Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GR quick shot 40 Kg perdeu potência.


Posts Recomendados

Há alguns meses acho que de 3 a 4 meses adquiri um gr de 40 da QS, ontem coloquei ele em uma carabina cfx para competição e pra minha surpresa, com um pistão alongado de 17cm a chumbo não saiu ao efetuar o disparo, depois de vários tiros aumentou um pouco a velocidade, mais não chegava nem mesmo a furar o papel do alvo, havia quedas acentuadas dos progéteis jsb match 5.5 a 10m, então troquei o pistão por um elite aliviado, e foi um sobe e desce de projéteis no alvo, não agrupou, mais uma vez troquei o embolo pelo original, aumentou a velocidade, agrupou melhor,porém só marcava o papel, alguns furavam, gostaria de saber o que pode estar acontecendo,visto que um colega meu com um embolo alongado de 17cm e um gr de 35kg da QS usa pra torneios e se sai muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fez o teste para ver se está vedando 100%

Pq além do gr outras possíveis causas é bucha e anel de vedação. Já ouvi de algum usuário se não me engano o cyntra que uma cfx dele não se dava com as buchas do mercado e teve de fazer uma um pouco maior. Opção é fazer o teste vê se está vedando 100% ou colocar na mola para excluir outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a minha primeira CFX, em 2011. Coloquei GR de 45kg e bucha de PU, ela ficou um pouco abaixo do normal, entrei em contato com o fabricante e ele disse que para as Gamo com GR ele fazia a bucha com o diâmetro um pouquinho maior. Encomendei essa bucha, coloquei na carabina e ela ficou com a força normal.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar o próprio GR e os pistões você teve que manusear o GR, prensando-o para o encaixe...

Se ele oferecia resistência, a causa pode ser outra, se negativo (sem resistência) é ele que está com defeito.

Faça também uma limpeza nas raias do cano - o excesso de sujeira também pode causar o travamento do chumbo.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, hoje depois de gastar quase 1 cx de chumbinho, o gr voltou a ter a força de antes, penso que era pouca lubrificação na câmara do cilindro ou a bucha que estava amarrando o pistão, agora tá show, só falta o atirador melhorar, pra isso muito treino. Obrigado a todos e vamos furar papel.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que seja o gr, pq uma vez q tivesse perdido a pressão não voltaria mais, como voltou.

em carabina de cano fixo tem os orings de vedação do tambor de municiamento. ela tem 2 vedações a mais pra dar problema.

 

Legal que o fabricante deu uma resposta e esta atento ao que acontece nos forum. Isso da credibilidade.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

estou esperando os orings chegarem, tão logo chegue trocarei, pena ter batido um rolo no gr de 40, agora só pedindo outro.

 

Não está claro qual é a configuração atual que está com o problema, já que você citou que "vendeu" o GR de 40 kgf.

 

Pistão Aliviado ou Original ?

 

Retentor de PU ou Original ?

 

Gás Ram (de quanto) ou Mola Helicoidal ?

 

E qual chumbo ? Se for Chakal...

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistão aliviado, retentor original gamo, bucha original gamo, gr 40kg QS e chumbo HeN sport 5.5 , masterkugeln e JSB Match este a carabina agrupava bem, porém com pouca força, ainda tinha o chumbinho hatsan match fazia a mesma coisa do JSB, já troquei o gr e tudo indica que ficou legal na outra carabina cfr, devia ser a bucha de minha carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pistão aliviado, retentor original gamo, bucha original gamo, gr 40kg QS e chumbo HeN sport 5.5 , masterkugeln e JSB Match este a carabina agrupava bem, porém com pouca força, ainda tinha o chumbinho hatsan match fazia a mesma coisa do JSB, já troquei o gr e tudo indica que ficou legal na outra carabina cfr, devia ser a bucha de minha carabina.

O rapaz que ficou com esse gr fez 97 pontos de 100 em um torneio e estar muito feliz, eu tô feliz com o gr de 45 kg qs que recebí na troca, ficou legal com um pistão alongado de 18cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Já faz algum tempo que criei este tópico, recentemente adquiri um outro gr quick shot de 40 kg ele veio na cor preta, muito mais potente que o antigo, tô fazendo agrupamentos bons com um pistão pro light alongado da QS em uma cfx royal 5.5, quanto ao outro, aquele do problema, ainda hoje meu colega mim xinga, pois em um torneio na cidade vizinha de Fronteiras o gr deu problema ao ponto do chumbo não chegar a atingir a marca preta do alvo, baixou os tiros, e por último não conseguia mais expelir o chumbo da carabina. isso ocorreu no final de 2016. enquanto o de 45 kg que ganhei na troca continua top, troquei agora pelo de 40kg apenas pra diminuir o trampo da carabina, e esse novo gr de 40kg da QS tá show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, jsanches disse:

Francisco, diga para seu amigo falar com a Quickshot pelo site. Para trocar este gas ram com possível defeito.
As molas tem garantia de um ano.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Já faz mais de um ano, citei o ocorrido apenas para ressaltar como evoluiu a qualidade dos produtos quick shot. o novo gr de 40kg tá muito bom.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz mais de um ano, citei o ocorrido apenas para ressaltar como evoluiu a qualidade dos produtos quick shot. o novo gr de 40kg tá muito bom.
Sim, evoluímos muito. Tanto que cogitamos extender a garantia para 18 meses.
Ainda assim, pede para ele fazer contato.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

  • +1 1

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, jsanches disse:

Sim, evoluímos muito. Tanto que cogitamos extender a garantia para 18 meses.
Ainda assim, pede para ele fazer contato.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

  •  

     
Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Acho que era esse, vou ver.

Era não, a data de criação do tópico e da compra do gr não batem, vou continuar procurando, o engraçado é que não lembro ter comprado outro de 40 Kg, de 45kg comprei, mais vou ver.

1454966162

Realizado em 08/02/2016 19:15

Seu pedido já foi entregue
SELECIONE ABAIXO O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO
Acompanhe o passo a passo do seu pedido:

Seu pedido foi realizado08/02/2016 19h15

Pagamento Aprovado08/02/2016 19h21

Pedido Em Separação

Pedido Enviado11/02/2016 15h51

Pedido Entregue25/02/2016 06h50

 
Entrega Prevista para 01/03/2016

Transportadora: Jadlog

Rastreador: 10089830577223

Aos cuidados de: Francisco Luiz Viana Neto

Rua Alencar Araripe, 10

Centro - CEP: 64660000 - Pio IX / PI

Telefone: (89)34531113

Referência: Universidade Aberta

Produtos Comprados

Carabina de pressão CFR + Luneta 4x32 IRWR Cal. 5,5mm - Gamo

Referência: CA-3000-0020 - Qtd: 1 - Valor Unit.: R$ 2.114,10

Capa Almofadada 1,30 m Preta

Referência: CA-1090-0015 - Qtd: 1 - Valor Unit.: R$ 0,01

Kit customização 2 - Gás Ram 40 kg + Lamina Gatilho + PU + Centralizador - Gamo ATS (Polímero) - Quickshot

Referência: CA-1100-0034 - Qtd: 1 - Valor Unit.: R$ 285,11

Resumo do Pedido
  • Forma de Pagamento: Cartão de Crédito

  • Parcelamento: 11x de R$ 218,11

  • Forma de Envio: Frete Grátis

  • ProdutosR$ 2.399,21

  • FreteR$ 0,00

  • Total do Pedido:R$ 2.399,21

  • Prazo de entrega

  • É este pedido.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante