Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

quem tem uma pcp "odimar?"


Cenoura

Posts Recomendados

Abri esse tópico pq fucei e não achei alguem que tem uma carabina convertida pela airrifle, ou o sr Odimar.

não quero discutir lei e nem segurança e nenhuma lenga lenga desse tipo.

queria opiniões de quem tem sobre o que interessa pra mim, que é desempenho, grupos, joules e tal.

me lembro que na nota fiscal das minhas ex pcps o imposto absurdo chegava a metade do valor da carabina. se é possivel comprar uma carabina pcp que funcione bem e sem pagar o imposto absurdo de importação pra mim interessa e com certeza pra mais gente tambem.

Bóra galera que tem, sei que tem gente que tem, vamos postar!!!!

 

 

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

  • +1 2

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tbm estou afim de pega uma Odimar, mas a "moeda" ta phoda mesmo, uma original de fabrica entao ta longe, acredito que deve ser funcional sim e logo que as condiçoes melhorarem vou comprar uma, um amigo aqui do forum fez uma no mesmo esquema e falou que vai muito bem, vamos aguardar, abraço.

Editado por Diego Stahl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Depois de uma "discussão" aqui no fórum, resolvi comprar uma para contra prova.

 

Como tive contato com outras PCPS e várias springer's e hamer's, posso afirmar que me

surpreendeu o desempenho da Hatsan Striker convertida pelo Odimar.

 

Posso garantir que, a 25 metros, em matéria de agrupamento, sem chance para boas springer's (Hatsan ht95,

Cometa Fenix, etc...) e para a PCP Hatsan BT65. Para essas, ela ganha com facilidade.

 

Percebam que falei sobre agrupamento, e dentro de 02 semanas postarei um review completo.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...Tentei mandar a minha Cometa Fenix 400 compact para ele fazer a conversão,

mas pelo que falei com ele, os pedidos são muitos.

 

E ele meio que achou melhor não pegar, ante a falta de tempo.

 

A minha chegou faz uma semana, mais ou menos e, demora mais que os 15 dias

previsto no site para chegar.

 

É basicamente o dobro de tempo (30 dias) para chegar.

 

Quando você compra avista pelo boleto, ele manda um silenciador

(que diga-se de passagem, muito bom) de bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera blz?

Ouvi dizer em outros foruns que a umarex 850 co2 convertida para pcp fica show, alguem confirma?

to-doido ficaria muito bacana, teria apena que adaptar um cilindro e fazer as regulagens, mais a umarex 850 tem um valor um pouco alto não, mais ficaria top!

 

2d77l8n.jpg

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando o review da striker e da b12, a pouco comprei um porquinho para iniciar o projeto pcp, dependendo dos review vou investir em uma dessas do odimar, se não vou de Discovery!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

vamos ter que aguentar mais um pouquinho... heheheh

a minha deve chegar em algumas semanas.

pelo video a striker pcp é superior à b12.

eu não participo de campeonatos e a ideia pra mim é uma carabina "magnum" pra campo, no sitio, que eu possa usar uma lunetinha e acerte com 35-40J

se a sua ideia é essa pode ser que seja uma boa pra vc também.

mas teremos que aguardar um pouco, semana que vem ele começa a prodizir a minha PCP B12 bullpup.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ter que aguentar mais um pouquinho... heheheh

a minha deve chegar em algumas semanas.

pelo video a striker pcp é superior à b12.

eu não participo de campeonatos e a ideia pra mim é uma carabina "magnum" pra campo, no sitio, que eu possa usar uma lunetinha e acerte com 35-40J

se a sua ideia é essa pode ser que seja uma boa pra vc também.

mas teremos que aguardar um pouco, semana que vem ele começa a prodizir a minha PCP B12 bullpup.

 

A minha ideia é a mesma que sua kaka

Vamos aguardar

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Francis, no site diz qualquer uma, confira

a sag daria uma linda e classica pcp com a coronha de madeira heim!!! e o cano da sag é top. imagina essa carabina sem recuo o que deve fazer!!!

o valor é 1300 + sua carabina de mola + fretes se quiser multishot (só no 5,5mm + 250,00)

 

http://www.airrifle.com.br/pagina/como-enviar-sua-carabina-para-converter-em-pcp.html

  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Francis, no site diz qualquer uma, confira

a sag daria uma linda e classica pcp com a coronha de madeira heim!!! e o cano da sag é top. imagina essa carabina sem recuo o que deve fazer!!!

o valor é 1300 + sua carabina de mola + fretes se quiser multishot (só no 5,5mm + 250,00)

 

http://www.airrifle.com.br/pagina/como-enviar-sua-carabina-para-converter-em-pcp.html

O que tu acha vale a pena então ou compro a b12 pronta dele, no site informa 45 joules! Força bruta

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, eu tenho uma B12 convertida por mim mesmo e sinceramente achei o cano dela muito bom mesmo, com chumbo JSB ela e muito precisa mesmo, a 25 metros faço grupos menores que uma moeda de 10 centavos, não sei se todas são assim, mais gostou muito dela não vendo esse caninho de maneira alguma, kkkkk, Cenoura quando chegar a sua mostra pra nos ai amigo deve ficar muito linda!!!

  • +1 2

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, terminei o review.

 

Falta apenas as fotos, que tirarei neste final de semana,

então, segunda feira terá um review da Hatsan Striker convertida pelo Odimar.

 

Att.

Show, no aguardo amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saber Fernando...

o Odimar, segundo ele fala no video-review da b12, ele padroniza o cano (não sei como) para que ele tenha exatamente o mesmo diâmetro em toda extensão.

 

Alan, aguardo ansioso!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirei com a do Alan no stand, não fiz maiores testes, o que mais me chamou a atenção: gatilho extremamente leve e sem arrasto.

 

A potência deve ser alta também, mas com moderador, quase não se ouve.

 

Não sou fã de PCP, mas achei legal a arma. Vamos ver o review com mais detalhes.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho estranhado que no site do Odimar a oferta de modelos de PCP só vem diminuindo...

Agora só tem a B12 Bullpup...

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho estranhado que no site do Odimar a oferta de modelos de PCP só vem diminuindo...

Agora só tem a B12 Bullpup...

Mas no caso é as pronta entrega?

 

De repente ele atualiza o site com as que foram vendidas e deixa à pronta entrega o modelo que tem maior demanda.

 

Suponho.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta do Sr Odimar

 

Odimar Silva
12:07 (há 2 horas)
cleardot.gif
cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
cleardot.gif
Bom dia, este fato ocorre pois usamos a plataforma de B12 como base para nossos trabalhos, e a CBC diminui muito a importação deste modelo chegando a zerar seus estoques, por este motivos estamos avaliando outros modelos que podem receber este trabalho e que possua um custo atraente

Odimar J. Silva
  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,

em conversa com o Odimar o mesmo me falou que vendeu o projeto da pcp pra co2brasil.

então agora ele somente fabrica e essa loja ai vende.

o que não deve ser muito bom, deve encarecer a carabina. vamos ver o que acontece.

me parece que ele fez um lote da tal de T-rex mas não gostei nem um pouco. precisão muito ruim.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alegria de pobre dura pouco :(

A Co2 Brasil e a Air Rifle fizeram uma excelente parceria para trazer produtos de qualidade por um excelente preço,

a partir de agora os produtos da Air Rifle serão disponibilizados com exclusividade pela Co2 Brasil.

A Carabina Bullpup PCP foi construída para ter potencia e precisão com chumbos de 1 grama atingindo até 43 joules.

Sendo Multishot pode usar qualquer tipo e peso de munição, desde a mais simples até a mais sofisticada.

A sua construção rústica é de baixa manutenção, com as partes de metais pintada para evitar oxidação.

Tudo foi pensado para oferecer o máximo desempenho pelo menor custo possível.

Sem recuo, oferecendo um excelente rendimento por carga,

60 tiros totais, 40 tiros com elevada potencia.

Podendo usar qualquer tipo de mira óptica sem medo de quebrar.

 

 

Especificações técnicas:

 

• Comprimento Total 830mm;

• Comprimento do Cano 450 mm;

• Peso 3,6Kg;

• Coronha em madeira.

• Cilindro de ar com capacidade para 180cc e 200bar

• Magazine automatico de dez tiros ou magazine monoshot

• Regulagem de potencia

• Ferrolho ambidestro

• Cano oxidado e raiado

• Velocidade entre 220 a 330ms conforme regulagem ajustada por regulador trazeiro de ajuste rápido

• Cilindro de ar com capacidade para 180cc e 200bar

• Energia podendo chegar a 43 joules conforme ajuste de potencia

• Trilho superior11mm

• Autonomia com cilindro a 200bar de pressão 40 a 60 tiros

• O projeto pode sofrer ajustes para melhorias da carabina.

 

O produto se encontra em pré venda ou em fase de reserva e deverá ser enviado ao cliente em aproximadamente 45 dias após o pagamento, podendo ter uma variação tanto para menos quanto para mais nesse prazo.

 

*O PRODUTO É PAGO ANTECIPADAMENTE A TÍTULO DE RESERVA DO MESMO, QUE SERÁ ENVIADO AO CLIENTE EM APROXIMADAMENTE 45 DIAS APÓS O PAGAMENTO.

**GARANTIA DE 90 DIAS OFERECIDA PELO FABRICANTE

***FRETE PARA UTILIZAÇÃO DA GARANTIA, SÃO POR CONTA DO CLIENTE

Por apenas: R$ 3.822,00 ai fico meio ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,

em conversa com o Odimar o mesmo me falou que vendeu o projeto da pcp pra co2brasil.

então agora ele somente fabrica e essa loja ai vende.

o que não deve ser muito bom, deve encarecer a carabina. vamos ver o que acontece.

me parece que ele fez um lote da tal de T-rex mas não gostei nem um pouco. precisão muito ruim.

 

Vc ja tinha feito o pedido da sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma at44-10 está 4.500 e nela estão embutidos uns 2.200 de impostos.

a carabina em questão do odimar parece boa, mas será que justificaria esse preço de 3.822?

tem que ser muito boa mesmo! review de lojista não tem muita credibilidade, lembro do review da ht125 atirando a 100m, na verdade 25m.

 

seguinte, eu tinha me proposto a fazer o review dessa carabina e a conversa com a airrifle foi assim:

eu pedi um desconto numa carabina em troca de um review detalhado nos foruns que participo. Sr Odimar falou que me enviaria uma sem custo para essa finalidade. eu ainda comprei um cano de b12 (fiz um tópico pra isso) e enviei a ele.

 

agora no ultimo mail ele deixou claro que a questão da carabina que me seria enviada, "não é mais da alçada dele". sendo assim vou aguardar um posicionamento da co2brasil se quer continuar com isso.

 

bom lembrar que não falei em nome do CA em nenhum momento, apenas usei o CA e o AA como ferramenta de informação.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 3.800,00??

 

Acho difícil alguém comprar agora. Antes o que atraía era o preço, e agora?

 

Achava melhor ele fazer uma parceria com alguém aqui no fórum. Disponibilizar review no fórum, participar de eventos, patrocinar e etc. O foco é aqui.

 

De nada ajudou essa parceria, são 45 dias para o fábrico. A vantagem da parceira seria uma pronta-entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que ele nao vai mais fazer a conversao? Estava pensando em comprar uma carabina da kral que estava ou ainda esta com um valor muito bom so para converter em pcp, ja que uma de limha e muito caro pra mim, e o custo da carabina e da conversao nao passaria de 2,500 temers, um valor mais em conta.

E tbm tem o detalhe da scuba ou da bomba né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$3.800,00 compra uma ótima carabina de mola.

 

Ou então uma Marauder usada.

 

Sei lá, já avacalharam no preço, considerando que a estação de recarga ou uma boa bomba não saem por menos de R$1.200-1.300 reais.

 

O Odimar vai vender muito menos fazendo para a CO2, mas quem sabe ganhe mais e lucre mais com menos trabalho, o que seria vantajoso para ele e não podemos julgar a decisão dele né, apesar de alguns ficarem tristes com isso, temos que avaliar a moeda sempre pelos dois lados.

 

De repente em um outro momento ele volta atrás e abre o serviço para pessoa física novamente.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro dessa hehe, creio que seja essa mesma, e vc vendeu por 1600 acredito.

eu ate ia comprar com você mais na época não tinha o dinheiro contabilizado

bacana;

mas 5,5k eh caro... pelo menos pra mim.

minha primeira at44 paguei 1990... heheheh nem faz tanto tempo...

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sei lá, já avacalharam no preço, considerando que a estação de recarga ou uma boa bomba não saem por menos de R$1.200-1.300 reais.

 

Kit Carabina de Pressão PCP PR900W 5.5mm + Cilindro Scuba 11,1L (200Bar) AL80 + Estação de Recarga YOKE - R$3739,15 http://www.ventureshop.com.br/kit-carabina-de-pressao-pcp-pr900w-5-5mm-cilindro-scuba-11-1l-200bar-al80-estacao-de-recarga-yoke-p3217/
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit Carabina de Pressão PCP PR900W 5.5mm + Cilindro Scuba 11,1L (200Bar) AL80 + Estação de Recarga YOKE -

 

 

 

R$3739,15

 

 

 

http://www.ventureshop.com.br/kit-carabina-de-pressao-pcp-pr900w-5-5mm-cilindro-scuba-11-1l-200bar-al80-estacao-de-recarga-yoke-p3217/

 

 

 

Belo exemplo caro mestre.

 

Sem esperas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante