Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina T-Rex PCP 5,5mm


Posts Recomendados

Galera do CA boa tarde. Bom em tempos de vaca magra, uma PCP nesse preço por ser interessante. Gostaria da opinião dos mais experientes nas PCP's e daqueles que possivelmente já adquiriram uma carabina dessa. Acredito que aqui certamente iremos debater muito sobre isso. Sinceramente não achei muita informação sobre ela.

 

Site

http://co2brasil.com.br/trex-PCP

 

Especificações

Carabina T-Rex PCP foi construida para ter potencia e precisão com chumbos de 1 grama atingindo até 35 joules.
Sendo Multishot pode usar qualquer tipo e peso de munição, desde a mais simples até a mais sofisticada.
A sua construção rústica é de baixa manutenção, com as partes de metais pintada para evitar oxidação.
O cilindro foi testado para grande pressão 600 BAR, dando muita segurança para operador, porém a utilização deve ser em 200BAR
Tudo foi pensado para oferecer o máximo desempenho pelo menor custo possível.
Sem recuo, mira aberta, oferecendo um excelente rendimento por carga,
90 tiros totais, 60 tiros com elevada potencia.
Podendo usar qualquer tipo de mira óptica sem medo de quebrar.
  • Calibre: 5,5mm
  • Velocidade: 850 FPS
  • Potencia: chumbo de 1 grama 35 joules
  • Barulho: Alto
  • Cano: raiado de 45 cm com rosca de 1/2 para supressor
  • Comprimento: 99cm
  • Peso: 3.9 KG
  • Capacidade: 10 tiros por magazine
  • Massa de mira: fibra ótica
  • Alça de mira: ajuste micrométrico lateral e elevação
  • Trilho para luneta: 11mm
  • Coronha: Madeira Marrom com apoio de bochecha
  • Soleira: em borracha
  • Ação: por ferrolho lateral
  • Trava de segurança: não possui
  • Multishot
  • Cilindro: Capacidade de 180 cc
  • Rendimento médio: 60 tiros

Vídeo 1

 

Vídeo 2

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é uma B12 convertida em PCP com magazine da Marauder.

 

Não sei da capacidade da mesma não, mas também não ví ninguém reclamar, o que de certa forma é um ótimo sinal.

 

Eu mesmo já fui bem contra a mesma, hoje estou revendo o conceito e estou no plano de neutralidade.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola thtrassi como o amigo Raufemann disse o magazine e o da Marauder, mais porem essa não e uma B12, e uma conversão a partir de uma carabina t-rex-b34 da nautika (http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-t-rex-b34-cal-5-5mm---nautika), esse modelo eu nunca testei, me parece ser uma boa carabina, eu tenho uma feita de uma B12 e gosto bastante, tem boa precisão e potencia, apesar da minha ter uma autonomia menor, com apenas uns 30 tiros, isso pois deixei ela um pouco potente, se for como a minha vc vai se divertir bastante amigo!

Editado por Fernando Antunes Aquino

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é uma B12 convertida em PCP com magazine da Marauder.

 

Não sei da capacidade da mesma não, mas também não ví ninguém reclamar, o que de certa forma é um ótimo sinal.

 

Eu mesmo já fui bem contra a mesma, hoje estou revendo o conceito e estou no plano de neutralidade.

 

Forte abraço.

 

Ola thtrassi como o amigo Raufemann disse o magazine e o da Marauder, mais porem essa não e uma B12, e uma conversão a partir de uma carabina t-rex-b34 da nautika (http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-t-rex-b34-cal-5-5mm---nautika), esse modelo eu nunca testei, me parece ser uma boa carabina, eu tenho uma feita de uma B12 e gosto bastante, tem boa precisão e potencia, apesar da minha ter uma autonomia menor, com apenas uns 30 tiros, isso pois deixei ela um pouco potente, se for como a minha vc vai se divertir bastante amigo!

 

Eu confesso que fico admirado em ver itens como essa carabina, não só pelo preço, mas pela ideia. Eu acredito que temos condições de produzir no Brasil uma PCP de ponta, item para competir de verdade. Essa PCP me chamou atenção.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida fica a respeito do ponto de vista legal dessa arma, visto que, à primeira vista, parece ser uma modificação fundo de quintal, pois sabemos que o terreno das carabinas é um produto controlado pelo exército, logo o seu fábrico deve ter as devidas vênias pela legislação.

Fico me perguntando a respeito de como sai na nota fiscal, bem como o porte/posse desta carabina.

Em tempo, caso ocorre danos de fato ao usuário, a quem deva se recorrer? À fábrica da carabina ou ao site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida fica a respeito do ponto de vista legal dessa arma, visto que, à primeira vista, parece ser uma modificação fundo de quintal, pois sabemos que o terreno das carabinas é um produto controlado pelo exército, logo o seu fábrico deve ter as devidas vênias pela legislação.

Fico me perguntando a respeito de como sai na nota fiscal, bem como o porte/posse desta carabina.

Em tempo, caso ocorre danos de fato ao usuário, a quem deva se recorrer? À fábrica da carabina ou ao site?

 

Olá amigo, boa explanação. Acredito eu que o site / vendedor tenha nota fiscal do produto, assim podendo deslocar com ela. Os demais itens estou com você.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem NF e ainda tiver o número de série no bloco sem alterações que exigem vistoria do EB (supressor ou uso de CO2) eu acho que não há problemas aparentes, na realidade a própria exigência de NF é meio polêmica, mas é assunto pra outra tópico.

 

Se couber no bolso de repente vale a pena, bem como vale a pena analisar também se não existe uma de mola equivalente as características desta, afinal PCP implica em uma parafernalha a mais, em tempo te ho um cilindro pra vender hehehe.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a parte legal desse tipo de modificação, não sei dizer por exato, mais creio não ter nenhuma lei que proíba esse tipo de customização( que eu tenha visto), por exemplo uma carabina de mola, quando vc troca a mola por um gás ram, de certa forma vc esta mudando a característica, vejam não estou dizendo que é a mesma coisa, mais e tipo uma modificação, agora quando vc compra ela na loja como na co2 brasil, ela vem com a nota fiscal como qualquer outra, com isso creio que não vai ter problema algum!

Carabina PCP BullPup B12 Calibre 4,5 mm (.177)/ 6.0 mm(.236)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o que foi substituído na original, se foi usado o mesmo cano, acredito que sim, o resto é peça como outra qualquer no bom sentido, em relação à legalidade da transformação tem outros 2 tópicos falando sobre. Se o cara emitir uma nota fiscal, sem problema, mas se comprar exija que coloque o número de série na nota e por fim eu por aquele valor compraria uma de mola mediana/melhor.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante