Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cenoura

quem tem uma pcp "odimar?"

Posts Recomendados

Abri esse tópico pq fucei e não achei alguem que tem uma carabina convertida pela airrifle, ou o sr Odimar.

não quero discutir lei e nem segurança e nenhuma lenga lenga desse tipo.

queria opiniões de quem tem sobre o que interessa pra mim, que é desempenho, grupos, joules e tal.

me lembro que na nota fiscal das minhas ex pcps o imposto absurdo chegava a metade do valor da carabina. se é possivel comprar uma carabina pcp que funcione bem e sem pagar o imposto absurdo de importação pra mim interessa e com certeza pra mais gente tambem.

Bóra galera que tem, sei que tem gente que tem, vamos postar!!!!

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez recentemente uma pcp no modelo bullpup, com cano de b12. Achei bem interessante

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi... o cara é phoda!

to juntando as moeda aqui pra ver se consigo comprar, mas queria a opinião de alguem que tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, tbm estou afim de pega uma Odimar, mas a "moeda" ta phoda mesmo, uma original de fabrica entao ta longe, acredito que deve ser funcional sim e logo que as condiçoes melhorarem vou comprar uma, um amigo aqui do forum fez uma no mesmo esquema e falou que vai muito bem, vamos aguardar, abraço.

Editado por Diego Stahl

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Depois de uma "discussão" aqui no fórum, resolvi comprar uma para contra prova.

Como tive contato com outras PCPS e várias springer's e hamer's, posso afirmar que me

surpreendeu o desempenho da Hatsan Striker convertida pelo Odimar.

Posso garantir que, a 25 metros, em matéria de agrupamento, sem chance para boas springer's (Hatsan ht95,

Cometa Fenix, etc...) e para a PCP Hatsan BT65. Para essas, ela ganha com facilidade.

Percebam que falei sobre agrupamento, e dentro de 02 semanas postarei um review completo.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... esperando pelo review então...

Compartilhar este post

Link para o post

Alan, Faz um teste de agrupamento de 50 metros também, Cronografagem e autonomia

Editado por maguialto

Compartilhar este post

Link para o post

agora imagina se usar como base uma cometa ,ai pode ser que fique ainda melhor...mas e claro que se tiver uma e disponibilizar pra ele. pois se for pra comprar acredito que não compense...

Compartilhar este post

Link para o post

po que legal!!!

teste a striker pcp com varios chumbos!!!

eu vou ter logo um b12 pra um review detalhado, mais umas semanas e ja vai rolar!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Tentei mandar a minha Cometa Fenix 400 compact para ele fazer a conversão,

mas pelo que falei com ele, os pedidos são muitos.

E ele meio que achou melhor não pegar, ante a falta de tempo.

A minha chegou faz uma semana, mais ou menos e, demora mais que os 15 dias

previsto no site para chegar.

É basicamente o dobro de tempo (30 dias) para chegar.

Quando você compra avista pelo boleto, ele manda um silenciador

(que diga-se de passagem, muito bom) de bônus.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera blz?

Ouvi dizer em outros foruns que a umarex 850 co2 convertida para pcp fica show, alguem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera blz?

Ouvi dizer em outros foruns que a umarex 850 co2 convertida para pcp fica show, alguem confirma?

to-doido ficaria muito bacana, teria apena que adaptar um cilindro e fazer as regulagens, mais a umarex 850 tem um valor um pouco alto não, mais ficaria top!

2d77l8n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando o review da striker e da b12, a pouco comprei um porquinho para iniciar o projeto pcp, dependendo dos review vou investir em uma dessas do odimar, se não vou de Discovery!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando algum review, ja tinha pesquisado tb sobre, mas nao tem muita coisa nao, só os videos do youtube dele mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Strike edge convertida pcp dizem que faz 41 joules, custa medade do preço da marauder, compensa investir em uma?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter que aguentar mais um pouquinho... heheheh

a minha deve chegar em algumas semanas.

pelo video a striker pcp é superior à b12.

eu não participo de campeonatos e a ideia pra mim é uma carabina "magnum" pra campo, no sitio, que eu possa usar uma lunetinha e acerte com 35-40J

se a sua ideia é essa pode ser que seja uma boa pra vc também.

mas teremos que aguardar um pouco, semana que vem ele começa a prodizir a minha PCP B12 bullpup.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter que aguentar mais um pouquinho... heheheh

a minha deve chegar em algumas semanas.

pelo video a striker pcp é superior à b12.

eu não participo de campeonatos e a ideia pra mim é uma carabina "magnum" pra campo, no sitio, que eu possa usar uma lunetinha e acerte com 35-40J

se a sua ideia é essa pode ser que seja uma boa pra vc também.

mas teremos que aguardar um pouco, semana que vem ele começa a prodizir a minha PCP B12 bullpup.

A minha ideia é a mesma que sua kaka

Vamos aguardar

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

bacana;

mas 5,5k eh caro... pelo menos pra mim.

minha primeira at44 paguei 1990... heheheh nem faz tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu mandar a sag a1000 ele converte? ou tem que ser os modelos que ele possui no site? grato, estou muito curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Francis, no site diz qualquer uma, confira

a sag daria uma linda e classica pcp com a coronha de madeira heim!!! e o cano da sag é top. imagina essa carabina sem recuo o que deve fazer!!!

o valor é 1300 + sua carabina de mola + fretes se quiser multishot (só no 5,5mm + 250,00)

http://www.airrifle.com.br/pagina/como-enviar-sua-carabina-para-converter-em-pcp.html

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Francis, no site diz qualquer uma, confira

a sag daria uma linda e classica pcp com a coronha de madeira heim!!! e o cano da sag é top. imagina essa carabina sem recuo o que deve fazer!!!

o valor é 1300 + sua carabina de mola + fretes se quiser multishot (só no 5,5mm + 250,00)

http://www.airrifle.com.br/pagina/como-enviar-sua-carabina-para-converter-em-pcp.html

O que tu acha vale a pena então ou compro a b12 pronta dele, no site informa 45 joules! Força bruta

Compartilhar este post

Link para o post

não posso opinar nesse sentido...

espera alguem com a b12 falar.. hhehhehehe

ai sim vc sacrifica a sag, ou nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, eu tenho uma B12 convertida por mim mesmo e sinceramente achei o cano dela muito bom mesmo, com chumbo JSB ela e muito precisa mesmo, a 25 metros faço grupos menores que uma moeda de 10 centavos, não sei se todas são assim, mais gostou muito dela não vendo esse caninho de maneira alguma, kkkkk, Cenoura quando chegar a sua mostra pra nos ai amigo deve ficar muito linda!!!

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, terminei o review.

Falta apenas as fotos, que tirarei neste final de semana,

então, segunda feira terá um review da Hatsan Striker convertida pelo Odimar.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear