Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como determinar a "Força" Nominal de uma mola a gás


Posts Recomendados

Material muito bom! É um verdadeiro tratado sobre o assunto.
A informação sobre o óleo me esclareceu uma dúvida importante, porém colocou uma pulga atrás da orelha... se o GR for do tipo com selo único, pode ocorrer o ressecamento do anel de vedação e consequentemente o vazamento do gás, inutilizando o dispositivo. Poder-se-ia dizer que ele não foi feito para carabinas, já que não deve permanecer muito tempo funcionando na posição horizontal...
Essas informações vão desnudando esse "ícone" chamado gás ram...

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Valeu mestre.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

muito interessante... muito mesmo!

+1

 

testa os elitesss!!!!!! :)

 

O problema é que infelizmente, os gás ram da Elite não são mais vendidos separadamente desde 2014, conforme comentado pelo Juliano-airguns em seu vídeo da CBC GII Standard aos 5min e 12seg (ex. gás ram para Cometa Fênix 400 / Fusion).

 

Os que eu tenho são da época em que se comprava gás ram avulso de qualquer modelo e potência, alguns com haste cromada e os primeiros com haste nitretada (preta).

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se a elite nao ta mais vendendo separado os gr nao sei.

Mas os 5 gr q ja comprei nesse ultimo ano todos foram avulsos,e eu pego direto com o juliano airguns na casa dele.

 

ht striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e pistao aliviado gatilho original personalizado

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante