Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Meu nome é Henry Lima, moro em São Paulo e tenho 41 anos.

 

Sou praticante de airsoft, e pretendo conhecer um pouco deste outro lado das armas de pressão.

 

Sou advogado em São Paulo, estou formalizando uma empresa de importação e exportação de armas de pressão e ainda tenho feito despachos junto ao SFPC daqui da 2a RM para ajudar (com pagamento de uma pequena contrapartida) os colegas a conseguir seus CRs, sem que estes tenha que fazer quase nada....

 

Se eu puder contribuir com alguém, de alguma forma, estarei a disposição.

 

Abraços a todos!

Henry Lima.

2016.05.23 CBC B19-14 Classic, 4.5mm Original


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Henry

 

Tem muito material bacana aqui no fórum. Eu também andei pelo Airsoft mas faz tempo (2008 a 2012).

 

Querendo conhecer mais da parte esportiva apareça nos locais onde o pessoal pratica. O Attack lá na Fábrica Mattarazzo em SCS ou o RAM Clube de Silhuetas Metálicas em Itapevi.

 

Ambos tem gente atirando informalmente e também treinando e fazendo provas. Tem os calendários aqui no fórum.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pessoal....

 

Frequento o Attack, mas fico na área do plastico... rsrsrsrs

Já fui algumas vezes no RAM, fiz contato hoje por e-mail com eles, quero ficar sócio para poder brincar por lá... tenho uma 22 .lr tbm, e lá é um bom lugar p/ se divertir...

2016.05.23 CBC B19-14 Classic, 4.5mm Original


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No RAM não se entra de sócio. Lá faz-se um cadastro e atira como um visitante. Paga uma taxa de pesquisa de cadastro na primeira vez que você vai no ano. Acho que é uns R$ 60 e depois você paga apenas uma diária de uso R$ 30 se for pra atirar de fogo. e acho que R$ 20 se for de arma de pressão. Só não funciona segunda.

 

O RAM é um bom lugar. Não tem aquela vida de clube que seria o ideal. Não tem um Diretor de Pista que fica lá direto. Apenas um caseiro.

 

Mas o lugar é excelente. Range grande e tem uma vida esportiva legal com calendário de provas anual já há muitos anos.

 

Tem provas para tudo que é calibre inclusive pressão.

 

 

Seu nome não me é estranho.

Você chegou a acessar o fórum Airsoft Brasil ?

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique, não conheço esse fórum de Airsoft não... vou dar uma olhada...

Pode ser que tenhamos nos esbarrado em algum outro fórum, de arma de pressão mesmo... sabe-se lá... rsrsrs

 

Mas obrigado pela ajuda com o RAM...

2016.05.23 CBC B19-14 Classic, 4.5mm Original


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante