Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinho Tuareg, vale a pena?


Posts Recomendados

recentemente mim deparei com vários modelos desse chumbo, ví se tratar de um chumbo nacional, o que mim deixou feliz, porém ao observar o preço de alguns modelos, ví que chegava a ser mais caros de que HeNs, JSBs... chumbos já testados e aprovados, o que acontece com a produtividade e a concorrência de nossos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,o empresário Brasileiro não vê as coisas como deveria ser. Ao invés de fazer um produto bom com preço justo e manter as características do mesmo e ao mesmo tempo desenvolver outros produtos,ele vê esses preços absurdos cobrados no Brasil por chumbos renomados e não quer nem saber,joga o dele lá em cima. Observe que chumbos jsb,rws,h&n,air arms,giram em torno de R$ 100.00 a 120.00 a lata com 500 un,enquanto na Mundilar custa de R$ 30.00 a 40.00. Enquanto tiver neguinho com o tipo de pensamento de que as carabinas boas tipo Cometa é exigente com chumbo,que só gosta de chumbo caro,os mesmos que listei acima,ele vai ficar comprando chumbos nacional a R$ 30.00,40.00 que é o mesmo preço dos top na Europa e achando que o problema é da carabina,por não agrupar bem. Amigo,nosso grande amigo ou inimigo é o nosso conhecimento,para mim um homem vale por o que e quanto ele sabe,por isso é que nós temos que ler,pesquisar e nos comunicar com pessoas que sabem mais que nós. Por esse motivo que eu gosto de interagir no fórum CA,tem muita informação e muita gente bacana que está disposta a ajudar. Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum chumbo que eu já testei da Chakal Metais serviu em minhas carabinas. NEMHUM

Mal feitos, mal acabados, com grandes diferenças de formato e peso...Agora, já se for o VW Touareg....rsrsrsrs

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Francisco.

 

Testei o Tuareg Cronos na minha B19-S http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14017-chumbinho-tuareg-cronos-na-b19s/, chumbinho interessante por ser mais pesado com bom efeito para um belo plinking em latinhas.

Um problema: caros demais para a qualidade oferecida.

Se fossem mais baratos (metade do preço de preferência), seriam bons chumbinhos para plinking. Consegui algumas vezes bons agrupamentos, mas na maioria das vezes a dispersão era grande.

 

Compre se for barato, senão compre outros nacionais de "melhor" qualidade como os Technogun, ou compre na Mundilar (recomendo muito) por terem preços inigualáveis com os nossos importados sold in Bananaland.

 

Att.

Carabina CBC Montenegro Standard F18 B19-s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante