Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Conversão do Crosman MK 177 em PCP


Posts Recomendados

Eita porra.

 

Já ví a galera utilizar kits mas fazrr o próprio cilindro como diz o Faustão "olha essa fera bicho".

  • +1 1
  • -1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do teu projeto! Tomara que dê tudo certo! Parabéns e leva +1 pelo empenho!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show seu empenho e trabalho !

Parabéns...

obrigado Sortino!

Eita porra.

 

Já ví a galera utilizar kits mas fazrr o próprio cilindro como diz o Faustão "olha essa fera bicho".

 

kkkkkk, valeu Raufermann Fritz, estou doido para terminar e ver como ficou.

Cara gostei do teu projeto! Tomara que dê tudo certo! Parabéns e leva +1 pelo empenenho!

Obrigado amigo Glauco, espero que fique bom!

Parabéns! Quem faz serviço de torno p vc? Aqui mal conseguem usinar tecnil......

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Obrigado amigo Higor, sou eu mesmo, tenho um mine torno MR300 é muito bom para fazer peças pequenas!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva +1 ai pelo profissionalismo

Gostaria de ver alguma adaptação em uma carabina cujo V0 seja do tipo magnum (ht 125 e similares), para ver se a propulsão do PCP casa com o passo da raia

 

Obrigado amigo, na verdade na minha Pcp convertida de uma B12, eu uso o cano de uma NItro six, que é classificada como uma Magnum, ela ficou muito forte, meu amigo tem uma nitro 1000 5,5, a minha ficou bem mais forte!

Parabéns amigo lindo trabalho.

Obrigado Rogerio!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim heim, parabens novamente por mais um trabalho,espero que fique bom pois tenho a minha mk aqui parada como te falei,quem sabe consigo converter ela tbm, abraços brother.

 

Valeu amigo, tomara!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, parabéns e no aguardo pelos resultados tenho uma parada aqui tb.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera do fórum, finalmente terminei, tive que fazer alguns ajuste na válvula e no martelo, mais por fim acho que ficou bom, ajustei para trabalhar com uma pressão de 110 bar a bichinha deu mais de 20 tiros e quando fui recarregar ainda estava com 70 bar, poderia colocar ela para trabalhar com maior pressão, mais ai teria que aumentar o peso do martelo e a mola, não seria uma boa já que o ferrolho e de abs ai poderia forçar muito, achei uma boa pressão, a bichinha ficou bem forte, tabas de compensado onde antes minha MK 177 com mais de 15 pumps o chumbo nem colava, agora como pcp vara facilmente até com 50 bar, vou ver se consigo fazer um vídeo demostrando o funcionamento dela, potencia, precisão e autonomia, primeiro tenho conseguir uma lunetinha para ela, kkkk, mais assim que conseguir eu faço um vídeo galera, grande abraço a todos e obrigado!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja imaginei um cilindro menor com a bomba da zoraki acoplada pra encher de ar mas aqui falta todos os recursos. So tenho a arma e a bomba da zoraki.

Cometa New Fênix 5.5/4.5 + Gas ram

Crosman 2100 + Leapers 3x9x32

Crosman 1377 mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja imaginei um cilindro menor com a bomba da zoraki acoplada pra encher de ar mas aqui falta todos os recursos. So tenho a arma e a bomba da zoraki.

Qual a pressão que a bomba da zoraki consegue encher?

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tá massa hein.

 

Tu precisa de um cronógrafo mano.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.
Não sei responder sua pergunta mas com três bombadas da 220 ms no 4.5, creio que daria conta de encher um cilindro pequeno.

Editado por cms

Cometa New Fênix 5.5/4.5 + Gas ram

Crosman 2100 + Leapers 3x9x32

Crosman 1377 mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei responder sua pergunta mas com três bombadas da 220 ms creio que daria conta de encher um cilindro pequeno. Não sei responder sua pergunta mas com três bombadas da 220 ms no 4.5, creio que daria conta de encher um cilindro pequeno.

P.V=n.R.t

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.V=n.R.t

Amigo infelizmente fugi cedo da escola, fisica nunca foi o meu forte,se quiser pode nos esclarecer sobre pressão volume ect...

Editado por cms

Cometa New Fênix 5.5/4.5 + Gas ram

Crosman 2100 + Leapers 3x9x32

Crosman 1377 mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser analisado, mesmo porque vai depender do tamanho do cilindro e a quantidade de ar fornecido pela bomba, porque dependendo vai demorar muito tempo para encher, e também tem que ver a pressão que ela consegue chegar.

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabéns pela obra de arte, quem sabe um dia tu não queira converter a minha mk também kkk, só me tire uma duvida, tu disse que dava mais de 15 pumps na mk antes de convertida? pq eu dou 10 pumps nela como recomendado, não é perigoso estragar a carabina dando mais de 10 pumps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela obra de arte, quem sabe um dia tu não queira converter a minha mk também kkk, só me tire uma duvida, tu disse que dava mais de 15 pumps na mk antes de convertida? pq eu dou 10 pumps nela como recomendado, não é perigoso estragar a carabina dando mais de 10 pumps?

 

Fala ai isaac, na verdade o que poderia estragar seria a estrutura dela por ser em polímero, porque a válvula que armazena a pressão acho bem resistente da conta disso e até mais, visto que até uns 20 ela não dá tanta diferença em questão de dureza nos pumps, mais de nada adianta vc colocar mais pressão se a mola do martelo não e capaz de abrir ela por inteiro!

Parabéns....agora só falta um vídeo pra gente ver a performance da danada!!!! :thumbup: :thumbup:

 

Ainda não fiz uns videos e porque meu tio ficou com ela, ele viajou, estou aguardando ele chegar e me passar ela, assim que tiver como eu mostro o funcionamento dela, de principio a bichinha ficou muito forte e dando mais de 20 tiros, ficou faltando ver a precisão a maior distancia, visto que quando atirei com ela não tinha luneta, fiz tiros a 15 metros ela acertou muito bom!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ficou muito massa seu projeto hem!

Parabéns.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante