Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dica de como ter seu nível na arma sem gastar muito(vídeo)


Posts Recomendados

Bom pessoal venho aqui mais uma vez compartilhar uma idéia pelo qual fiz em um de meus mounts, trata-se de um modo bem simples, barato e pratico o qual se feito com bastante cuidado funciona que uma beleza, espero que gostem.

 

Dicas importantes:

 

1-Comprar um destes níves baratinhos que se encontra em lojas de ferragens, paguei no meu apenas R$4,00.

 

3- Recomendado utilizar uma furadeira de bancada onde proporciona maior garantia que vc esta executando o serviço bem alinhado e com a profundidade correta

 

3-Escolher um ponto estratégico onde ficará o nível é muito importante, no meu caso notem no vídeo que o local que escolhi na minha opinião ficou perfeito pois vc em posição de tiro pode-se tanto olhar para visada da luneta como tb de forma simples e rápida olhar rapidamente para a conferência do nível, isso é muito pessoal então escolha bem antes de furar.

 

4- A profundidade que eu recomendaria seria de no maximo 4mm.

 

5- Começar a furação com broca de tamanho inferior ao diâmetro do nível a ponto de servir de guia.

 

6-Após furar com broca de diâmentro inferior fazer então o próximo furo com broca de medida exata do diâmentro do nível que vc comprou.

 

Obs: fica muito legal e vc pode inclusive tirar e colocar o nível a hora que vc quizer, no meu caso deixei ele entrando bem justinho, ficou firme e não solta fácil. :)

 

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=yQvOGfzP77o

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam se funciona agora e por favor me avisem!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza tire a trilha sonora e upe novamente com outro nome, deve funfar !!

 

Essa descrição esta me lembrando um nivel q eu conheço hehehehehehe

 

Abração meu velho! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de furar a coronha? Aquela coronha stutzen clássica de nogueira européia??? AAARRGHHHHH!!!!

 

Furar a coronha??? Não velhinho, furar o mount, pelo que eu entendi do que o karolaza disse!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinhos peço desculpa agora acho que vai dar certo, por favor me avisem qualquer coisa upo denovo!!!! :thumbup:

 

Edite: pqp #@s3%¨%R6 errei no texto mas não vou mudar esta coisa não, vou deixar assim mesmo..uhauhauahauahua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza:

Parabéns pela criatividade e por compartilhar conosco suas idéias.

De fato esta semana andei procurando nas lojas do ramo níveis para comprar. primeiro problema: não tem para vender. segundo problema: o preço de mais de R$100,00 num nível de bolha.

Esse início de semana quebrei a cuca pensando como ia fazer um em casa. Pensei em furar a coronha, mas ia estragar. Daí pensei em colar com araldite, porém saiu com o uso.

Daí resolvi por o nível dentro de um pequeno tubo com um parafuso e colar tudo com araldite. O parafuso é rosqueado no mount.

 

- Material:

Óculos de proteção;

Microretífica com disco de corte;

Araldite 10 minutos;

Parafuso com medida de acordo com o mount;

Nível de bolha (retirado de um nível de pedreiro);

Vara de pesca de fibra de carbono velha;

 

- Método:

Corte um cilindro da vara de pesca com 1cm de comprimento em local onde o nível se encaixe dentro do buraco da vara;

Insira o nível dentro do cilindro até a metade;

Despeje um pouco de Araldite 10 minutos;

Insira a cabeça do parafuso (já cortado do tamanho correto) do lado oposto e cubra com Araldite até nivelar com a borda do cilindro;

Ponha a carabina na estativa ou local onde possa ficar na posição de disparo, ponha um nível sobre o trilho de montagem da luneta e nivele a carabina;

Rosqueie o nível que foi colado ao parafuso no lado oposto aos parafusos de fixação do mount, aproveitando a sobra de rosca que existe na base do mount. Antes da cola secar ajuste o nível, baseando-se no nível que está sobre o trilho. Deixe secar e bons tiros nivelados.

 

p9200033.jpg

 

p9200034.jpg

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

"Idéias brilhantes, soluções simples".

As melhorias e a sofisticações virão com o tempo, mas a base vc ja deu.

Realmente a idéia de integrar o nível ao Mont é primorosa.

 

Em tempo: Algumas lojas de ferragens ou ferramental, tem a bolha para vender avulsa ao nível.

 

Parabéns

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui ver, ficou muito bom karolaza, parabéns e obrigado por compartilhar,

 

 

D'elite

 

Ficou bem prático o que se tem que tomar cuidado é na furação onde tb é importante usar furadeira de bancada sendo ela em mesa nivelada ai não tem erro! :thumbup:

 

Consegui ver também. Muito 10.

Obrigado espero ter ajudado. :thumbup:

Karolaza:

Parabéns pela criatividade e por compartilhar conosco suas idéias.

De fato esta semana andei procurando nas lojas do ramo níveis para comprar. primeiro problema: não tem para vender. segundo problema: o preço de mais de R$100,00 num nível de bolha.

Esse início de semana quebrei a cuca pensando como ia fazer um em casa. Pensei em furar a coronha, mas ia estragar. Daí pensei em colar com araldite, porém saiu com o uso.

Daí resolvi por o nível dentro de um pequeno tubo com um parafuso e colar tudo com araldite. O parafuso é rosqueado no mount.

 

- Material:

Óculos de proteção;

Microretífica com disco de corte;

Araldite 10 minutos;

Parafuso com medida de acordo com o mount;

Nível de bolha (retirado de um nível de pedreiro);

Vara de pesca de fibra de carbono velha;

 

- Método:

Corte um cilindro da vara de pesca com 1cm de comprimento em local onde o nível se encaixe dentro do buraco da vara;

Insira o nível dentro do cilindro até a metade;

Despeje um pouco de Araldite 10 minutos;

Insira a cabeça do parafuso (já cortado do tamanho correto) do lado oposto e cubra com Araldite até nivelar com a borda do cilindro;

Ponha a carabina na estativa ou local onde possa ficar na posição de disparo, ponha um nível sobre o trilho de montagem da luneta e nivele a carabina;

Rosqueie o nível que foi colado ao parafuso no lado oposto aos parafusos de fixação do mount, aproveitando a sobra de rosca que existe na base do mount. Antes da cola secar ajuste o nível, baseando-se no nível que está sobre o trilho. Deixe secar e bons tiros nivelados.

 

p9200033.jpg

 

p9200034.jpg

 

Abraço.

Nossa bem bacana seu método e como comentei ao D`Elite se vc fizer bem alinhadinho fica muito bacana, no teu achei bem interessante ficou bem acabado e parece funcionnal, obrigado por compartilhar tb esta opção. :thumbsup:

 

Karolaza,

 

"Idéias brilhantes, soluções simples".

As melhorias e a sofisticações virão com o tempo, mas a base vc ja deu.

Realmente a idéia de integrar o nível ao Mont é primorosa.

 

Em tempo: Algumas lojas de ferragens ou ferramental, tem a bolha para vender avulsa ao nível.

 

Parabéns

 

Mussy

É isso mesmo idéias simples as vezes resolvem grandes problemas vlw amigão. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, tbém fiz um modelo de nível, ficou bem prático pras AT44, mas para as armas no geral o seu é mais recomendado. Parabéns! Boa idéia.

 

P.S.: Veja o inclinômetro Home Made do mikami na seção de campeonatos. Tbém é bem funcional e exequível, vale a pena.

 

Abraços

  • +1 1

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, tbém fiz um modelo de nível, ficou bem prático pras AT44, mas para as armas no geral o seu é mais recomendado. Parabéns! Boa idéia.

 

P.S.: Veja o inclinômetro Home Made do mikami na seção de campeonatos. Tbém é bem funcional e exequível, vale a pena.

 

Abraços

 

Ja tinha visto o feito do Mikami inclusive postei lá a um tempo vi vlw velhão! :thumbup:

 

Muito bom!

 

Abraços

 

Vlw Bidu.

 

Abração velhão!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, tbém fiz um modelo de nível, ficou bem prático pras AT44, mas para as armas no geral o seu é mais recomendado. Parabéns! Boa idéia.

 

P.S.: Veja o inclinômetro Home Made do mikami na seção de campeonatos. Tbém é bem funcional e exequível, vale a pena.

 

Abraços

aonde tem esse q vc fez pra at44 diogon ?

 

abrcss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante