Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais uma B19-S


Arthur

Posts Recomendados

Arthur...Parabéns....só tome cuidado comeste arame para não danificar o raiamento do cano,o mais indicado para este serviço é linha de nylon(pesca)eu uso uma 0,60 mas tem que use uma mais grossa ainda,com a linha de nylon você nunca estragara o raiamento do cano de sua carabina! abraço e bons tiros e filmagens rsrs.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur...Parabéns....só tome cuidado comeste arame para não danificar o raiamento do cano,o mais indicado para este serviço é linha de nylon(pesca)eu uso uma 0,60 mas tem que use uma mais grossa ainda,com a linha de nylon você nunca estragara o raiamento do cano de sua carabina! abraço e bons tiros e filmagens rsrs.

 

parabéns amigo, e uma ótima carabina de fácil manutenção, mas e melhor você limpar o cano com nylon e algodão !

 

Valeu galera!

 

Usei esse arame com algodão na ponta.

Vou adotar o fio de nylon então.

 

Abs

Editado por Arthur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns

 

Valeu!

 

Seja bem Vindo ..

 

e pelo Jeito ja se jogou de cabeça em, ate desmontou toda a danada kkkkkk

 

parabéns pela aquisição "Vizinho" !!! kkkkkkkk

 

Valeu vizinho! Abs!

 

 

Parabéns Arthur, muito bom mesmo ... só fiquei preocupado com o arame... de resto tudo ótimo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

0vCZ0Yd.jpg

 

 

Eu tinha visto esse esquema do fio de nylon, só não fiz pq não tinha o fio aqui.

 

E como vi também que os kits de limpeza vêm com uma escova de aço, achei que não tivesse problemas um fazer com arame.

Quando coloco o algodão e aperto, o arame quase não encosta no cano.

 

De qq maneira vou arrumar um fio de nylon o quanto antes.

 

Valeu! Abs.

Editado por Arthur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur :

Nome de craque rubro-negro, já simpatizei de cara...rsrsrsrs

Muito legal e seja bem vindo ao fantástico e viciante mundo das carabinas de ar.

Vou dar um passe de letra pra mais um gol seu. + 1procê.

Um abraço

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que desatenção da minha parte, lhe parabenizei pela destreza e manutenção e não lhe dei as boas vindas hehehe

 

Seja bem vindo

 

Esse seu compressor de molas ficou show de bola, muito me interessa, vou deixar a preguiça de lado e fazer uma parecido

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur :

Nome de craque rubro-negro, já simpatizei de cara...rsrsrsrs

Muito legal e seja bem vindo ao fantástico e viciante mundo das carabinas de ar.

Vou dar um passe de letra pra mais um gol seu. + 1procê.

Um abraço

 

Valeu Ricardo! Abs!

 

 

pela graxa o amigo também é do ramo do modelismo hahahah

bem vindo ao clube da 19s

 

Opa, valeu! Abs!

 

 

Nossa que desatenção da minha parte, lhe parabenizei pela destreza e manutenção e não lhe dei as boas vindas hehehe

 

Seja bem vindo

 

Esse seu compressor de molas ficou show de bola, muito me interessa, vou deixar a preguiça de lado e fazer uma parecido

 

Obrigado.

Quanto ao compressor, faz que é fácil e barato.

 

Abs

Estava a procura de uma coronha de madeira e me deparei com isso aqui:

 

http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19-18-calibre-4-5mm-coronha-de-madeira-p7841/

 

Ache barato, apesar do cano liso...

Então pensei, porque compra-la, porque não compra-la, porque compra-la, porque não compra-la... Compreia-a

 

:)

Editado por Arthur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARTHUR

Realmente o preço esta bacana mas este cano liso me intriga,não conheço nada sobre os canos sem raias,mas não esqueça de postar para nos o que achou dela assim que chegar..valeu.

 

 

Pelo que entendi, o raiamento foi inventado para dar mais precisão pois faz com que o projetil gire durante sua trajetória.

O cano liso é como das carabinas antigas, tem menos precisão mas possibilita atirar com esferas de aço.

Editado por Arthur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo que entendi, o raiamento foi inventado para dar mais precisão pois faz com que o projetil gire durante sua trajetória.

O cano liso é como das carabinas antigas, tem menos precisão mas possibilita atirar com esferas de aço.

O cano com a alma lisa também permite atirar aqueles micro-dardos com ponta de aço e penacho na traseira, daqueles de parque de diversão.

Parabéns pelo seu post. Muito bem ilustrado!

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cano com a alma lisa também permite atirar aqueles micro-dardos com ponta de aço e penacho na traseira, daqueles de parque de diversão.

Parabéns pelo seu post. Muito bem ilustrado!

 

Ah, legal.

 

Valeu.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita mesmo

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje comprei um Gas Ram de 40kg pra minha CBC. :D:D:D

 

Semana passada conheci o RAM clube aqui perto e gostei, porém descobri que preciso de mais treino.

Onde eu moro não tem muito onde atirar. Eu fiz um coletor pra testar as armas dentro do ap a uns 5m.

Lá eu pude regular a mira pra 10m e sentir melhor a arma.

Agora ela está com a coronha de madeira da BAM e com gatilho dourado que acho mais bonito (q viadagem).

 

Acabei não usando muito a BAM com cano liso.

Ela ficou com a coronha de plástico e ganhou novo êmbolo, polimento da câmara e bucha de pu.

Acho que depois que usa-la na filmagem vou vender.

 

Agora só esperar chegar o gas ram e ter mais um dia livre pra visitar o clube novamente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei um Gas Ram de 40kg pra minha CBC. :D:D:D

 

Semana passada conheci o RAM clube aqui perto e gostei, porém descobri que preciso de mais treino.

Onde eu moro não tem muito onde atirar. Eu fiz um coletor pra testar as armas dentro do ap a uns 5m.

Lá eu pude regular a mira pra 10m e sentir melhor a arma.

Agora ela está com a coronha de madeira da BAM e com gatilho dourado que acho mais bonito (q viadagem).

 

Acabei não usando muito a BAM com cano liso.

Ela ficou com a coronha de plástico e ganhou novo êmbolo, polimento da câmara e bucha de pu.

Acho que depois que usa-la na filmagem vou vender.

 

Agora só esperar chegar o gas ram e ter mais um dia livre pra visitar o clube novamente.

 

Abs

 

Ai sim hem,

Quando fazer o tal vídeo, aproveita e faz uma comparação do agrupamentos entre as duas.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai sim hem,

Quando fazer o tal vídeo, aproveita e faz uma comparação do agrupamentos entre as duas.

 

Vai ser dificil... Quando sai para atirar, levei as duas carabinas e acabei atirando só com a CBC, regulando a mira (tentando pelo menos), testando uns chumbinhos e acostumando com ela.

 

Essa de cano liso vai ficar só pra atirar em latinhas mesmo, hehehe

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante