Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos chumbinhos CBC b12-6


murilo

Posts Recomendados

Pessoal fiz alguns agrupamentos com chumbos que tenho aqui tipo MAtch

 

Distância: 10 metros

Posição: Sentado apoiado, sandbag frontal

Mira aberta

 

Carabina original cerca de 400 disparos

 

Ocorre o seguinte: sou um atirador bem fraquinho e os agruopamentos ficaram tão parecidos que acho que nao deu para definir qual se adequou melhor, opinem qual voces acham que se adequou melhor com a minha bamzinha.

 

ObS: Foram dois tipos de gamo match diferentes (o europeu e o paraguaio) eheheheh.

 

post-662-0-29643600-1461011999_thumb.jpgpost-662-0-35725800-1461012009_thumb.jpgpost-662-0-37352900-1461012016_thumb.jpgpost-662-0-81017100-1461012023_thumb.jpgpost-662-0-05903800-1461012031_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah verdade. Vou ter que seguir atirando com mais frequencia pra poder ter uma nocao melhorar, eh fato que o gatilho nao ajuda em nada, mas ainda nao tive coragem de abrir a carabina pra fazer o encamisamento da mola e o polimento do gatilho.

 

Em um dos alvos com o chumbo da hatsan deu pra colocar 3 chumbos no mesmo buraco, porem os outros alvos foram ruins, vou ter que tirar um domingo de manha pra atirar num numero maior de alvos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Murilo, de vários chumbinhos que testei na minha B12-6 4,5mm, o que casou melhor com ela foi o Rossi Diabolô da lata azul, o mesmo que você usou. O agrupamento que segue foi feito a 15 metros, apoiado em bi-pé e com luneta CBC 4x32, foram efetuados 5 disparos em cada alvo.

post-5075-0-25748100-1461069159_thumb.jpg

post-5075-0-56427700-1461069196_thumb.jpg

Editado por Sergio Programador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regula a mira e com uma b12, sentado e apoiado dessa distância se tu usar um chumbo de melhor qualidade vai fazer melhor.

unzioto, problema eh que cada caixa custa cem reais e ainda tem que testar pra ver se vai ficar bom na carabina, tem alguma indicacao de quais chumbos comprar, ou sabe de algum sampler de chumbos? pretendo usar chumbo bom, mas teria que gastar uma fortuna ate achar o correto, nao sei oq fazer em relação a isso

 

Bom dia Murilo, de vários chumbinhos que testei na minha B12-6 4,5mm, o que casou melhor com ela foi o Rossi Diabolô da lata azul, o mesmo que você usou. O agrupamento que segue foi feito a 15 metros, apoiado em bi-pé e com luneta CBC 4x32, foram efetuados 5 disparos em cada alvo.

um furo só, absurdo kkkk, meus grupos sao ruins por causa do atirador mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unzioto, problema eh que cada caixa custa cem reais e ainda tem que testar pra ver se vai ficar bom na carabina, tem alguma indicacao de quais chumbos comprar, ou sabe de algum sampler de chumbos? pretendo usar chumbo bom, mas teria que gastar uma fortuna ate achar o correto, nao sei oq fazer em relação a isso

 

um furo só, absurdo kkkk, meus grupos sao ruins por causa do atirador mesmo

 

 

O @marco tava vendendo uns samples não sei se ainda tá, manda mp pra ele

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo da uma olhadinha neste video que gravei. Agrupamento feito com b12-6, apoiado, luneta 4x32 e chumbo finale match.

'>

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando o novo rifle, se for bom vvou disponibiliza r a ótimo preço pró grupo

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante