Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

De-Pinger HW100???


R_Fritz

Posts Recomendados

Alguém já colocou? Tem algum meio fácil? Alguém que saiba fazer?

 

Esse barulho da molinha do martelo anda me incomodando um pouco. Até achei o kit, mas parece que tem que substituir um tal de anti-tamper e aí já entra em detalhes técnicos demais para o meu conhecimento.

 

Se alguém puder dar uma força agradeço.

 

No mais é uma ótima carabina para mim.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão FAC não tem este anti-tamper, que nada mais é do que uma proteção do parafuso do martelo para evitar que a carabina seja ajustada para uma potência maior. Eu comprei esta mola, mas ela é ruim e causa inconsistência. Este barulho é provocado pela mola do martelo que é curta e por isso é bem forte. Não há o que fazer.

 

Na minha HW100 eu fiz todas estas modificações sugeridas nos fóruns Ingleses. E as que valem a pena é a troca do o'ring da válvula de 1,2 mm par 1 m, colocar 2 parafusos para prender o cano e se for 5,5 trocar o cano por um BSA.

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa galera.

 

Essa do tubo pvc no cilindro eu já conhecí, realmente não me agrada muito hehehe, mas pelo que ví quebra bastante a onda de ressonância da mola do martelo, ainda não descartei não Macena hehehe.

 

 

Valeu Doni, a minha é uma FSB, não tenho problemas quanto a precisão dela, está dentro do meu limite como atirador ruim kkkkkkkk esse oring da válvula é a válvula que o martelo bate no cilindro ou a reguladora?

 

Dois parafusos para prender o cano consiste em fazer mais um furo no bloco?

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o o'ring que fica entre o bloco onde o chumbo entra e o resto do bloco. Vai no círculo maior da parte B da foto abaixo. Para colocar estes 2 parafusos precisa furar o bloco na parte de cima do trilho onde vai a luneta. A razão disso é porque a HW 100 tem apenas um parafuso para fixar o cano e ele é que faz pressão contra um o'ring, aí quando o o'ring se deforma o cano se mexe. Estas modificações é para quem quer precisão máxima. Se a sua carabina está boa para você não há porque mexer.

 

IMG_0072.jpg

Editado por Doni700
  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni essa receita tá na minha HW100 Sport 5,5mm...ajustada para 110 bar.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O furo feito por torneiro é perfeito, mal se vê a marca onde é feita. A minha HW 100 com cano BSA estava fazendo 246, 247 no USBR e um furo só de 15 mm a 50 metros. O novo dono está feliz da vida com ela.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falta coragem hehehehe, economizo pra pegar outra mas não mexo nessa, é meu xodó, o depinger é só o que eu pretendia mudar, ou então reduzir o tamanho do FSB até perto do tamanho do cano e usar somente um supressor, mas aí eu vou ver se consigo um shroud novo pra escangalhar com esse kkkkkk.

 

Obrigados meus amigos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supressor tem que ser de fibra de carbono...as minhas ficararam mudinha ...os originais não tinha serventia alguma vem oco...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supressor tem que ser de fibra de carbono...as minhas ficararam mudinha ...os originais não tinha serventia alguma vem oco...

To sabendo.

 

Eu e o bindi estamos fazendo uns lances, substituimos os bafles do fsb, ajudou principalmente juntamente ao supressor externo e sumí com aqueles feltros, melhoraram os agrupamentos, pouca coisa, mas ajudou pro meu lado amador.

 

Fizemos um curto e um pouco maior somente que o fsb, vamos ver no que vai dar, o lance é reduzir a pressão na saída da boca do cano, que é o que faz o "crack" né (para os duvidosos basta estourar um balão).

 

Esses de fibra de carbono ainda não conhecí pessoalmente japa, mas se conhecer uma dica pra me passar o paradeiro agradeço, amo as armas mas odeio o barulho, de tudo no geral.

 

E vamos mexendo, pelo menos alguma coisinha hehehe, até onde o meu pequeno connhecimento e falta de habilidade me permitem.

Tou falando ! O meu amigo Rui Saiki tá escondendo o leite . O Saiki San , na sua manifestação , colocou no plural " as minhas " , foi engano ou deixou escapar ?

O japa é colecionador kkkkkkkkk mas to vendo que ele anda com um amor diferente por uma Russa-Tcheca aí hehehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante