Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Crosman 1377 com silenciador


AlexPontes

Posts Recomendados

Ficou incrível , estou com uma 1377 original ainda, realmente o gatilho é seu ponto fraco , a tecla também poderia ser mais larga,mas no geral é uma arminha gostosa de atirar e bem precisa , só não me animo em mexer na minha pois a adquiri exatamente pela praticidade do tamanho então coronha e cano alongado não estão nos planos !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, ecziste um MOD bobinho que copiei do You Tube, vou ver se acho.
O gatilho melhora horrores, com segurança.
Wait....wait...wait....
Métil

Edit: achei! ( não conte para ninguém,...rs)

Realizei esse procedimento redículo nas minhaS ( Rui ) , melhora absurda na maciez do gatilho.

De péssimo para bonzinho, da água para ...esquecí.

Facío para min, armeiro consagrado, dificio para Bastião, o balconista enrolado.

Faça e dê notícia se sobreviver.

Abraço

Métil Amassa Mola

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Coronel, realizarei essa difícil...mas bem prática e eficiente tarefa assim que possível...e não contarei pra ninguem kkkkkk, abraços !

 

* Fiz o procedimento(que mola dura, meus dedos ficaram marcados kkkkk) e realmente o gatilho deu uma boa amaciada, será que a mola depois de algum tempo não volta ao normal ?...+1 pro cê coroné !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive contato com uma dessas, realmente as modificações ficaram muito boas! Se aparecer novamente aqui por essas bandas daqui um tempo pretendo adquirir uma!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive contato com uma dessas, realmente as modificações ficaram muito boas! Se aparecer novamente aqui por essas bandas daqui um tempo pretendo adquirir uma!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Vale muito a pena Glauco.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Coronel, realizarei essa difícil...mas bem prática e eficiente tarefa assim que possível...e não contarei pra ninguem kkkkkk, abraços !

 

* Fiz o procedimento(que mola dura, meus dedos ficaram marcados kkkkk) e realmente o gatilho deu uma boa amaciada, será que a mola depois de algum tempo não volta ao normal ?...+1 pro cê coroné !

Nāo, e nem seus dedos....brincadeirinha, a mola continua amaciada por anos e anos, rs...os dedos....bom....oh, céus! Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou incrível , estou com uma 1377 original ainda, realmente o gatilho é seu ponto fraco , a tecla também poderia ser mais larga,mas no geral é uma arminha gostosa de atirar e bem precisa , só não me animo em mexer na minha pois a adquiri exatamente pela praticidade do tamanho então coronha e cano alongado não estão nos planos !

Se curtir silenciador tem uma ponteira na Gmac que já tem a rosca na ponta para o silenciador.

Se aparecer outra pistola dessa eu acho que eu acabo comprando kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se curtir silenciador tem uma ponteira na Gmac que já tem a rosca na ponta para o silenciador.

Se aparecer outra pistola dessa eu acho que eu acabo comprando kkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkk realmente é uma arminha apaixonante, altamente tunável , tenho também uma 1322 que ganhei aqui no CA na rifa do Macena , pelo pouco espaço que tenho e minha preferência pelo 5.5 é a arma que mais uso !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante