Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Torque

Lojas Via internet . opinioes e experiências

Posts Recomendados

Torque    82

Como tem Muita coisa p vender pela internet e as vezes não encontramos onde moramos temos q fuçar a internet mesmo p achar as coisas,...por isso pensei nesse tópico,... dei uma olhada e não achei nada parecido no forum mas se já tiver me indiquem e o moderador pode apagar. mas o caso é o seguinte,..... Podemos postar informações sobre as lojas que compramos sujerindo ou não e contando tanto as vantágems qnto as desvantagems problemas ,e como foi a solução deles .Poderiamos deixar de lado as demoras em chegar o produto já q as vezes isso depende dos correios ou tranportadora... .Vendedores avulsos (Caso recente perguntei sobre o Thiago dos Muzzles ) .Toda vez q a gente acha uma arma em um bom preço dá aquele medo de q pode levar canelada e tals... por isso acho q seria uma boa.

sds .

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torque    82

1a- Falconarams a lojá é boa tem nome e parece q foi aprimeira tem boa variedade mas o atendimento via e-mail Demoooooooora p ser respondido e qndo respondem duas ou tres pessoas respondem a mesma coisa e as vezer com informações diferentes .outro ponto fraco é que demoram um pouco p postar o seu pedido em média uma semana depois q vc efetua a compra mas a loja é séria e de confiança . eles fazem umas cabeçadas de vez em quando mas com certeza eles rezolvem o erro isso eu achei um ponto positivo.e cumprem o q falam mesmo quando falam errado. na net eu achei mais reclamações deles por atraso mesmo .

agora eu queria saber sobre duas lojas q eu to verificando www.Paudefogo.com.br e www.pescaeciashop.com.br alguem já comprou pode cofiar é certinho???

Compartilhar este post

Link para o post
Mauricio.    13

No Pesca E Cia Shop já comprei arma, inclusive houve um problema inicial, que foi resolvido pela gerência da loja. Postei recentemente, dê uma busca.

Também já comprei arma na Costão Pesca, e não tive qualquer problema.

Conheci a loja física Pau de Fogo, em Curitiba. Fica na Rua Br. do Cerro Azul, 453 , quase do lado do shopping Muller. Comprei uns chumbinhos 4,5 mm lá.

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

Pesca e Cia já comprei umas coisas lá mas não carabina... são rápidos em responder e na entrega tb...

Pau de Fogo conheci a loja física e, como o Maurício falou, fica próximo ao Shopping Muller... tb comprei chumbinho lá mas nunca adquiri nada por internet, mas me responderam umas dúvidas bem rápido... o atendimento pessoal não achei muito amigável.

A Dumar já vi alguns preços bons, mas apenas fiz cotação e nunca comprei nada...

Já viu como Evando da Elite? ele já vende carabinas modificadas com garantia...

Abraço,

Alexandre

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mauricio.    13

Pesca e Cia já comprei umas coisas lá mas não carabina... são rápidos em responder e na entrega tb...

Pau de Fogo conheci a loja física e, como o Maurício falou, fica próximo ao Shopping Muller... tb comprei chumbinho lá mas nunca adquiri nada por internet, mas me responderam umas dúvidas bem rápido... o atendimento pessoal não achei muito amigável.

A Dumar já vi alguns preços bons, mas apenas fiz cotação e nunca comprei nada...

Já viu como Evando da Elite? ele já vende carabinas modificadas com garantia...

Abraço,

Alexandre

Sim, aquela atendente loira da Pau de Fogo realmente não é de mostrar os dentes, he he he he :laughing: he he.

Compartilhar este post

Link para o post
Torque    82

Falconarmas - comprei um bipé por causa de uns créditos q tinha na loja ,...(me passaram o preço errado reclamei e me deram a diferença em credito na loja ) paguei na quinta passada e postaram hj quarta seguinte ,... demora myuito .mas resolve e mandam com certeza .

Compartilhar este post

Link para o post
Torque    82

http://www.dumararmas.com.br/ alguem conhece ?? já comprou??

eles tão com o preço e frete mais em conta porém ainda não vi ninguem comprar ou falar deles será q é certo ...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

Sim, aquela atendente loira da Pau de Fogo realmente não é de mostrar os dentes, he he he he :laughing: he he.

rs... não fui atendido por uma loira não, mas por um gordinho alto... talvez por estar em férias e meio "mal vestido" para os padrões curitibanos... rs... desculpa, mas foi essa a real impressão mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mauricio.    13

rs... não fui atendido por uma loira não, mas por um gordinho alto... talvez por estar em férias e meio "mal vestido" para os padrões curitibanos... rs... desculpa, mas foi essa a real impressão mesmo...

Mal vestido? Curitibano não perdoa.... :laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

rs... o duro que estava no litoral e subi com mãe, irmã e dois sobrinhos, tudo de bermuda largadão... rs... aí já viu né!!! mas talvez seja pq aqui no norte do PR ainda estamos acostumados a desejar e tb agradecer um bom atendimento... coisas simples como agradecer a moça que te serve um café, um lanche, que te atende bem ao te tirar dúvidas sobre um televisor, som ou máquina de lavar, moto ou carro.. rs.. aí já viu né... só achamos que tudo isso é questão de educação... mas somos apenas um bando de caipira do karai!!!!.. rs...

Abraço!

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Defisy    3

já comprei no paudefogo, pescaeciashop,

tudo joia nas entregas

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na falcon armas, O problema que nem o amigo falou, são as informações desencontradas, mas no geral a loja é boa sim.

Comprei minha Norica Storm, numa loja virtual chamada Brasutil. não recomendo. Tive problemas com a luneta que comprei num kit junto com a storm, e na nota só veio ''luneta 4x32'' sem dizer a marca da mesma. Entrei em contato e eles simplesmente falaram que não podiam mandar uma nota com ao nome certo da luneta.. Tô esperando a decisão da rossi em trocar, por que não ia mandar de volta pra eles lá de jeito nenhum. Preferi levar na assistência técnica Rossi mesmo. Resumo : Não recomendo.

Dumar armas é loja física aqui de Niteroi e tá entrando no ramo de loja virtual. Tem preço bom em alguns itens. De vez em quando dou um pulo por lá.

A ultima vez que fui lá o rapaz falou que eles tão com vendas pela net também.

Se o atendimento for igual ao da loja física, recomendo !

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Marangon    4

Elite Airguns http://www.eliteairguns.com.br/ Recomendo!

Comprei a minha HT95 com o Evandro da Elite, carabina já tunada e revisada.

Atendimento nota 10 porém pelo telefone, por email tava bem difícil a comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto39    3

Comprei minha Bam19 na cabana sport e recebi o produto na data correta sem nenhum problema , recomendo a compra neste site.

Compartilhar este post

Link para o post
fabionogcar    6

Posso recomendar:

www.acasadopescador.com.br que é uma loja de Indaiatuba

e

www.cremonesi.com.br de Jundiaí, são bem atencios, sempre compro nessas duas lojas e nunca tive problema.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
LFittipaldi    12

Dumararmas de Niterói é show de bola...tem bons preços e variedade de armas.Chumbos são limitados.Sempre compro na lona física e o atendimento é excelente.

Gamosport.com.br foi onde comprei minha Cf 30, tudo certinho, prazo cumprido, sem reclamações. só não divide as carabinas, mas tem bons preços.

Alterama - Tambpem recomendo, compro algumas coisas lá,sem reclamações. Atendimento via email é rápido.

Douradopesca - Também nunca tive problemas, comprei diversos acessórios e a minha luneta lá.

São essas as lojas que mais utilizo,e recomendo todas elas.

OBS: Comprei esses dias um GR na Balim...ATUALIZANDO: Chegou tudo certinho,RECOMENDO.

Compartilhar este post

Link para o post
EduBacha    276

RECOMENDO :

Balim

Falcon Armas

Pesca e cia shop

Compartilhar este post

Link para o post
Major xD    18

Quanto a falcon: Eles devem roubar no frete, só pode!! É absurdamente muito caro!

Pesca e cia: demoram muito pra responder os emails.

Já a respeito da Balim e Costão Pesca, só elogios.

Compartilhar este post

Link para o post
EduBacha    276

Eu coloquei a Falcon armas por causa que foi tudo muito tranquilo minha compra , pessoal muito atencioso ..

e Pesca e cia tbm foi tranquilo , a entrega foi super rapida .

a Balim realmente é Top ... um dos melhores preços que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, sei que o assunto foge um pouco mais é o seguinte, preciso de ajuda e urgente, aconteceu que comprei num determinado comerciante via internet uma crosman 1077 4,5mm a co2, só que repentinamente somente em poucos dias de uso 20 dias , ela apresentou um defeito de não mais segurar o co2 ,vasando todo de imediato assim que introduzo o recipiente de 12 gramas e quando vou rosquear a tampa escapa todo o gaz, a minha pergunta é o seguinte, como eu faço ou melhor o que tenho que fazer para regularizar esta carabina, pois tem garantia de 1 ano e é importada pela Rossi, agora o que faço, para onde remeto ela, para o comerciante que me vendeu inclusive foi a vista, tenho nota fiscal do dia 07/10/2011 proximo passado, ou para a Rossi, favor me orientarem pois é a primeira vez que passo por essa enrascada.

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

A Rossi é a representante da Crosman no Brasil. Quem deve remeter para a Rossi é o comerciante que te vendeu, porque a Rossi só atende pessoa jurídica.

Algo parecido aconteceu com minha Crosman Phantom, comprada na Loja da Carabina, em Novo Hamburgo - RS.

Eu moro no Rio de Janeiro, a arma chegou com problemas no parafuso do braço basculante do cano.

No caso, entrei em contato com a Loja da Carabina e esta cuidou de tudo: Transportadora Casa (RJ) -> Loja (RS), Loja -> Rossi -> Loja e, quase um mês depois, Loja (RS) -> Casa (RJ). E tudo via transportadora.

Custo final: Zero !

Se está na garantia, procure a Loja onde você comprou. Ela tem obrigação de intermediar tudo. Está no lei de Defesa do Consumidor ! Tire cópia da Nota Fiscal e vá na Loja com a carabina, faça o carinha de dar um recibo do recebimento e pronto.

O resto é com ele. Quando chegar de volta, ele te avisa.

Importante: Fique com o original da Nota Fiscal em casa junto com o recibo de entrega da carabina na loja, pois serão suas únicas armas (com trocadilho) caso a coisa "estravie". Aí eles serão obrigados a te dar outra, nem que na justiça. Não tente consertar o problema senão perderás a garantia.

Respondi a pergunta do Carabineiro e ainda fiz a propaganda da Loja da Carabina. Os gauchos de lá são sérios, Tchê !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.