Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

quem tem uma pcp "odimar?"


Cenoura

Posts Recomendados

duvido muito que ele esta a 50 metros do alvo!!!! pois consegui contar no maximo 40 passos dele de acordo com o barulho das folhas secas do chão. no maximo ele esta a 30 metros do alvo. pelo menos esta é minha opinião! e a 30 metros não gostei do agrupamento não por ser uma pcp, existem muitas carabinas na mola que agrupam melhor que isto a 30 metros. agora gosto é gosto e respeito o gosto de todos.abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente,

ESTOU FORA DO REVIEW

não vou mais fazer o review pois o odimar vendeu o projeto e a resposta da nova empresa que vai tocar, não foi positiva.

 

até vou pegar uma, nada a ver com o odimar ou CO2.

porém não vai ter review

não meu.

 

câmbio, desligo.

  • +1 3

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente,

ESTOU FORA DO REVIEW

não vou mais fazer o review pois o odimar vendeu o projeto e a resposta da nova empresa que vai tocar, não foi positiva.

 

até vou pegar uma, nada a ver com o odimar ou CO2.

porém não vai ter review

não meu.

 

câmbio, desligo.

Faz pelo menos uma analise aqui mesmo Cenoura, pois estou curioso com o resultado, fiquei feliz que deu o brick, ou posta algum video ela atirando a 40 ou 50 metros!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der certo mesmo e eu receber essa carabina, te mostro o resultado.

não publicarei pois ai estarei fazendo propaganda de uma loja que nem patrocinadora desse forum é.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

https://www.youtube.com/watch?v=13bL_AdKmso

 

T-Rex PCP Custon Bullpup

 

 

Apos varias criticas em seu canal sobre sua nova maneira de trabalhar, Sr. Odimar desabilitou os comentários de seu vídeo.

Penso que era a chance de ele explicar o motivo do abandono de sua empresa, mas preferiu desabilitar os comentários, não dando nenhuma satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é isso aí, uma pena.

 

Um artesão de armas dando lucro pra alguém que não vai fazer esforço e dobrar o preço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Odimar, mas entendo o seu lado. Ele fazia sua propaganda de formiguinha, mas quantas carabinas vendia? Aqui no fórum, quantos compraram? 2, 3 membros? Agora ele deixa para outros fazerem a venda. Convenhamos, quem está no fórum não é o mercado dele. Não vai comprar por 3.000, como não comprou por 1.800. O lance sera vender (a prazo, como se faz em qualquer loja) para iniciantes nas armas de pressão que queiram experimentar uma pcp relativamente barata - e agora com garantia oficial, o que tem um custo também.

 

Por isso, não posso julga-lo.

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu planejava enviar minha b12 pra ele, apos atirar com ela por um tempinho. Na verdade, dava por certo. Agora com esse preco, nao vejo vantagem alguma. Na hora certa irei por uma pcp de fabrica, de entrada, provavelmente hatsan.

 

Percebo desejo em retorno rapido no investimento feito. Contraditório, uma vez que poderiam manter ou reduzir o preco otimizando a produção em maior escala, contando com uma boa publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse mercado for realmente bom (i.e. se houver demanda real, e não apenas intenções), vai aparecer mais gente oferecendo esse serviço. Nenhum bom mercado fica sem oferta por muito tempo.

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não conheço o Odimar, mas entendo o seu lado. Ele fazia sua propaganda de formiguinha, mas quantas carabinas vendia? Aqui no fórum, quantos compraram? 2, 3 membros? Agora ele deixa para outros fazerem a venda. Convenhamos, quem está no fórum não é o mercado dele. Não vai comprar por 3.000, como não comprou por 1.800. O lance sera vender (a prazo, como se faz em qualquer loja) para iniciantes nas armas de pressão que queiram experimentar uma pcp relativamente barata - e agora com garantia oficial, o que tem um custo também.

 

Por isso, não posso julga-lo.

O problema esta no preço cara, pelo preço que a co2 vende uma convertida tu acha uma at44

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por 3000 compro uma at4410 usada em bom estado.

nos grupos de whats ate por 2500.

e é uma at44 da hatsan, tem mercado.

mas enfim, tem as popper e t-rex PCP por 1900,00 mais ou menos...

sinseramente pelos vídeos que postaram eu não gostei. minhas ex hatsans faziam um grupo melhor.

  • +1 2

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o custo-benefício não compensa. Não comprei uma Odimar. Tive vontade, mas pelo preço não vale a pena. Sei lá, acho o mercado de PCPs muito limitado no Brasil; poucos conhecem, e menos ainda estão dispostos a arriscar comprar de pessoa física; ele deve ter vendido muito pouco; talvez precise mesmo mandar chumbo pra todo lado.

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu tenho. Acabou de chegar.

Ja tinha enviado pra ele transformar antes de fechar contrato com a CO2 uma b19 pra conversão em PCP Bullpup.

Ficou idêntica a da anunciada na CO2

08844789b4d0b1f321df8c69f89105784143268d

Minha intenção é testar diversos chumbos bons e potências pra achar a melhor configuração (pedirei ajuda aos amigos possuidores de b19 pra saber a potência original de fabrica e com gas ram 40, 45 e 50kg ou procurar em algum review).

Caso encontre mais de uma configuração boa, optarei pela q fique na faixa de 16 a 24 joules, já que minha outra bullpup tem 48J (Edgun).

Não espero que ela tenha a performance da Edgun por razões óbvias.

Como futura melhoria, um regulador e um carregador 10 tiros da marauder.

Só vou ter tempo de dar mais atenção a ela daqui uns 10 dias. Por enquanto só montarei a luneta e quem sabe zera-la.

  • +1 2

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar e pedir licença ao dono do tópico , para pedir opinião sobre essa novidade estão vendendo elas agora com uma arma e 3 "gases" para a mesma arma , então aos mais entendidos É SEGURO ?

 

 

 

Carabina T-Rex PCP foi construída para ter potencia e precisão com chumbos de 1 grama atingindo até 35 joules.
Sendo Multishot pode usar qualquer tipo e peso de munição, desde a mais simples até a mais sofisticada.
A sua construção rustica é de baixa manutenção, com as partes de metais pintada para evitar oxidação.
O cilindro foi testado para grande pressão 600 BAR, dando muita segurança para operador, porém a utilização deve ser em 200BAR
Tudo foi pensado para oferecer o máximo desmpenho pelo menor custo possível.
Sem recuo, mira aberta, oferecendo um excelente rendimento por carga,
90 tiros totais, 60 tiros com elevada potencia.
Podendo usar qualquer tipo de mira óptica sem medo de quebrar.
  • Calibre: 5,5mm
  • Velocidade: 850 FPS
  • Potencia: chumbo de 1 grama 35 joules
  • Barulho: Alto
  • Cano: raiado de 45 cm com rosca de 1/2 para supressor
  • Comprimento: 99cm
  • Peso: 3.9 KG
  • Capacidade: 10 tiros por magazine
  • Massa de mira: fibra ótica
  • Alça de mira: ajuste micrométrico lateral e elevação
  • Trilho para luneta: 11mm
  • Coronha: Madeira Marrom com apoio de bochecha
  • Soleira: em borracha
  • Ação: por ferrolho lateral
  • Trava de segurança: não possui
  • Multishot
  • Cilindro: Capacidade de 180 cc
  • Rendimento médio: 60 tiros

ACOMPANHA:

ADAPTADOR DIN PARA EXTINTOR
ESTAÇÃO DE RECARGA DIN NACIONAL
MANGUEIRA MICROBORE 630BAR - 20cm
ENGATE RÁPIDO FOSTER FÊMEA 1/8"

http://www.airrifle.com.br/kit-t-rex-flexpower-co2-carabina-t-rex-pcp-55mm-kit-completo-co2

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,
Os 3 são seguros.

Nitrogênio (gás inerte). Temos exemplos de pessoas que moram longe de compressores 200 bar q usam os cilindros grandes de nitrogênio vendidos pela white martins ou Linde para fazer recarga. Não é preciso mudar nada na PCP, porém o POI deve mudar.

 

  • +1 3

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

Os 3 são seguros.

Nitrogênio (gás inerte). Temos exemplos de pessoas que moram longe de compressores 200 bar q usam os cilindros grandes de nitrogênio vendidos pela white martins ou Linde para fazer recarga. Não é preciso mudar nada na PCP, porém o POI deve mudar.

 

No caso do N2 não muito eu acho.

Do CO2 aí muda bastante com certeza.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitrogênio... 100% seguro.

Ar comprimido tem 78% de nitrogênio, 21 de oxigênio e o resto de outros gases.

Donde o oxigênio é comburente e o nitrogênio não.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitrogênio... 100% seguro.

Ar comprimido tem 78% de nitrogênio, 21 de oxigênio e o resto de outros gases.

Donde o oxigênio é comburente e o nitrogênio não.

Desculpe, eu não deixei claro, eu estava falando sobre o POI.

 

Sobre a segurança do uso dos gases inertes não tenho dúvidas de que pode usar.

 

Porém acrescento que N2 puro e CO2 geram uma baixa de temperatura maior que ar respirável, os orings tem que ser de material com o coeficiente térmico adequado para tais temperaturas e dilatação.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Trex recentemente.

 

Não sou adepto ainda do tiro mais a sério, apenas vou "brincar" de fds e junto com a trex estou utilizando o N2.

 

Como utilizei muito pouco a carabina e não tenho muita familiaridade com esse esporte nem me arrisco em fazer testes de cronografo nem agrupamento ainda, mas vou contar aqui meu motivo pelo qual eu decidi comprar a TREX. os motivos são:

1 - Esse é minha primeira carabina após muito tempo, quando mais novo eu tinha uma spring e me divertia d mais com ela. portanto decidi comprar a TREX por baixo custo e não ter medo de desmontar e montar ela, fazer alterações e essas coisas.

2 - pagar 2k ou 5 k não seria a grande diferença, mas sim o apoio ao Brasil, o cara pode estar hoje montando uma carabina de baixo padrão, mas quem se arrisca a montar algo de alto padrão aqui no BRASIL e concorrer com as importadas (CHINA). acredito que esse apoio é sempre muito bem vindo gera kit´s de upgrade e até outros produto de melhor qualidade.

3 - essa carabina não tenho medo de nada , de cair, de deixar no porta mala do carro a semana toda de emprestar de nada... carabina pra moer mesmo.

 

A minha intenção é ir melhorando ela, já estou vendo de trazer um regulador de pressão , mudar a coronha e mudar o magazine de munição. sei que muitos vão dizer que é investir em cavalo ruim que não vai gerar nada e essas coisas, mas hoje não tenho intenção nem habilidade para tiro esportivo real apenas derrubar algumas latinhas mesmo.. rsrsrs

 

Sobre a carabina:

O acabamento deixa a desejar, e a empunhadura dela é ruim pois não é projetada para uma mira mais alta e assim fica sem apoio de bochecha.

Precisa tomar muito, mas muito cuidado com o gatilho, o mesmo é muito sensível e dispara ao toque apenas ( corrigido após uma regulagem). MAS FICA MEU ALERTA DE QUEM JÁ FEZ ME...A POR ISSO.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CO2 a pressão é a pressão de vapor, o que implica em baixa velocidade.

 

A pressão de vapor se situa em torno de 845 psi a uma temperatura de 21ºC

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ontem montei uma luneta na carabina e hj levei pro stand pra fazer uns tiros descompromissados.

Por conta da chuva não passei no chrono.

Fiz uns grupos a 30m com jsb heavy 4.5mm bem satisfatórios p uma arma pcp tirada da caixa.

Queria postar as fotos mas do cel e usando tapatalk não ta subindo.

Ja q o primeiro resultado foi bom, vou investir num regulador e começar a mexer nas diversas regulagens do martelo.

  • +1 1

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei a coronha p ver o sistema de gatilho.

Gostei do q vi.

As peças pra deslocar a tecla do gatilho pra frente são bem feitas e sem folga.

E o sistema usado p liberar o martelo é o da b19.

3 parafusos allen seguram o conjunto.

Editado por xleofs
  • +1 1

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim q der subo as fotos e faço um review mais completo.

Outra informação.

O sobrecano com moderador funciona mto bem. Os tiros sem ele são extremamente barulhentos. Ja com ele instalafo ouve-se apenas um puff.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Customizacao 2250.

Pq está incluindo um cilindro extra na comparação?

E em alguns casos o supressor?

 

Mas se tem o $$$ iria de at44.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Customizacao 2250.

Pq está incluindo um cilindro extra na comparação?

E em alguns casos o supressor?

 

Mas se tem o $$$ iria de at44.

 

O cilindro da AT é para colocar futuramente uma valvula do zeca, sendo que o que eles fabricam não se pode colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos:

 

Carabina completa
0d7dfd4393f833cb6cd1467ce387c612.jpg

 

Sem coronha e sem supressor
6afa3b7bfc46bab9aba04350259742c0.jpg

 

Detalhe gatilho, sistema de deslocamento e manômetro
a6d4eed57edd115abdccfbff654993e2.jpg

 

Detalhe gatilho original B19, sistema de deslocamento e manômetro
af0a068731f577dfdf68a0387e0764aa.jpg

 

Conjunto de gatilho completo
ad990bdde1f6b68ab2ba27c0bb24d3ae.jpg

 

Coronha, vista lateral
5456fff732d1669b7f54aa47ad997baa.jpg

 

Coronha, vista interna
b7000eedda86e26fe1dcf01376c8530c.jpg

 

Coronha, vista inferior
c4f3b1633a96b7655b1f2d7046878198.jpg

 

Soleira
139ce9c285c8d6c1d224b512f5c61c88.jpg

 

Comparativo, Edgun Matador R3m x Bullpup B19
fdf7230fddaee33b3641634e5fc0facc.jpg

 

 

 

 

 

Editado por xleofs
  • +1 4

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ThiagoBF,

 

Minha idéia de tunning nela é achar a velocidade que case chumbo e cano. Lembrando que o cano é da B19 (não busco altas potências),

Tenho uns 20 tipos de chumbos 4.5mm pra testar.

Os grupos que fiz sábado, ficaram melhores com JSB Heavy, apenas sandbag frontal, sem muito cuidado, agrupou a 30m, unha do dedo indicador. Mas depois vi que a luneta estava meio solta, tinha apertado o mount apenas com a mão (sem chaves).

 

Não maturei ainda as informações sobre pressão de reguladores de armas 4.5mm (90bar a 120bar).

 

Estou esperando umas respostas do Odimar, pra ver se internamente posso pensar em alguma melhoria interna. Sei que o uso de poliacetal melhorou minha BT65,

O objetivo é não gastar muito.

Editado por xleofs

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ThiagoBF,

 

Minha idéia de tunning nela é achar a velocidade que case chumbo e cano. Lembrando que o cano é da B19 (não busco altas potências),

Tenho uns 20 tipos de chumbos 4.5mm pra testar.

Os grupos que fiz sábado, ficaram melhores com JSB Heavy, apenas sandbag frontal, sem muito cuidado, agrupou a 30m, unha do dedo indicador. Mas depois vi que a luneta estava meio solta, tinha apertado o mount apenas com a mão (sem chaves).

 

Não maturei ainda as informações sobre pressão de reguladores de armas 4.5mm (90bar a 120bar).

 

Estou esperando umas respostas do Odimar, pra ver se internamente posso pensar em alguma melhoria interna. Sei que o uso de poliacetal melhorou minha BT65,

O objetivo é não gastar muito.

poderia postar uma foto dessa porca de poliacetato e como ela ficou na ponta do cilindro?

Editado por daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia postar uma foto dessa porca de poliacetato e como ela ficou na ponta do cilindro?

Nao tenho mais a bt.

Mas eh simples. Na disparadora tem um arruela onde bate o martelo. Tirei a de metal e coloquei de polímero. Mesmas dimensões.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

 

 

Tem algum tópico do Odimar que converte carabinas.

 

O tópico em si é esse, perguntando se tem alguém que tenha essa PCP.

 

Mas se vc quiser alguma PCP do Odimar, tem que comprar através da Loja Co2, está agora é a sua revendedora exclusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, obrigado pela resposta.

 

 

Tinha lido somente a pag. 1 deste tópico e não ví que tinham mais paginas.

 

 

Posso te fazer umas perguntas, já que de pcp não entendo nada.

 

 

Somente com cilindros de ar ou co2 e que se carrega essas pcps?

 

 

Existe algum outro meio de carregar a pressão para elas funcionarem? Tipo alguma bomba manual?

 

 

Faço essa pergunta porque se estiver em um sítio por ex é mais facil carregar a pressão numa pcp com uma bomba manual, tipo a de encher pneu de bicletas do que carregar um cilindro pesado para dar pressaão a mesma e ficar sem ar no cilindro no meio do mato.

 

 

Já com uma bomba de encher pneu de bicicleta ou algo semelhante seria muito mais facil dar pressão na carabina.

 

 

Pergunta que para voce parecem obvias, mas eu que não conheço nada de pcp..........

 

 

Qual a diferença de encher os cilindros com pressão normal, co2 etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito também, vou dizer o que sei, me corrijam se eu estiver errado.

 

Há carabinas que podem ser enchidas por Co2, mas a grande maioria é através de ar comprimido.

 

Para encher é necessário cilindro de de 200 bar ou cilindro de 300 bar, este tem maior pressão e é melhor.

 

Bomba manual também é possível, mas é necessário que seja para carabinas de pressão (bomba hatsan, hill e etc), bombas de bicicleta não tem pressão suficiente.

 

https://www.youtube.com/ watch?v=T_Rx-DQjGyE

 

(retirar os espaços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RuyRS

 

Acrescentando as informações do ThiagoBF...

 

Dá uma olhada aqui:

 

http://blog.tocandira.com.br/armas-com-ar-pre-carregado-pcp/

 

https://dispropil.com.br/busca?s=bomba+pcp

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago e Corujito, obrigado pelas respostas.

 

 

Meu pai teve tres Fiondas que atirava na Fazenda quando eu era criança e realmente desde aquela época vi que as mais praticas para quem quer dar tiros informais em fazendas e sitios são as carabinas normais mesmo, pricipalmente as com gas ram qe requerem menos trocas de molas e é só bascular o cano e atirar. Por sinal quando acabava a pressão no meio do mato qando estava atirando me dava uma raiva du....... e depois acabava a pressão do cilindro e só depois de acabar as férias é qe meu pai mandava não sei aonde enche-los......................não dava. Daí ele me comprou uma Rossi 4.5, naquela época não existia 5.5 que devia ter uma potencia de uns 150 m/s que me divertia pra caramba e não acabava pressão nehuma era só bascular e mandar chumbo rssrsrsrsr

 

 

Essas PCPs para atiradores de competição são as melhores realmente pelo que li Corujito, no site que postou, mas para quem quer sossego e baixa manutenção não vale a pena.

 

 

Ter que ficar a cada 60tiros carregando de pressão uma pcp, carregar cilindro para carrregar a carabina e comprar cilindro para carregar cilindro pequeno e depois encher o cilindrão em algum lugar.....................puts é muito trabalho para dar 500 tiros por final de semana no sítio.

 

 

São ótimas como disse para competidores e para não quebrar lunetas, mas para tiros informais a 50 metros ou mais em objetos que o olho normal pode visualizar sem luneta somente carabinas normais.

 

 

Gostaria até de comprar uma PCP desse senhor aí, mas agora pelo preço, já que ele passou a bola para lojas e o trabalho que elas dão............................

 

 

Tenho uma Strike Edge 4.5 Hatsan, Uma Ht80 5.5 hatsan uma Crosman 5.5 todas com gas ram 60kg, uma F18 CBC mola aço inox 4.5 e uma Rossi New Black 5.5 mola aço também normal, todas para tiros informais e tá muito bom, porque depois que aprendi com voces que é a ARMA QUE ESCOLHE O CHUMBO, e fiz a prova em cada uma, com mais de 20 chumbos nacionais de marcas diferentes, elas acertam muito bem os alvos em que atiro.

 

 

Outra coisa, admiro voces que mexem com suas armas, trocam molas, gatilhos etc eu não me atrevo e levo as minhas num armeiro de confiança que já vou lá há mais de 20 anos e realmente lá ele não mexe com PCPs por serem poucos que as tem e são complicadas com suas valvulas e outras peças contidas nas pcps.

 

 

um abraço a todos

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante