Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Striker PCP by Odimar - review e testes


Posts Recomendados

Parabéns pela carabina e pelo review. Para melhorar a precisão use chumbos JSB. Para estes chumbos baratos a precisão está muito boa.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu tinha curiosidade sobre esta arma, post muito bem feito com certeza vai ajudar a muitos outros que procuram material sobre as tão faladas PCP´s do Odimar.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, adorei seu review muito bem detalhado, no inicio desse mês queria pegar uma b12 porem não tinha a grana completa e comprei uma b19s que por sinal esta na metade do caminho.

porem fui olhar no site dele, e ele não vende mais pronta, agora é a co2brasil que vende, e por incinerável que pareça pelo dobro que era vendido antes lá.

mas parabéns pela arma e bons tiros.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico, atirei com essa.

Me chamou atenção o gatilho muito bom e a qualidade do supressor.

 

Acabamento do cano, uma boa oxidação deixa zerada. Poderia tambem, fazer um acabamento pra retirada das estrias usadas na fixação do muzzle original.

 

Pra quem curte o lado negro da força, é uma arma legal pra plinking em geral.

 

Ela aceita regulador??? Qual a quantidade de disparos bons (com menor spread) com uma carga???

 

Do mais, parabens pela aquisição e pelo review.

Editado por MarceloDG_B.T.C.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... quem tem tem... que não tem, terá que pagar o dobro.

no vídeo essa mesma arma dava 950fps e agrupava muito mais, ai que tá. é preciso um review imparcial.

 

quantos tiros bons por carga?

se está muito barulhenta, e dando poucos tiros, pode ser excesso de ar causada por muita força do martelo. acho que isso pode ate diminuir a VO.

acho que ainda não achou o chumbo dela, creio que o grupo feche mais.

o acabamento da boca do cano ficou estranho, ainda com aquele prolongador...sugestão: bota um vinil preto, ou ate mesmo contact.

 

do mais, muito legal, obrigado por compartilhar! +1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo grupo com Shilba, me parece que ficou uma carabina com ótimo desempenho, testes de grupo com chumbos de outras marcas seria muito bom para elucidar ainda mais sobre o desempenho da mesma.

 

Parabéns pela aquisição e me parece uma boa carabina.

 

Complementando, acho que faltou um regulador nela.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review, tb tinha interesse em comprar uma dessa com a coronha bullpup (não sei se é assim que escreve), mais agora a CO2 fica o dobro do preço sendo mais vantagem partir para a marauder ou gunpower.

Poderia testar os chumbos da rifle nela, pois a que ela é feia para baratear o esporte.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan:

Parabéns pelo review. Com certeza ajudou a muitos que tem interesse em adquirir uma arma dessa modificada pelo Odimar.

Use chumbos melhores que certamente o desempenho será melhor. Para um próximo post , quem sabe.

+ 1 procê

Um abraço

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post, eu ate gostaria de comprar uma pcp convertida ou converter alguma de minhas hatsan, mas comprar por um preço acima do qual estava sendo oferecido e com pouca diferença de uma original de fabrica nao vai dar nao, vamos aguardar outras possibilidades, obrigado pelas informaçoes e review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o review mas ficou devendo testes com chumbos de qualidade, não concordo quando vc menciona que o propósito da arma é outro e por isto usa munição de qualidade mediana, hoje temos a mundilar que nos fornecem jsb e hn a um ótimo preço, acredito que a carabina mereça ser testada com munição melhor e quem sabe ela surpreenda ainda mais em precisão.

 

De resto parabéns pelo review! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico, atirei com essa.

Me chamou atenção o gatilho muito bom e a qualidade do supressor.

 

Acabamento do cano, uma boa oxidação deixa zerada. Poderia tambem, fazer um acabamento pra retirada das estrias usadas na fixação do muzzle original.

 

Pra quem curte o lado negro da força, é uma arma legal pra plinking em geral.

 

Ela aceita regulador??? Qual a quantidade de disparos bons (com menor spread) com uma carga???

 

Do mais, parabens pela aquisição e pelo review.

 

Obrigado MarceloDG! Sim, ela aceita um regulador. Ela dá 24 tiros bons, com carga de 2800 psi, com 3000, dará mais alguns.

 

é... quem tem tem... que não tem, terá que pagar o dobro.

no vídeo essa mesma arma dava 950fps e agrupava muito mais, ai que tá. é preciso um review imparcial.

 

quantos tiros bons por carga?

se está muito barulhenta, e dando poucos tiros, pode ser excesso de ar causada por muita força do martelo. acho que isso pode ate diminuir a VO.

acho que ainda não achou o chumbo dela, creio que o grupo feche mais.

o acabamento da boca do cano ficou estranho, ainda com aquele prolongador...sugestão: bota um vinil preto, ou ate mesmo contact.

 

do mais, muito legal, obrigado por compartilhar! +1

 

Obrigado Cenoura! Não creio que tenha excesso de ar, mas em breve testaremos modificações no martelo. Como já disse, 24 tiros bons, mas depois disso, como a queda de pressão é continua e suave, dá-se mais uns 15 tiros, não tão bons para PCP's, mas, muito melhores que a maioria das Springer's. Se o intuito for de pikling (tiros em latas) ou utilizar para o "lado negro da força", ainda serve.

 

Parabéns pelo review, tb tinha interesse em comprar uma dessa com a coronha bullpup (não sei se é assim que escreve), mais agora a CO2 fica o dobro do preço sendo mais vantagem partir para a marauder ou gunpower.

Poderia testar os chumbos da rifle nela, pois a que ela é feia para baratear o esporte.

Vlw

 

Obrigado to-doido! Pretendo testar outros chumbos, tantos os mais caros, como os mais baratos. Quanto ao preço, não sei se é isso não. Vi na CO2 Brasil, e o preço da B12 PCP, com carregador de 10 tiros, está pouco mais de R$ 200,00 mais cara que está que eu comprei. E se ninguém comprar, logo, logo, terão de baixar...

 

Legal o review mas ficou devendo testes com chumbos de qualidade, não concordo quando vc menciona que o propósito da arma é outro e por isto usa munição de qualidade mediana, hoje temos a mundilar que nos fornecem jsb e hn a um ótimo preço, acredito que a carabina mereça ser testada com munição melhor e quem sabe ela surpreenda ainda mais em precisão.

 

De resto parabéns pelo review! :clap:

 

Obrigado Karolaza! Claro testarei melhores chumbos e postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 merecido, vai ajudar muita gente que não informação sobre ela. :cheers:

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review amigo Alan, muito bem feito, com relação a almofada da coronha realmente a posição não fica muito confortável, isso pois esta coronha e de uma spring cujo o modelo e bem baixo comparado a de uma PCP, que possui o bloco a mais na altura, as duas que montei tive que montar uma regulagem para melhorar o posicionamento da face junto a luneta como a foto abaixa (obs: a imagem esta péssima)

10ntdtw.jpg

 

concordo com os amigos em relação a teste com chumbos de qualidade, testa ela com JSB a minha deu muita diferença no agrupamento, e difícil uma pcp que dá certo com chumbos de baixa qualidade.

 

grande abraço a todos!

Editado por Fernando Antunes Aquino

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review amigo Alan, muito bem feito, com relação a almofada da coronha realmente a posição não fica muito confortável, isso pois esta coronha e de uma spring cujo o modelo e bem baixo comparado a de uma PCP, que possui o bloco a mais na altura, as duas que montei tive que montar uma regulagem para melhorar o posicionamento da face junto a luneta como a foto abaixa (obs: a imagem esta péssima)

10ntdtw.jpg

 

concordo com os amigos em relação a teste com chumbos de qualidade, testa ela com JSB a minha deu muita diferença no agrupamento, e difícil uma pcp que dá certo com chumbos de baixa qualidade.

 

grande abraço a todos!

 

Muito obrigado!

 

Estou no aguardo de chumbos da Mundilar, aí testarei.

 

Quanto a almofada da coronha, estou estudando como resolver este problema.

 

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante