Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Enquete Livre, Diferente e Interessante...


Colog

Posts Recomendados

Olá pessoal:

 

Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou de volta para sugerir uma enquete com vocês. Essa enquete será livre, pois não terá as opções predeterminadas (mas tem regras). Será diferente, porque a proposta é de fazer alguma coisa nova e interessante porque veremos os pontos de vista de muita gente. Então, vamos lá e, espero que se divirtam respondendo! :thumbsu:

 

Bem, hoje vou jogar na Mega-Sena e espero que eu ganhe (torçam por mim!). Se ganhar, vou sortear, seis de vocês, simplesmente escolhendo os números de post referentes a cada uma das dezenas sorteadas e que me deixaram milionário. Não vale postar mais de uma vez! Somente o primeiro post será considerado!!! Então, espero que pelo menos tenhamos 60 posts, rs... Se tivermos mais de 60, o post de número 61, será o segundo 01, o 62 o segundo 02 e assim por diante e, neste caso, teremos, caso sejam 120 posts, 12 sortudos (Espero que não tenhamos 1.200 posts :ouch:)!!! Tá... E daí?!?

 

Daí que a proposta desta enquete é a seguinte: Cada participante escolherá 10 carabinas PCP (indicando o calibre e descrição completa. Senão, como farei para comprar as carabinas? :harhar: ), na sequência da que considera a melhor (01) até a “pior” (10). IMPORTANTE: O critério não é preço e tem que elencar 10 PCPs, para não ser desclassificado. Se quiser, pode informar o motivo de ter escolhido cada uma, detalhes etc. Então, de 01 a 10, quais carabinas PCP você acha melhores, sendo 01 a melhor e 10 a "pior"?

 

Assim que eu ganhar na Mega, a carabina que ocupar a posição de número 01 será a escolhida, conforme critérios acima. :yes

 

Se eu não ganhar no sorteio da Mega de amanhã, jogarei de novo, hehehehe... Ah, outra coisa, a aposta será na surpresinha, então, a máquina da lotérica é que vai escolher os números. :cool:

 

Espero que tenham gostado da proposta desta enquete! Divirtam-se e torçam por mim, hehehe!!! :w00t:

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante