mail a documentação necessária. Na sexta-feira, dia 24, já recebi a confirmação do pagamento e outros e-mails e no final da tarde já estava na Braspress e hoje já está em transito para Goiânia com previsão de entrega para 29/02.

 

Até o presente momento só tenho elogios pela agilidade e facilidade de comunicação e compra. Falta apenas avaliar o produto entregue se está dentro dos conformes.

 

Sendo assim, dia 29 volto a postar o resultado da compra efetuada.

 

PS: não encontrei reclamações em sites destinados para este fim (ex. Reclame Aqui), acredito que seja uma empresa séria, já que está a mais ou menos 40 anos no mercado.

 

Bom dia a todos, ontem recebi minha nova carabina Gamo CF-30. A Loja Dispropil Extreme cumpriu com antecedência o prazo de entrega, sendo assim posto minha experiência com esta loja, que foi positiva.

Editado por RossiDantas

GAMO CF-30 - ORIGINAL

CF-30-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costão Pesca, e falcon

 

fui sempre bem atendido

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha HT 80 na SniperSports em fevereiro e deu tudo certo.

Foram rápidos com as confirmações e o preço estava bom.

Entrei em alguns sites de lojas e foi o mais barato.

E me mandaram via PAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, e esta loja aquí:

 

http://www.rossipremium.com.br/

 

Alguém conhece? Achei estranho as carabinas da Air Force estão com outros nomes.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silversurfer

Me falaram dessa loja por ter armas diferentes, que não se encontra com facilidade no mercado nacional. Achei meio cara. Deixou pra alguém dar a opinião, não sei do serviço deles. Abraço

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquecí de postar !

 

Tactical Paradise comprei chumbos JSB efui muito bem atendido pelo Hudson !

 

Tactical Paradise –

Atendimento = 1

Produtos = 1

Entrega = 1

Pos venda = 1

Recomendação=1

TOTAL - 5

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, e esta loja aquí:

 

http://www.rossipremium.com.br/

 

Alguém conhece? Achei estranho as carabinas da Air Force estão com outros nomes.

 

Conheço. Eu comprei a Walther Lever Action lá. Só vendem material de qualidade. A loja é dos irmãos Flávio e Bernardo Rossi. Os caras trazem inclusive armas olímpicas como as Feinwerkbau linha 700. Eles são os donos de parte da Rossi...

 

Pode comprar lá de olhos fechados se topar os preços que são caros sim.. A GunPower é outra etiqueta da mesma arma feita na China. Acho que é distribuída pela UMAREX.

 

A compra que eu fiz lá foi 100%. Muito bem atendido. Me mandaram email depois perguntando se tinha ficado satisfeito, o que tinha achado da loja, etc.

Importante. Tudo legalizado como manda o figurino, Nota Fiscal, etc.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pra mim comprar em lojas pela internet tá ficando dificil.

 

1 - na Falcon ne venderam e enviaram uma Benjamin Sheridam 392 sem presão nenhuma, com defeito

más resolveram tudo desfizeram a compra e deram todo atenção.

 

2 - na Dumar Armas ne venderam e enviaram uma Cometa Fusion quebrada e arranhada, está sim deu dor de cabeça

depois de uma semana tentando devolver, finalmente desfizeram a compra.

 

Por mais que a loja seja bem conceituada, podem haver erros, descuidos e até má fé de algum funcionário.

Editado por Cebola

MVB 2902
By cebola4570 at 2012-06-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pra mim comprar em lojas pela internet não dá mais.

 

1 - na Falcon ne venderam e enviaram uma Benjamin Sheridam 392 sem presão nenhuma, com defeito

más resolveram tudo desfizeram a compra e deram todo atenção.

 

2 - na Dumar Armas ne venderam e enviaram uma Cometa Fusion quebrada e arranhada, está sim deu dor de cabeça

depois de uma semana tentando devolver, finalmente desfizeram a compra.

 

3 - na minha última compra na Diabolo não enviaram um o-ring, por e-mail disseram ter imagens do o-ring,

bom pra eles eu fiquei sem a imagem do o-ring.

EDITADO recebi agora e-mail da loja Diabolo dizendo, (Sr Valdomiro, neste caso solicitamos seus dados bancarios para que possamos lhe ressarcir do valor do anel de vedação CBC.Nossos clientes jamais ficam no prejuizo conosco)

Fiquei surpreso com o contato da loja, já comprei uma Benjamin Sheridam 397 e uma Crosman 1377c com eles.

 

4 - agora é a vez da Elite Airguns após a peça enviada para um serviço que duraria 4 dias, depois de 14 dias nada do serviço comcluido.

 

Por mais que a loja seja bem conceituada, podem haver erros, descuidos e até má fé de algum funcionário.

 

 

tive problemas com a falcon tmbm mas resolveram tudo ! eles demoram p responder mas quanto a prblemas eles sempre tentam solucionar trocar e sanar qualquer problema . quanto a Diabolo não é a 1a vez q vejo eles fazendo de tudo p sanar qualquer eventual problemna isso sim é q é atitude de respeito !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih zait ....................é www.carabinasdear.com.br /compra e venda !!! ele vende aqui no forum kkkk

 

aproveirta q ele tá com chumbos 4.5 com um excelente preço ... se não tivesse extrapolado um pouco nas contas iria comprar alguns agora com ele deve acabar rápido..

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1985-vendo-chumbo-jsb-no-45-e-predator-no-55/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih zait ....................é www.carabinasdear.com.br /compra e venda !!! ele vende aqui no forum kkkk

 

aproveirta q ele tá com chumbos 4.5 com um excelente preço ... se não tivesse extrapolado um pouco nas contas iria comprar alguns agora com ele deve acabar rápido..

 

http://carabinasdear...predator-no-55/

 

Oi Torque, me parece se não estou enganado aqui no Forun comentaram que comprou uma carabina, e recebeu um pedaço de madeira no lugar dela, poderia comentar qual loja foi que lhe enviou a compra, oi foi uma gozação dos colegas do forun?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, não foi gozação, é fato, mas o culpado foi algun(s) dentro da Transportadora. Leia o tópico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2895-tive-minha-carabina-furtada-durante-o-envio/page__fromsearch__1

Abraçosssssssssssssssssssssssssss...eheh, é divertido issooooooooooooo

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, não foi gozação, é fato, mas o culpado foi algun(s) dentro da Transportadora. Leia o tópico:

http://carabinasdear...__fromsearch__1

Abraçosssssssssssssssssssssssssss...eheh, é divertido issooooooooooooo

 

Oi mano, faz muito tempo que não trocamos um bate papo, obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou nessa loja ... www.snipershop.com.br?

 

Charles,

 

Conheço e recomendo a loja. Acho que tá com frete grátis para comprar acima de R$300. Comprei minha pistola Beeman, comprei chumbinhos, fui muito bem atendido.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante