Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Snyper novo?


Mario Tulio

Posts Recomendados

Não conheço, e hoje pela tarde acho que me enganei, pois vi em alguma loja por preços na faixa de vinte reais, mas hoje a noite só encontrei na Falcon Armas por R$ 41,74! Na caixa, marca Star Fire, importado pela Tecsul, dona da marca Snyper. Por este preço, e com a fama dos chumbos dos hermanos, vai ter vida difícil. Alguém se habilita a testar?

 

http://www.falconarmas.com.br/chumbinho-star-fire-modelo-match-calibre-4-5mm-500un-p14016/

 

chumbinho-star-fire-modelo-match-calibre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se encontrar no 5.5 em outra loja, me habilito a testar sem problemas.

 

Vou procurar também.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que vai ter muita marca/modelo de chumbo na casa dos 40 REais, vão importar ou goumertizar algum nacional. A porteira foi aberta. Mas coisa ruim não vinga, pois quem compra é cara que já tem referência do que é precisão e boa qualidade. Aí ele compra uma vez. O resto da galera compra tupi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fritz, tem no 5,5 lá na Falcon, mas é melhor ver se aparecem com preços melhores em outras lojas.

Meu lance é que nunca comprei na Falcon e de vez em quando vejo alguém reclamando um pouco de lá hehehe.

 

Mas logo aparece em outro lado.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fritz, também nunca comprei lá, mas a queixa que vejo é só sobre demora no atendimento dos pedidos.

Justo.

 

Mas se não aparecer em outro canto compro uma lata de cada calibre para ver qual é a desse aí.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim esse "novo snyper" vai ser o mesmo rossi (argentino) comprei a uns temos vieram ate bons aparente, porem péssimos para precisão e bem sujos.

eu não arrisco a comprar eles nem a 20 reais.

 

mais quem comprar e testar, coloque os resultados obtidos.

Estes Rossi hermanos não testei, mas ninguém fala bem deles. Se os Star Fire forem da mesma origem, e mais caros, tiro na agua...

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante