Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Crosman MK-177 vale a pena?


Posts Recomendados

Boa noite atiradores, estou pensando em comprar uma crosman mk pq achei bonita e gosto de réplicas de rifle assalto, quero aproveitar uma promoção na falcon e só queria saber se essa carabina tem algum proveito, não preciso de uma carabina boa pq ja tenho 5 carabinas, essa crosman seria mais pra coleção e fazer volume, só queria saber se ela tem alguma qualidade, quem puder me tirar essa duvida eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac,

Na sua descrição já diz tudo que você quer dela, beleza, réplica de rifle de assalto e que você deseja para a coleção. Vai fundo, ela tem tudo isso que você descreveu com muita propriedade.

.

Na questão qualidade, utilidade e precisão, existe pouco ou quase nenhum material a respeito dela, isso aí vai ser um complicador. Eu particularmente não sou adepto dos modelos táticos, mas esse modelo cai no gosto de muita gente.

Será necessário um cuidado especial com a quantidade de polímero na carabina toda.

Se o negócio é curtir o visual que tanto te agrada, aproveite a promoção e curta de montão, o que vale é a satisfação e a diversão, com certeza, você terá.

Abraço e boa compra.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a mk, mas acredito que tenha a mesma durabilidade e qualidade da pistola 1377, ambas com sistema multi pump. Tenho a minha a 3 anos e acredito que perto de 20.000 tiros e funciona perfeitamente, além de ter uma precisão surpreendente.

Editado por Diegors

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,tenho uma crosman 2100 a uns 5 anos e não troco ela por qualquer arma de mola ou gas ram ,com uma luneta 4x32 ficou excelente e as bombadas sempre dou 6 e dificilmente se erra um tiro a 30 mts,ja que a mk me parece que e a mesma arma se for para tiros informais é boa demais.

OBS: Ja tive hunter 1250,440,cfx,stoeger,hatsan 80,dayse,webley rebel,b22,cbcdiversas e tenho cometa fenix 400 e uma crosman pretendo uma b19 14 5.5 pra tunar e uma mk daqui uns 6 meses ela for igual a 2100 vou comprar um cano lw e colocar nela.

Editado por cms

Cometa New Fênix 5.5/4.5 + Gas ram

Crosman 2100 + Leapers 3x9x32

Crosman 1377 mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é o mesmo sistema da m4 .177, já tive uma e no chumbo ela tinha uma boa precisão mas nas esferas de aço deixava a desejar. A m4 é uma carabina bastante versátil e divertida. Tenho uma crosman 1377 também e a m4 não se comparava á precisão da 1377 apesar da m4 ter o cano maior. Se a sua intenção são tiros informais sem dar 50 tiros e fazer um furo só vai fundo que você não vai se arrepender. E cuidado ao atirar com esferas em paredes ou muros porque elas ricocheteiam e podem te acertar ou causar prejuízos acertando uma janela ou veículo. Use sempre óculos de proteção principalmente usando esferas.

A minha 1377 eu fui tunando aos poucos e essa eu não vendo.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é o mesmo sistema da m4 .177, já tive uma e no chumbo ela tinha uma boa precisão mas nas esferas de aço deixava a desejar. A m4 é uma carabina bastante versátil e divertida. Tenho uma crosman 1377 também e a m4 não se comparava á precisão da 1377 apesar da m4 ter o cano maior. Se a sua intenção são tiros informais sem dar 50 tiros e fazer um furo só vai fundo que você não vai se arrepender. E cuidado ao atirar com esferas em paredes ou muros porque elas ricocheteiam e podem te acertar ou causar prejuízos acertando uma janela ou veículo. Use sempre óculos de proteção principalmente usando esferas.

A minha 1377 eu fui tunando aos poucos e essa eu não vendo.

Muito bom Alex, também não vendo a minha.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac, posso estar errado, mas parece que a Falcon fez esta promoção nos dois ultimos finais de semana, eu arriscaria esperar mais um.

Estava com 20% de desconto hoje, vou aproveitar pq se acabar o estoque não vou achar por esse preço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Isaac comprei a ultima MK177 hontem a tardinha,vou botar um muzle do eduardobindi deixei a b19 14 pra depois.vai que elas acabam.

Tava esquecendo .esferas de aço danificam o raiamento tinha uma dayse 880 que estragou o raiamento com esferas ja na crosman nunca usei. Valeu.

Editado por cms

Cometa New Fênix 5.5/4.5 + Gas ram

Crosman 2100 + Leapers 3x9x32

Crosman 1377 mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

boa tarde Isaac comprei a ultima MK177 hontem a tardinha,vou botar um muzle do eduardobindi deixei a b19 14 pra depois.vai que elas acabam.

Tava esquecendo .esferas de aço danificam o raiamento tinha uma dayse 880 que estragou o raiamento com esferas ja na crosman nunca usei. Valeu.

Eu ja estou com a crosman, logo faço um video de teste e posto aqui, pensei que iria servir só para coleção mas me enganei, ela tem uma potencia boa e é precisa, tambem achei facil de bombear, no fim valeu cada centavos investido nela!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante