Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2016 - 120 anos de Jogos Olímpicos da Era Moderna e muito tiro no Brasil.


André Moloni

Posts Recomendados

Este ano, especificamento dia 6 de abril, completam 120 anos dos jogos olímpicos da Era Moderna.

 

"Jogos Olímpicos de Verão de 1896, oficialmente conhecidos como Jogos da I Olimpíada, foram os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna, realizados em Atenas, Grécia, berço dos Jogos da Antiguidade, entre os dias 6 e 15 de abril de 1896, com a participação de 241 atletas masculinos, representantes de Quatorze países. O evento realizou-se graças ao empenho do francês Pierre de Frédy, o Barão de Coubertin, idealizador do renascimento dos Jogos existentes na Grécia Antiga, mentor do movimento olímpico e fundador do Comitê Olímpico Internacional." Fonte Wikipédia.

https://goo.gl/LrDZbr

 

Athens_1896_report_cover.jpg

 

Este anos temos o privilégio de acompanhar os Jogo Olímpicos em casa. Rio2016 celebra uma marco nos 120 anos de jogos e esta comemoração será em nossa casa.

 

E para nossa maior alegria teremos no Brasil os dois maiores eventos do tiro esportivo do Mundo.

 

WC%20RPSH%20BRA%202016%20Header%20CI.jpg

 

logo-rio2016-pt-br.png

 

Teremos neste dois eventos a participação de um grande numero de atletas do tiro esportivo e com grandes chances de medalhas. Vamos juntos torcer por todos.

 

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

headline_img.jpg

 

06 de abril é o Dia Internacional do Esporte para Desenvolvimento e Paz
A Federação Internacional de Tiro Desportivo, como um membro ativo do Comitê Olímpico Internacional, comemora o terceiro Dia Internacional de Desporto para o Desenvolvimento e Paz, promovendo o esporte de tiro como uma ferramenta para impulsionar a mudança social e para promover a paz e compreensão.
O Dia Internacional do Esporte para Desenvolvimento e Paz é uma celebração anual do poder do esporte. Criando uma ligação histórica para os primeiros Jogos Olímpicos modernos, 06 de abril foi declarado o IDSDP em 2013, e tem sido comemorada todos os anos desde 2014.
Fonte: ISSF

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ano de olimpíada é sempre bom lembrarmos de Guilherme Paraense, o primeiro medalhista de ouro brasileiro. A primeira medalha de ouro olímpica brasileira foi ganha no tiro ao alvo! A história desta medalha é uma verdadeira epopéia e pode ser lida na Wikipedia (link na minha assinatura). Guilherme Paraense é meu principal argumento conta a ideia (idiota) de que "armas matam pessoas", em ano de olimpíada é mais eficiente ainda!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoM realmente é alguem digino de ser sempre lembrado, foi nada mais nada menos que a primeira medalha olimpica brasileira e infelizmente a primeira e unica no tiro esportivo. Esta ai mais um grande motivo para torcermos demais pelos nossos atletas.

 

Para quem assistiu a vitoria do Felipe Wu no mundial com pistola de ar viu que a torcida nos tiros finais dele foram essências para sua vitória e para a desconcentração dos concorrentes.

 

'>

 

 

Nesse ano de olimpíada é sempre bom lembrarmos de Guilherme Paraense, o primeiro medalhista de ouro brasileiro. A primeira medalha de ouro olímpica brasileira foi ganha no tiro ao alvo! A história desta medalha é uma verdadeira epopéia e pode ser lida na Wikipedia (link na minha assinatura). Guilherme Paraense é meu principal argumento conta a ideia (idiota) de que "armas matam pessoas", em ano de olimpíada é mais eficiente ainda!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante